Manifestação “Pelo Futuro do Sporting” (Estádio José Alvalade, 8 de Março, 16h00)

Todos temos que mobilizar quem AMA O SPORTING!

O topico indica 17h00, mas penso que seja as 16h00.

Lá Estarei e vou para o restaurante do costume lá mesmo ao lado ver a bola.

mas se vir lá na Manif malta das claques, lá com as faixas e bandeiras (cachecois e roupa não interessa como é obvio) se forem para lá com as bandeiras e faixas, e começarem a cantar lá as musicas do exército invencível, etc, Bye Bye e um queijo arranco logo.
Já disse isso pessoalmente ao Rui Ferreira.

Já tiveram a sua Manif convocada por elas, esta é do sócio e adepto comum, não de claques.

SS1906

Menos do quádruplo do que os da última vez é derrota

Todos são necessários. Claques, adeptos e sócios. O importante é uma presença forte, pelo menos ao nível da ultima entre os 3/4 mil.

2 Curtiram

Isso implicava estarem á volta de 15 mil pessoas. Não me parece possível.

4 mil já seria um numero considerável e uma prova de força da parte de quem quer eleições.

Na última tiveram 3 mil segundo o que ouvi. Muitas mais pessoas estão descontentes. Não te admires de ver mesmo tudo cheio

Não vai acontecer amigo

De certeza que terá mais gente que a última, que por sinal já havia sido bastante concorrida. Espero que os manifestantes não compareçam ao jogo.

1 Curtiu

Só para esclarecer, é as 16 ou as 17?
Obrigado

É as 16.

Entretando o Directivo tbm já se associou.
Continuo a ver pouca publicidade sobre a manif

Não sei se estará mais gente que na última…

Era muito importante.

Eu vou Lá Estar, para Te apoiar!!!

Dia 8 às 16h

L SL

2 Curtiram

Na ultima tivemos um Sporting vs Benfica antes, o que ajudou muito á grande presença.

Mas desta vez o descontentamento é ainda maior. Vamos ver se só na net ou na vida real.

Com a comunicação inexistente desta manif, vai ser um fiasco… ainda por cima sem haver jogo no pavilhão antes. É pena.

1 Curtiu

Há jogo de basquetebol no PJR às 15h00…

Duvido que apareça mais gente, mas que o varandas perdeu muitos apoiantes com esta historia dos 10m, perdeu.

1 Curtiu

O descontentamento é geral e brutal. Basta ver as redes sociais do clube.

Qua as pessoas se importam ao ponto de ir a Alvalade só para a manifestação isso é outra história.

Eu acredito num numero pelo menos idêntico á anterior mas claro gostava de mais, muito mais, porque é a nossa oportunidade de mostrarmos que queremos mudanças.

1 Curtiu

Não. Está manifestação também foi anunciada no jornal Abola