"Manifestação online"

Boas, eu sei que muito provavelmente não vai ter qualquer impacto, mas eu não consigo ficar mais parado. Não consigo ir para Alvalade, pois sou do Norte, mas vou fazer tudo o que está ao meu alcance.
A minha ideia seria spammar o facebook do Sporting com uma frase que deixe bem assente (como se já não estivesse) que os sócios e adeptos não estão contentes com a vergonha que se está a passar no nosso clube.
A frase seria:

“Eu, [nome da pessoa] como adepto do Sporting Clube de Portugal, sinto-me profundamente lesado e envergonhado pela situação em que se encontra o meu clube. Não restando qualquer outra alternativa, EXIJO a demissão do Presidente do Sporting, convocando eleições antecipadas! Não podem continuar a fingir que nada se passa!”

no caso de serem sócios:

“Eu, [nome da pessoa] sócio nº [n. de sócio] do Sporting Clube de Portugal, sinto-me profundamente lesado e envergonhado pela situação em que se encontra o meu clube. Não restando qualquer outra alternativa, EXIJO a demissão do Presidente do Sporting, convocando eleições antecipadas! Não podem continuar a fingir que nada se passa!”

Estou plenamente consciente de que isto é um acto insignificante, mas não custa nada, e qualquer esforço de nossa parte acaba por ser útil, se não for mais para tentar abrir os olhos a outros adeptos que se encontram de certo modo alheios a esta situação!
Vamos invadir aquele facebook com esta mensagem em todos os posts que forem feitos!

NÃO PODEMOS CONTINUAR CALADOS!
Passem a mensagem!

VAMOS LUTAR PESSOAL!

E a manifestação à porta da casa do velho anão é quando? Eu quero ir a essa.

Não fosse eu do Norte, e ainda estudante, e acredita que estaria lá batido…

Quase que me vinham as lágrimas aos olhos durante o jogo. Foi demais hoje.

Quando não há furor, vontade, querer e destreza, procura-se os métodos de mais fácil utilização e menor esforço para profanar os nossos ideais, neste caso a Internet. Convém referir que este é também o sistema que não nos obriga a ‘levantar o cu do sofa’, mandamos uns bujardos aqui e ali, e esperamos que as coisas nos aconteçam de feição.

Como as manifestações via Internet não resultaram, então agora procura-se uma maneira implacável de fugir ao confronto físico, mas que diga-se de passagem - é muito, mas mesmo muito pouco eficaz para estes fins, tal como já havia proferido anteriormente.

Uma boa ‘manifestação online’ seria começar a espalhar a morada do pseudo-presidente do nosso clube!

Este tópico ainda me envergonha mais que a época actual. Por favor para n sermos gozados apaguem isto. A única manifestação que tem impacto é a chamada solha nas trombas.

Nem mais.

• tomcat
  • MrChico

Bliz

Morada e hora e bora lá

:arrow: Sigurd (dependente de calendário e transporte)

Eu já fui deixar o meu comentário no post referente a este jogo, veremos se não será apagado.

Outra boa hipótese seria uma não adesão em massa ao jogo do SCP vs Videoton… Já que não conta para nada, não nos podem acusar de não apoiar o clube… Era deixar o estádio vazio, só com o adeptos do húngaros.

Ou então todos com cartazes a dizer RUA GODINHO.

Qualquer coisa… só temos de nos fazer ouvir.

Não é na internet e com spams massivos que se consegue tirar de lá Godinho e a sua trupe, já cansa ver estes apelos :wall:

Somos dois. Manifestação online?!!

Será que no futuro os filhos nascerão por relações ou entregas de cegonhas online?!

O Majestade tem toda a razão isto é uma enorme treta. É vergonhoso para todos nós.

Verdade seja dita que eu não sou ninguém para falar porque embora seja do Sporting Clube de Portugal com muito orgulho sou da Senhora da Hora e logo não posso dar um bocado de calor em ninguém 320 km de distância é necessário dinheiro que eu não tenho, infelizmente.

Antes pudesse, mas isto é ridículo seja para quem for, é mais que hora de sermos mesmo Leões, mas pela Internet que se lixe desculpando o termo, somos uns totós tremendos eu incluído porque não posso estar em Lisboa.

A vergonha continua desde 26-03-2011 a culpa é de todos nós. :menos: :menos: :menos:

A Juve Leo nunca ia aderir a isso…a maior parte deles estão com o Godinho…

A essa tambem quero ir :twisted:

Mas é que é isto mesmo, ninguém tenha dúvidas que este velho já viu muita coisa e não se assusta de forma fácil!

Deve ter passado por pouco disto lá em Angola, sim…

Se querem fazer manifestações online, vão explanar os vossos argumentos ao FB do SCP, lá é que há gente para elucidar, aqui já está tudo convertido!!!

Eu sempre que posso escrevo por lá.

Quando eu disse que queria ir lá fazer distúrbios e dar uns pontapés para amedrontar os jogadores chamaram me de tudo, se é para irem para lá só assobiar fico em casa…

Se não ainda me crucificam de novo.