exactamente, estes jogadores novos precisam de rodar e jogar com regularidade. lembro-me de ouvir o veloso dizer numa entrevista que quando soube que ia ser emprestado ao olivais e moscavide ficou desiludido pq queria ir para a equipa principal, mas agora olhando para trás diz que foi a melhor opção para ganhar rodagem
Veremos se Maniche irá continuar no Sporting na próxima época… É provável que tenhamos mais um folhetim jurídico…
Se ele for tão Sportinguista como diz, ouve o apelo dos adeptos e faz-se à vida.
Agora, eu nunca li, nem ouvi nenhum dirigente falar da renovação automática do Maniche.

Se ele for tão Sportinguista como diz, ouve o apelo dos adeptos e faz-se à vida.
Agora, eu nunca li, nem ouvi nenhum dirigente falar da renovação automática do Maniche.
Eu já ouvi…
Para a época que vem está a treinar à parte.
Para a época que vem está a treinar à parte.
O Couceiro já o queria encostar agora… Estão a tentar congelar a renovação automática dele. É bem provável que vá treinar à parte, se não conseguirem resolver…

mlopes:
Eu já ouvi…
mas isso foi na CS que ouviste???

jnrodrigues:
mlopes:
Eu já ouvi…
Um dirigente do Sporting na altura disse-me que o ordenado era absurdo e que tinha uma clausula de renovação automática. Posteriormente li uma notícia na imprensa que confirmou esta situação.

bgomes:
jnrodrigues:
mlopes:
Eu já ouvi…
Um dirigente do Sporting na altura disse-me que o ordenado era absurdo e que tinha uma clausula de renovação automática. Posteriormente li uma notícia na imprensa que confirmou esta situação.
ah ok é que nunca tinha lido/ouvido nenhuma declaração oficial de dirigentes do Sporting na CS por isso é que perguntei…
se tinha o Couceiro que arranje maneira de deixar de ter… e o Maniche se é mesmo Sportinguista vê que não dá nada ao clube e não renova
que até é melhor para ele pois parece-me que saindo do Sporting arranja clube na 1ª liga que o queira se ele baixar o ordenado

jnrodrigues:
bgomes:
jnrodrigues:
mlopes:
Eu já ouvi…
ah ok é que nunca tinha lido/ouvido nenhuma declaração oficial de dirigentes do Sporting na CS por isso é que perguntei…
se tinha o Couceiro que arranje maneira de deixar de ter… e o Maniche se é mesmo Sportinguista vê que não dá nada ao clube e não renova
que até é melhor para ele pois parece-me que saindo do Sporting arranja clube na 1ª liga que o queira se ele baixar o ordenado
Parece que andaram a forçar que ele fizesse os 20 jogos o mais rápido possível… Tinha sempre lugar cativo…
Para o ordenado e prémios deste chulo há dinheiro, mas para se pagar o que se devia ao Liedson já não há, enfim.
Para onde caminhas Sporting?
Tu é que podais ir… Abrindo espaço no plantel ao Zézinho, ou mesmo criando mais espaço para o Tales…
Este urso podia era bazar e levar consigo o caneira e o Postiga ai sim poderíamos respirar melhor :inde:

Este urso podia era bazar e levar consigo o caneira e o Postiga ai sim poderíamos respirar melhor :inde:
Parabéns pela imagem do Liedson. Muito bom!
Este só está cá porque é amigo do Costinha. No que o Sporting se tornou… e pensar que para ele ser titular tivemos de deixar tantas vezes o Zapater no banco…
Este cancro podia ir embora…
Ele, o Folga e o Nulostiga.
Poupavam-se quase 4M€ em salários por ano e limpava-se o balneáreo.
Tu ficaste cá, não é, meu malandro?
Pudera!
Que dês uso à tua “Gámbox”!
em vez do Liedson, devia de ser este badocha a desopilar daqui pra fora :wall: :wall:
Desculparem-se com a folha salarial de Liedson quando temos este chupista dentro do balneário é de bradar aos céus tão fraca é a desculpa.
Desculparem-se com a folha salarial de Liedson quando temos este chupista dentro do balneário é de bradar aos céus tão fraca é a desculpa.
:arrow: