Manuel Fernandes entre Sporting e porco

[b]Imprensa turca diz que Manuel Fernandes já tem um pré-acordo com o FC Porto, mas garante que o Sporting também tem interesse no médio internacional português, que foi multado em 202 mil euros. [/b]

Manuel Fernandes, médio internacional português do Besiktas, tem pré-acordo com o FC Porto para se mudar para o Dragão no final da época, segundo adianta o portal Sport12 e a imprensa turca em geral.

Aos 28 anos, o médio está em final de contrato com o Besiktas e livre para assinar por outro clube. Segundo as informações veiculadas na Turquia, o jogador formado no Benfica pediu três milhões de euros para assinar pelos dragões, com os portistas a admitirem, numa primeira fase das negociações, pagar 1,5 milhões a Manuel Fernandes como prémio de assinatura.

No entanto, segundo a mesma publicação, o internacional português pretende melhores condições financeiras - os detalhes sobre as eventuais condições salariais não são referidos -, por isso a possibilidade de reencontrar Ricardo Quaresma no Dragão, apesar de existir um alegado princípio de acordo, não é garantida.

Assim, Sporting, Málaga e Spartak Moscovo são apontados como três dos possíveis destinos de Manuel Fernandes, que ganha qualquer coisa como 250 mil euros por mês na Turquia, uma verba incomportável não só para o FC Porto como, sobretudo, para o Sporting.

Manuel Fernandes é, também, notícia por uma elevada multa de que foi alvo: 202 mil euros. O médio, que se lesionou com gravidade em fevereiro, terá sido observado por um médico fora do clube, o que, aliado a um alegado comportamento indisciplinado, resultou na elevada multa, refere a imprensa turca.

http://www.dn.pt/desporto/interior.aspx?content_id=3815964&utm_source=dlvr.it&utm_medium=facebook

Outro Sportinguista…como o Quaresma… :whistle: :whistle:

Longe.

Gosto demasiado do bom balneário que finalmente o Sporting tem.

Tem muita classe!

Perspectiva-se mais uma grande época para o porco :lol:

Nao me acredito que estejamos interessados
Demasiado caro e já com 28 anos

Que vá para os porcos

SL

Que vá para os corruptos :arrow:

Não perca a estreia mundial de:

Wesley Snipes e Gitanes. O mais xitante trilla de assão dos ultimos binte anos!
Numa pocilga perto de si.

:twisted:

Nascidos e criados na ribeira do Porto

Isso parece o nome de um heroi grego! :lol:

O Manuel Fernandes deve ganhar mais do dobro que o Capel ou Patrício.

Não obrigado :arrow:

Tenho a mesma opinião em relação a ele que tive ao quaresma ou a qualquer português com mais de 27 anos a jogar no estrangeiro. Demasiadas vedetas a ganhar muito.

Porra! :naughty:

Este gajo, aos 24 anos, já era um jogador em pré-reforma. Fez uma época ou duas de bom nível em Portugal, no começo da carreira, e fechou a loja. Depois, entre um pontapé na bola e outro, andou a gozar a vida pela Inglaterra, Espanha e Turquia. Comeu, bebeu, folgou, passeou o guarda-roupa Afrobeat anos 70 em festarolas várias…e futebol? Está quieto, ó preto!.. :stuck_out_tongue:

Ficava a matar…lá no dragon…

Continua a ser um bom jogador, mas muito caro e algo problemático para que compensasse pensar-se nisso. Só fosse só pela qualidade até teria lugar sem problema, mas de qualquer forma nesta altura não faz muito sentido, tendo em conta as soluções para o meio-campo que já temos na calha para a primeira equipa.

Longe daqui! Não o quero no SCP!

Espero bem que não…

Tanto trabalho para nos vermos livres dos “consagrados” e agora vinha este… :hand: :naughty:

Ele que vá para o porco, já só falta o Bruno Alves e o suinão para ser o
clube das cobras trintonas: um autêntico barril de pólvora. 8)

O Manuel Fernandes é um grande jogador a nivel técnico e mesmo em campo Mas… é um desestabilizador nato e tem um ordenado elevadíssimo logo sou totalmente contra… 1 o Plantel depois individualidades :great:

:mrgreen: