Manifestação das Claques e Ultras (Edifício Multidesportivo, 9 de Fevereiro, 16h00)

Vou às duas, lol

1 Curtiu

Porque não fazer as duas manifestações numa? Não teria mais poder?

acho uma estupidez estarem a dividir-se em duas manifestações. Não percebo o objetivo de dividir forças. O objetivo é estarmos unidos contra o mal comum. As organizações das duas manifestações deveriam conversar e marcar uma data comum. Terá muito mais impacto estarmos unidos.

A primeira é já este Sábado. Esta é para 09/02.

Penso que devia existir uma no jogo contra o Marítimo, em que a maioria ficava cá fora em forma de protesto.

Também lá estarei… RUA COM ESTES LADRÕES DO NOSSO CLUBE!!!

Uma manifestação das claques? O Henrique Monteiro e o Daniel Oliveira não se aprontam para organizar uma da “sociedade civil”? O Barbini e o Diogo Amaral podiam ir estender as tarjas, numa acção desinteressada…:upside_down_face:

1 Curtiu

Isso é Sporting vintage, depois provavelmente discutem quem teve a melhor manif

Não entrem no estádio.
O maior protesto que podem fazer é durante o jogo ficarem cá fora a gritar lá para dentro! Que se ouça dentro de campo o que se diz lá fora.
O mais alto possível!

2 Curtiram

Eu acho muito bem as manifestações! Acho que são a prova de que se está a fazer alguma coisa para mudar e isso é sempre de elogiar. Mas caramba, se nem numa simples manifestação se consegue estar unidos, como vamos estar unidos daqui para a frente? Ter duas manifestações é uma parvoíce…

1 Curtiu

Mais de mil aderem a protesto em Alvalade

Sporting 10:06

Por
Redação

Numa altura em que o clima de insatisfação se faz notar entre alguns adeptos do clube de Alvalade, devido aos resultados desportivos da equipa, a manifestação pacífica agendada pela Juventude Leonina para o próximo domingo está a ganhar adesão.

De acordo com a informação que consta no evento da claque verde e branca (com a qual os responsáveis leoninos cortaram relações, pondo ponto final ao protocolo que vigorava, à semelhança do que ocorreu com o Directivo Ultras XXI) na sua página de Facebook, 1042 pessoas confirmaram presença no evento, agendado para domingo, às 16 horas, em frente ao Multidesportivo, em Alvalade.

A Bola

Se é as 16:00 porque está às 17:30 no título do tópico?

1 Curtiu

Acho que é muito importante uma grande manifestação para pressionar esses nojentos

É fundamental uma grande presença de Sportinguistas no Domingo.

Temos de fazer ouvir a nossa voz. O Sporting somos nós!

1 Curtiu

1 Curtiu

Abram aí uma votação:

Quantos vão estar amanhã?
Voto em 100.

1 Curtiu

Então é uma manif de claques e vão só 100? Tenham juízo. Quando as claques querem fazer algo a sério fazem. Não é os heróis do teclado que só falam mal e depois na hora de protestar ficam em casa.

1 Curtiu

Vamos ver, espero que sim.
Eu mais uma vez vou lá meter os pezinhos, quero ver.

1 Curtiu

Olha, olha …
O Trolha, ex-comungado da Tasca do Cherba, a convocar para manifs contra o poder instalado.
Não me admira… Na Tasca agora predominam os “emcimadosmuristas”, a começar pelo capataz do espaço que silencia os broncos (quer dizer, os mal educados… Porque os que ameaçam de morte outros tasqueiros e ofendem as mães dos mesmos, esses porem-se manter por lá visto serem inimputáveis) e os que fazem perguntas inconvenientes às quais não tem “vagar” para responder e silencia.
Parabéns ao Trolha, com quem até bati umas bocas mas a quem lhe reconheço nunca ter estado em cima do muro. Já outros, que até se passeavam pela sportingtv de quando em vez com espectativas de fazer negócios com o Sporting andam lá… No cimo do muro. A levar pedrada dos dois lados. Justo e merecido.

1 Curtiu