Manifestação “De fora pelo Sporting” (Multidesportivo, 8 de Março, 17h30)

DIA 8 EXISTE NOVA MANIFESTAÇÃO

#deforapeloSporting é o mote

Rodrigo Soares Fernandes

Texto

5 de Março 2020, 18:42

No próximo domingo, dia 8 de março, vai decorrer junto ao Multidesportivo do Clube a manifestação #deforapeloSporting.

A manifestação vai decorrer durante a partida entre Sporting CP e CD Aves, que vai ser disputada no Estádio José Alvalade a partir das 17h30, hora em que começa a manifestação, que está prevista durar até às 19h15.

O objetivo da manifestação é ficar fora do Estádio durante os 90 minutos de jogo, mas a apoiar os leões como se estivessem dentro do recinto desportivo.

O Leonino já pediu mais informações à organização da manifestação ontem, dia 4, ao fim da manhã, mas ainda não obteve qualquer resposta.

Leonino

WTF? Really? 2 Manifs no mesmo dia?

Uma é a continuação da outra…:grin:

1 Like

#DeForaPeloSporting é a continuação da primeira, para na hora do jogo não se entrar… Eu vou à parte inicial, ainda não decidi se entro ou não.

Patético

:open_mouth:

1 Like

Então?

Parece-me um conceito um bocado parvo.

Se ainda estivessem dentro a manifestar-se era uma coisa. Agora a seguir a uma manifestação ficar mais 90 minutos na rua não me parece ter sentido.

Por acaso é o conceito que na minha opinião tem mais força.
Imaginem estarem mais pessoas fora do estádio enquanto o jogo decorre do que lá dentro.

3 Likes

É assim mesmo, boicote total. Zero futebol, zero apoio. Os croquettes que apoiem.

3 Likes

Os que manifestam lá dentro são assobiados e censurados pelas colunas do estádio… Assim vai ser melhor durante a transmissão ouvir-se barulho de fundo e não são os cânticos, são os croquetes a fritar…

1 Like

Óbvio.

QUANDO É A PROXIMA???

Agora têm de ir todos mascarados…

Vamos lá. A primeira depois do COVIDizer…

RUA INCOMPETENTE!!! RUA LADRÃO DE AVENTAL!!!

Revolta ENORME

Até quando

L SL