[b]Manuel Fernandes é um desejo para o meio-campo[/b]
MÉDIO GOSTAVA DE SAIR DO VALENCIA
Manuel Fernandes é um desejo leonino para reforçar o meio-campo. O médio português, de 23 anos, está ligado ao Valencia até 2013, mas uma lesão grave, no início de época (fraturou a perna), fê-lo perder espaço no plantel de Unai Emery (fez 3 jogos). Consciente que a concorrência é elevada (Baraja, Maduro, Ever Banega, Alba e Albelda coabitam em espaços semelhantes), o internacional português pretende dar novo rumo à carreira, tendo o Mundial’2010 no horizonte.
Poder de choque
Colocado ao corrente da situação, Record sabe que o Sporting procura garantir um reforço que aporte algo que Carvalhal entende faltar è equipa: poder de choque na zona intermediária.
A qualidade de Manuel Fernandes é vista em Alvalade como uma mais-valia para o meio-campo, mas os leões têm pela frente uma operação que, não sendo impossível, carece de alguma paciência. O Valencia não pretende abdicar do médio sem boas contrapartidas financeiras e o próprio jogador tem outras hipóteses para prosseguir a carreira longe do Mestalla, com o futebol inglês, onde se destacou no Everton, como um cenário a levar em conta.
Os próximos dias podem trazer novidades, sendo seguro que o ex-benfiquista não é a única opção para este lugar, ainda que seja uma das mais desejadas.
:lol: os jornalecos andam inspirados, disparam para todo o lado a espera de conseguir algo. Em tão pouco tempo acho que ja lançaram nome suficientes pa fazer um plantel inteiro
É um belíssimo jogador. Só que seria mais um a adicionar ao clã da noite e com um pouco de sorte também se juntaria ao Miguel aos tiros por essas discotecas!
Não me seduz o Manuel. Acho que é um grande jogador, mas a voltar para Portugal, é para vir para casa, ganhar muito e fazer pouco, ter poucas chatices e curtir a vida. Já não é um jogador ambicioso. Comparo-o ao Rochemback. Já não tem aquela pica de ser o melhor, e de jogar nas melhores equipas e nos melhores campeonatos.
É por isso que prefiro um jogador como o Ruben Micael. Que quer ser o melhor, quer ir ao mundial, quer jogar nos colossos europeus, quer ganhar coisas.