Maniche

Sim, ao jogador que passou pelo benfica

nao concordam com a opiniao que dei?

Não existe idade para mudar… A mudança pode existir seja quando for, e o jogador continuava a ser o mesmo, só passaria a ser chamado pelo nome principal.

É apenas uma ideia de outro forista, que acho interessante. Concord onão só por o nome me fazer lembrar os orcs( :inde: ) como pelo facto de não apreciar muito que os jogadores de futebol utilizem alcunhas em vez do nome verdadeiro.

Mas claro, é apenas uma opinião. Pelo menos poderíamos começar a chamá-lo por Nuno Maniche. Sempre seria mais profissional que apenas e só… Maniche

É uma alcunha. Só isso e nada mais.

Há outro com a alcunha de uma antiga estrela dos Andrades e não mudou por isso, é uma alcunha.

Mas que complexos…

Se a alcunha do homem fosse “Águia Vitória” eu percebia. Mas Maniche? ^-^

Sim não entendo qual seria o sentido de nesta altura da carreira fazer isso e além disso quem é que conhece o “Nuno Ribeiro” no futebol?

POIS, foi o que disse

Vou ser sincero e dizer que acho esta discussão totalmente pointless… Ele sempre jogou com a mesma alcunha, sabe-se que está no clube do seu coração e vocês a “pancar” com a sua alcunha que existe desde sempre…

Se marcar 5 golos aos porcos no próximo jogo até pode mudar para eusébio.

É este o desgraçado que era suposto fazer a ligação entre a defesa e o ataque ? Levar a bola para a frente ? O homem mal pode com o cú, quanto mais com a bola.

Nem defende nem ataca, faz uns remates às vezes, e resume-se a isso. Ou tem com ele um trinco fabuloso que limpe tudo ou então não pode estar no meio-campo, não tem pernas para fazer tudo.

Vão se encher de moscas quem fala mal deste, fez um excelente jogo!

Chamam lhe velho mas é dos poucos que joga com amor á camisola!

é o único que tenta levar a equipa para a frente. concordo contigo

Críticas ? Apenas e só o patrão do meio-campo

Claramente melhor(de longe,aliás) ao Zapater e ao Matías Fernandez.

o que que o matias tem feito, ja agora?

Fez fez, olhando para ele em campo o que me ocorreu foi mesmo “excelente jogo”.

Confundem raça com jogar alguma coisa de jeito, e quando assim é podem mandar os outros encherem-se do que quiserem que não é por isso que passam a ter razão.

Se ele é o patrão do meio-campo então deve ser essa a razão pela qual jogámos como se viu.

nao concordo contigo. tenho a opiniao oposta

Como desse tipo de comentários não se pode ter uma imagem futebolistica do “mau jogo” que o Maniche fez, segundo a tua visão, pedia-te para que me explicasses o jogo de hoje do Maniche e onde é que ele foi mau. Só te vou dar de borla o facto de ter sido o jogador com mais passes acertados e o médio (incluindo Salomao, Vuk, Zapater e Matias) que mais perigo criou.

Obrigado.

Sinceramente, acho que ele enquanto jogou bem, o Sporting jogou bastante bem. Mas o Maniche tem alturas em que simplesmente não se arrasta.

Até acho que foi fizemos um jogo razoável, mas falta qualidade, faltam soluções falta velocidade e agressividade.

finalmente alguem que sabe avaliar um jogador. concordo inteiramente contigo. ja nao e o primiero jogo em que maniche o princiapl criador de perigo e o jogador que leva a equipa para a frente e organiza o jogo(devia ser o matias). para alem disso e o jogador com mais vontade e crer!

Pouquísismo, para a qualidade que tem.