Da mesma forma como vieram logo espingardear sobre o “pote” que estava quando assinou acho justo que cá venham os mesmo agora dizer o contrário. Pelas imagens é notável o que ele emagreceu desde o início dos treino!
Eu lembro-me de como o Rochemback voltou ao SCP… até cuecas no Guadiana andou a distribuir… o pior foi depois. Se bem que acredito que o Maniche não se vai deixar encostar.
Espero bem que esteja em forma, porque a posição dele é uma daquelas onde a pujança física é sempre uma vantagem. O que aliás sempre foi o maior ponto fraco do Moutinho.
Com um Maniche e um Pedro Mendes em forma, assumindo que o Veloso continue ao seu nível, até temos potencial para ter um meio-campo sólido nesta equipa.
Nesse vídeo reparei em 3 pormenores, o Maniche está realmente com outro físico, há aí um golo muito Bom do Diogo Giggs mas também nesse lance o Torsi está um bocado apático… enfim pré-época…
Daquilo que me lembro acho que se falou em 100.000€ os quais foram ultrapassados pelo Liedson e Judas que eram considerados excepções. Se fosse 75.000 então meia equipa era excepção e assim sendo não era tecto nenhum! Se fosse 75.000€ o Postiga que recebe 90.000 também seria considerado excepção… LOL… Bem já nem digo nada…
Eu não tenho 100% de certeza mas penso que X jogos esta época renovam-lhe o contrato por mais uma época… X jogos em 2011/2012 renovam-lhe contrato por mais outra época…
Considerado uma das contratações mais sonantes do Sporting para esta temporada, Maniche não tem defraudado as expectativas. O internacional português, de 32 anos, demonstra notórias melhorias a nível físico e já começa a ganhar rotinas com os restantes companheiros.