Manuel José à beira do sonho

Ambição. É esta a marca do discurso de Manuel José antes da primeira mão da final da Liga dos Campeões Africanos, esta noite, em Sousse, ante o Étoile du Sahel.

O treinador português, responsável pelo impressionante sucesso do campeão egípcio, Al-Ahly, partiu para a Tunísia com objectivos definidos: fazer bom resultado, ampliar para 50 o número de jogos sem derrota e, assim, continuar no trilho certo para a conquista de um troféu que já arrebatou em 2001, ao serviço do mesmo clube.

Ambição. É esta a marca do discurso de Manuel José antes da primeira mão da final da Liga dos Campeões Africanos, esta noite, em Sousse, ante o Étoile du Sahel.

O treinador português, responsável pelo impressionante sucesso do campeão egípcio, Al-Ahly, partiu para a Tunísia com objectivos definidos: fazer bom resultado, ampliar para 50 o número de jogos sem derrota e, assim, continuar no trilho certo para a conquista de um troféu que já arrebatou em 2001, ao serviço do mesmo clube.

50 jogos sem perder? :shock:

É o rei do futebol norte-africano! Lá não tem rival. Se for esperto, nunca mais sai do egipto.

Empataram 0-0 fora na 1ª mão, próximo Sábado jogam em casa.

A ultima equipa a ganhar-lhes foi o Nelo Vingada com o Zamalek, o maior rival.

O homem vai ser Campeão Continental… Outra vez :shock:

Espero que o consiga, sempre gostei deste treinador! =D> :arrow:

o mourinho de áfrica :lol:

Ainda hoje alvo de condescendência bacoca o Manel é para mim um herói… não é da era mister do canudinho mas teve uma evolução tipo vinho do porto… a verdade é que desde a anedótica passagem por um benfica já em fase sic comédia o Manel só tem feito bons trabalhos.

Tendo noção do estado em que o projecto deixa o Sporting mais uma vez digo que era um treinador que gostava de ver entrar novamente em Alvalade, agora que se aproxima do estado “YODA”…

alguns dirão que treinar o clube egípcio é outra coisa… poucos serão os que dirão entre os mesmos que o Sporting do centenário venceria o “clube egípcio”.

Não esquecer também que é o treinador dos 7-1…

:wink:

:lol: :wink:

Acho que agora os 40 milhões de adeptos do clube dele não o deixam sair. Nem sei se ele desejava voltar ao Sporting. Só se for para se queimar de vez. :wink: