Manifestação - 03/03/2019 - 19h06m - Sporting X Portimonense

Ao que parece vai haver uma manifestação de alguns Sportinguistas amanhã que tencionam não entrar no estádio e ir protestar contra o estado lastimável em que está o clube…

O ponto de encontro é na escadaria do estádio (entre as sedes da JuveLeo e Torcida Verde) às 19h06m. Quem vai?

[facebook]https://www.facebook.com/ogajodosvideos/videos/417187232423257/[/facebook]

P.S: Não sei se há algum tópico, se houver podem apagar.

Eu

La estarei.

Eu só lá volto ao estádio quando deixarem o presidente legitimo trabalhar… até lá, rip.

Nas escadarias às 19.06

De certeza que a CMTV vai transformar isso na revolta dos adeptos do falecido, como o outro palhaço o chamou, em vez de se focarem no real problema. Há que defender quem passa o cheque…

Eu vou!!

Sou do norte só volta Para a ag, para mostrar a minha gratidão para com Bruno Carvalho, mas vocês ai em Lisboa devem mostrar que estao a destruir clube a essa corja, estou admirado o Eduardo Barroso não diz nada.

Manifestação???
23/06, 30/11 e 15/12…
Creio que as “manifs” estão bem claras…

Manifestar contra quê?

Um gajo vai ao tópico das lamparinas, “temos é de aprender com eles, aquela portentosa formação” ou “têm um excelente treinador, e isso faz a diferença”.

Noutros a culpa é de colchões, televisões e vídeos…

Deixa arder mas é, que se foda.

Este tipo de estratégias denota um desconhecimento dos pontos fortes daqueles cuja incompetência a manifestação procura revelar.

Se por um lado as claques e sócios estão a sentir-se vexados, muitos não irão aderir só porque pensam que isto em prol de Bruno De carvalho.

Gostava de uma grande adesão contudo não espero por mais de 700 pessoas… Veremos

PRESENTE!

Infelizmente ainda não será amanhã que irei conhecer os cobardolas do [member=22821]Presidente e do [member=13415]Dakine ??? ??? ???
Pensar nisso seria uma utopia pois os mesmos ontem é que estavam contentes com a vitória do clube deles no Ladrão!

700 pessoas já é um protesto significativo. Esperemos ter mais Sportinguistas, though. SL

:lol:

Conhece quando quiseres, mas já sabes, depois é como os ciganos, ou matas ou tens que fugir do país.

:arrow:

“são só 10”

ou então

“apoiantes de bruno são criminosos”

Mesmo. O jogo ja mudou de tabuleiro, outras regras, e estes continuam a jogar às damas. Vai ser um longo e árduo caminho. La estarei na manif, simplesmente porque tenho de subir as escadas para ir para a porta. Lá dentro é que se manifesta. Barulheira e ruído e não actos de rede social. O jogo mudou. O confronto é inevitável. A guerra civil foi declarada pelo atual presidente

Começar fora e depois sim tomar - se medidas para entrar.

Sempre foi a minha opinião, nem que fosse apenas entrar à meia hora de jogo mas eu faria-o nesse sentido.

Se a malta ficar apenas fora não vai dar o impacto que merecem.

Num dia de jogo acho francamente pouco, quando um esterco que temos no poder critica claques, sócios e o próprio clube… Espero mais! Se as assistências são ao nível de 20k espectadores, para cima de 5k seria para mim uma boa manifestação