Manuel Fernandes

[b]Manuel Fernandes é um desejo para o meio-campo[/b] MÉDIO GOSTAVA DE SAIR DO VALENCIA

Manuel Fernandes é um desejo leonino para reforçar o meio-campo. O médio português, de 23 anos, está ligado ao Valencia até 2013, mas uma lesão grave, no início de época (fraturou a perna), fê-lo perder espaço no plantel de Unai Emery (fez 3 jogos). Consciente que a concorrência é elevada (Baraja, Maduro, Ever Banega, Alba e Albelda coabitam em espaços semelhantes), o internacional português pretende dar novo rumo à carreira, tendo o Mundial’2010 no horizonte.

Poder de choque

Colocado ao corrente da situação, Record sabe que o Sporting procura garantir um reforço que aporte algo que Carvalhal entende faltar è equipa: poder de choque na zona intermediária.

A qualidade de Manuel Fernandes é vista em Alvalade como uma mais-valia para o meio-campo, mas os leões têm pela frente uma operação que, não sendo impossível, carece de alguma paciência. O Valencia não pretende abdicar do médio sem boas contrapartidas financeiras e o próprio jogador tem outras hipóteses para prosseguir a carreira longe do Mestalla, com o futebol inglês, onde se destacou no Everton, como um cenário a levar em conta.

Os próximos dias podem trazer novidades, sendo seguro que o ex-benfiquista não é a única opção para este lugar, ainda que seja uma das mais desejadas.

[url]http://www.record.pt/noticia.aspx?id=0a26be00-0dcc-41c4-9eb9-933055bef0c8&idCanal=00000024-0000-0000-0000-000000000024&h=7[/url]

Vem Manel que muita falta fazes a este meio campo. :mais:

Este era mel :arrow:

Encostava já o Veloso,de caras!

Se estiver em forma é óbvio…

A condição física deste jogador é que me deixa de pé atrás… :think:

Tocar este pelo Moneytinho.

Ao menos mudaram a qualidade dos boatos, ja não é tao mau… Fernandes, Pavlyuchenko, Bale, Tosic… ::slight_smile:

Dasss…ficamos cá com uma equipa!!! :o :o :o :mrgreen:

:lol: os jornalecos andam inspirados, disparam para todo o lado a espera de conseguir algo. Em tão pouco tempo acho que ja lançaram nome suficientes pa fazer um plantel inteiro :stuck_out_tongue: :stuck_out_tongue:

15 milhões e o Manuel Fernandes pelo Veloso é que era :beer: :rotfl:

So espero que este não seja o plano B ao Ruben micael…

Era uma grande contratação. Sem dúvida.

Posições diferentes.

Por mim podem vir os dois.

:arrow: :arrow: :arrow:

É um belíssimo jogador. Só que seria mais um a adicionar ao clã da noite e com um pouco de sorte também se juntaria ao Miguel aos tiros por essas discotecas!

Por acaso também já me tinha lembrado disso.

alguem me confirma uma coisa…

É verdade que em Janeiro so se podem inscrever 5 jogadores novos ?

Joao Pereira
Pongolle
Ruben Micael :pray: :pray: :pray: :pray: :pray:
Bale
Pavlyuchenko
Tosic

6 :think: :think: :think: :think:

Ainda falta o Mexer e o Rabiu… ???

O Mexer é para emprestar!

Ao que julgo saber, até podes inscrever um novo plantel. Tens é um numero máximo de inscrições por plantel.

Isto é: Com plantel completo, para inscrever novos jogadores tens que abrir vagas.

Espero ter-me feito entender e não ter incorrido em erro!

Não me seduz o Manuel. Acho que é um grande jogador, mas a voltar para Portugal, é para vir para casa, ganhar muito e fazer pouco, ter poucas chatices e curtir a vida. Já não é um jogador ambicioso. Comparo-o ao Rochemback. Já não tem aquela pica de ser o melhor, e de jogar nas melhores equipas e nos melhores campeonatos.

É por isso que prefiro um jogador como o Ruben Micael. Que quer ser o melhor, quer ir ao mundial, quer jogar nos colossos europeus, quer ganhar coisas.