Manifestação de Apoio à Direção do Sporting CP

Julgo que esteja no momento exato de existir um ato de apoio à Direção do SCP e sobretudo ao seu Presidente.

Temos de deixar os teclados e demonstrar à Direção e à sociedade que estamos com eles.

Serve este tópico para impulsionar um ato deste tipo. Não sei qual a data e hora exata e ideal mas tem de se começar a tratar disto.

VIVA O SPORTING CLUBE DE PORTUGAL

ISTO! :arrow: :arrow: :arrow:

Agora está é na hora de ganhar a taça de portugal.

Quanto a manifestações de apoio, que acrescentam pouco, poupem a energia para quando for necessária.

Boa ideia, gostava de saber se este grupo pode servir para criarmos um plano para combater a campanha de desinformação actual. Malta vão existir sessões de esclarecimento por todo o país, uma oportunidade importante para se exporem factos e se fazerem perguntas que podem ser decisivas para o Bruno esclarecer melhor os sócios. Porque verdade seja dita, nos estamos em melhores condições, como sócios, que o Bruno para saber que perguntas e factos devem ser sublinhados. Considero por isso que devemos fazer aqui uma lista das questões e factos mas relevantes que se devem colocar nestas sessões. Primeira sugestão que deixo: Explicar a relação de Alvaro Sobrinho com a cofina e perguntar ao presidente qual a sua opinião sobre o caso e como essa relação pode ser fundamental para explicar esta campanha que estamos a assistir .

PS: Por favor ajudem-me nisto

Concordo, mas essas manifestações podem sempre ser dadas nos jogos, nos pavilhões, nas AGs e quando os sportinguistas têm oportunidade de falar nos directos da TV, sempre que são entrevistados, antes e após os jogos ou em ocasiões especiais, como AGs ou na Final da Taça de Portugal, no Domingo, onde as atenções da CS vão estar todo o dia apontadas ao Jamor e ao ambiente dos adeptos em redor da Final.

Boa iniciativa… Seja em que moldes forem temos o nosso papel a cumprir!

Seja nos campos ou pavilhões, seja através de mensagens que cheguem ao país. Mais uma vez acima deste ou daquele é importante mostrarmos ao mundo que estamos aqui a favor do Sporting contra todos os interesses e compadrios! O Sporting somos nós!

Mais que merecido

Apoiado. :mais:

Depois da Final da Taça parece-me uma boa ideia. O Presidente precisa de sentir o apoio dos Adeptos e nós temos de mostrar que estamos com ele.

ISTO CRL!

Eu estou fora de Portugal, mas no que puder por favor avisem.

O BdC queixou-se 3 minutos na conferência que não tem apoio E TEM RAZÃO: nas AGs ele disse que o matavam caso nós não fizessemos nada se ele continuasse com o mesmo estilo, e disseram “vá em frente”.

Tudo o que ele disse sobre a direcção na conferência É VERDADE, e É INJUSTO e NOJENTO.

Por favor avancem com isto!! Ele precisa!

Lá estarei! Só combinar! Caguei para o emprego Eheh

Locais para apoio é facil !!!

na proxima semana nas 3 secçoes de esclarecimento que vao decorrer no norte , centro e sul do país.

ai sim temos que ir em peso !!!

vou à sessão de esclarecimento aqui no norte. assim se saiba local e hora.

Por mim era já nesta semana, por esta Direção, mas principalmente pelo Sporting, qualquer dia ou qualquer hora. Caga no mestrado :mrgreen:

Para ontem!

Há que apoiar quem muito tem feito pelo nosso clube.

Estarei na sessão de esclarecimento. Na de Lisboa ou na do Sul. Aguardo por saber a data.

SL

ola pessoal. tive afastado todo o dia.
graças a deus…

vi agora q houve uma c.i. e vejo o pessoal a falar de sessoes de esclarecimento.

alguem pode fazer um resumo do q se passou, ou postar o video da entrevista?

recuso-me a abrir um jornal ate q isto acabe.

O SPORTING É NOSSO!

A conferência foi longa perto de 2 horas e com a presença do Carlos Vieira, depois podes procurar no youtube deves encontrar.

Abordou vários temas:

Cascou no JMS que no dia a seguir a nascer a filha, pediu-lhe que fizesse uma “cimeira” com o Vieira.

Ricciardi começou a critica-lo quando BdC recusou uma proposta pouco benéfica para o Sporting duma empresa dele

Não se percebe como se fala tanto do Sobrinho quando só traz má fama e vergonha para a nossa marca

Bruno Fernandes ligou-lhe a dizer que nunca esteve para ir para o Porto

Um dos patrocinadores aproveitou-se da situação para se safar duma dívida de 100 mil euros

JJ afirmou nunca ter provas do envolvimento e ligou-lhe a dizer que era mentira o que se dizia

Sai um relatório, o passivo e dívida bancária desceu

Disse que os jogadores “NÃO mereceram o que se passou” mas que ao alguns (nomeadamente RP) terem insultado vários adeptos na Madeira contribuíram involuntáriamente para o sucedido

O EO vai bem encaminhado, isto não afetou nada

Disse que se estivesse lá teriam de o MATAR para chegar perto da sua família (os jogadores) e que medidas sérias serão tomadas

Sessões de esclarecimento no Norte, Centro e Sul na próxima semana sobre o sucedido

Os jogadores não têm base legal para o que se passou

E desfez completamente o jornalixo da CM mas é que os f*** mesmo, já postei o que ele disse, podes ir ver

E por agora é isto que me lembro :mrgreen:

Cu Bo Ti Fim De Mundo, BdC e Direção [emoji172]

es o maior mais grande!!
mt obrigado. vou pro youtube agora!