Manifestações em Alvalade

Decidi criar este tópico para discussão do que se for passando junto ao estádio, ao invés, de se estar a encher tópicos,como o do presidente.

Se lá estivesse, estaria sem dúvida do lado do Conselho Directivo

Devem estar tantos como da outra vez.

Hahaha imagens áreas e tudo na CM e devem estar umas 50 pessoas. :lol:

Devem de estar perto de 100 pessoas

Cada vez mais. Infelizmente.

Tudo betos para variar.

Há pessoas que estão a falar que até parece que estão com ódio ao BDC, nada contra essas pessoas porque cada um merece ter a sua opinião mas a maioria deve de ter levado a Comunicação Social muito a sério…

Pessoas? lol

Entrevistaram outra personagem qualquer que supostamente é candidato :smiley: daqui a bocado temos mais candidatos que votantes

Sent from my Redmi 3 using Tapatalk

Eu tenho quase a certeza que se houvessem eleições o BDC ia ganhar de novo

Eles não têm argumentos para a justa causa.

Ouvi um “VIVA O BRUNO!” :lol:

Foda-se, estão lá para aí 20 ou 30 gatos pingados.

Ganhem vergonha.

Eu chegar a casa e a pensar que ia ver Fátima no 13 de Maio.
Que é isto?

De3mZIPW0AAl7kr.jpg

Cada vez mais. Infelizmente

Ao menos que façam criticas construtivas :lol: gostava que o “repórter” da cmtv perguntasse às pessoas que lá estão quem é que apoiavam se houvesse eleições então. (Não me admirava que dissessem “qualquer um menos o BDC”)

Enfim…

Também eu [emoji16]E o outro velhote de muletas a dizer que o BdC não é nada porque não tinha os anos de sócio dele? Como é que poderia ter se nem 50 anos ainda tem? [emoji23][emoji23]Tudo serve para dizer mal.

Enviado do meu TRT-LX1 através do Tapatalk

Agora até estão mais mas mesmo assim poucos, o mais engraçado é que no facebook eram milhares que iam à manifestação :lol: :lol:

Deviam de ser Sportinguistas deviam…

Agora a sério, alguns de vocês têm paciencia para ver essa merda na cmtv?
:venia: :venia:

Já dei festas cá em casa com mais gente.
E ali não sabemos se são todos sócios e nem sequer do Sporting.

O que me faz confusão é que são raras as criticas construtivas, não há ninguém que argumente como deve de ser e se houver são muito poucos