O Maniche entra num possível plantel do Sporting que tenha 10-12 jogadores novos. Agora se for uma contratação de outras 4-5 , parece-me descabida.
E se rescindiu e vem a custo zero…Não sei qual o ordenado que viria ganhar mas prefiro ter o Maniche a ganhar 100 mil p/mes do que o Postigas e Caneiras e mais uns quantos que lá andam…
Maniche rescinde e pode rumar a Alvalade
Sinceramente custa-me a perceber-vos. O maniche é um bom reforço como o pedro mendes, jogadores de qualidade e expriencia. Nao estao sempre a dizer que falta calo a nossa equipa? Entao estamos no bom caminho. Vem o maniche e vem tambem o andre santos. Contratamos jogadores com expriencia e outros jogadores mais novos mas com o mesmo selo de qualidade e estamos no bom caminho. Quem sabe tambem o geromel. Até agora nao falta sportinguismo, costinha,nuno valente,maniche como todos gostamos.
Pra mim este já esta feito. O costinha ja o convenceu. Espero que venha!
Isso é Verdade e um bom exemplo.
De facto aqui a nossa mentalidade é de que jogadores com 32 já estão acabados, enquanto essa máxima em Itália só funciona aos 36.
Qualidade tem e muita, a condição física ideal não sei, não segui nada da sua carreira na Alemanha (teve lesões?), mau feitio e ordenado elevado também tem e muito.
Concordo.
acabei de ver o inter. é realmente um grande exemplo.
em relação ao maniche, resta saber como está fisicamente.
Para mim está aprovadissimo :great:
Experiencia no futebol actualmente é quase sempre sinonimo de qualidade e titulos. O inter é apenas um exemplo disso mesmo.
Começando a epoca de inicio, com a equipa, acho que pode dar muito ainda. E junto a pedro mendes parece me que funcionaria na perfeiçao. A custo zero nao se pode desperdiçar
Acho que já somos alguns a estar de acordo, então
Caso se confirme, alguém que investigue a forma recente dele no Colónia, para sabermos mais ou menos com o que esperar…
Estar a postar vídeos de há 4 ou 5 épocas atrás talvez seja iludir-mo-nos quanto ao Maniche que aí vem… O que não quer dizer que este Maniche não seja um bom reforço. O outro era reforço para se ser campeão europeu. Este talvez chegue, juntamente com mais 6 ou 7 reforços de qualidade, para se ser campeão nacional.
O regresso a Portugal está praticamente confirmado, segundo informa o próprio Colónia. Agora resta saber se vem mesmo para o Sporting, o que até nem me parece descabido.
Se vai ser uma boa contratação, isso ninguém sabe. Também não segui a sua carreira na Alemanha e, como tal, não sei como anda a jogar. Mas pode ser que seja um “novo Pedro Mendes”, sabe-se lá.
Se o que está no Record é verdade (parte das declarações sobre o Maniche), quer-me parecer que já está certo.
Resta saber como está fisicamente.
E porra, finalmente temos um gajo com mau perder no plantel!
Ainda assim, vem com uns 2 anos de atraso.
Na wikipédia tem 30 jogos e 3 golos pelo colónia.
E Lesões?! alguém sabe se durante esta época aconteceu algo grave!?
Já é a segunda rescisão do mesmo estilo em tão pouco tempo…
“Em Maio de 2009 o jogador e o Atlético de Madrid rescindiram mutuamente o contrato, ficando desta forma um “jogador livre”.[1]”
O Zanetti fez uma jogada monumental no golo do Inter, lá do alto dos seus 36 anos. A vinda do Maniche não me agrada por aí além não é pela idade, é mesmo por achar que já não será uma mais valia. O Pedro Mendes tem 32 anos e fiquei muito satisfeito com a sua vinda.
Os mais novos tipo André Santos é que também vão comer um pouco da “sabedoria” destes mais velhos, o que é sempre positivo :mais:
Eu ja engoli um sapo com o pedro mendes, nao quero engolir outro com o maniche.
È Um grande jogador, 32 anos?e então? Apoio Completamente , precisamos de homens não de PUTOS para darem uma estrutura á equipa e mostrarem de como o futebol é feito, este é campeão europeu, taça uefa, final do campeonato da europa, campeão nacional entre outros titulos que agora não me recordo, so vem dar qualidade ao plantel!
Deus queira que venha…(Com O Quaresma È Claro) :victory:
Também tenho algum receio que o Maniche seja a contratação cabeça-de-cartaz com que a direcção nos quer brindar para a nova época.
Sinceramente axo que é um bom reforço caso se venha a confirmar claro , a idade a mim nao me diz nada pois acabei de ver um jogo ( siena inter ) aonde adava para la um “velho” (zaneti) que nao parou os 90 mnts e pelo andar da carruagem ainda aguenta + 2 ou 3 anitos ao + alto nivel e ja vai nos 37 anos no entanto nao estando a querer comparar o maniche ao sr zaneti creio que sera uma bela aposta , como a que sucedeu com a do p mendes que pegou de estaca na equipa e rapidamente se notou melhoras significativas na qualidade do nosso futebol
Ontem, um ex-director do Record, na sua coluna aos sábados…escreveu uma crónica onde dizia que no Sporting há o (diria eu INFELIZ) costume de crucificar as pessoas antes mesmo de terem entrado no clube, ou antes mesmo de terem feito o seu primeiro erro, como qualquer ser humano erra!
Este tipo de comportamento, leva a que facilmente se esteja a apupar o jogador A, o treinador B ou o Director C.
Já repararam que o Costinha disse que só a partir de determinado dia de Maio (confesso que não me recordo de qual…) é que as coisas iriam “piar fininho”?
E já deram tempo ao homem?
Vocês, quando entram num determinado trabalho, acham que é justo que, antes mesmo de começarem a mostrar se estão ali para receber ao fim do mês ou se estão ali para mostrar serviço e serem mais valias, já estejam “em cima de vós”?
Que experiência têm vocês todos para chamarem de chupistas e coisas do género um jogador que ainda nem é do nosso clube???
Partem logo para o insulto, o que revela uma pequenez de “massa cinzenta” muito acentuada!
Vejam as coisas pelo lado positivo!
Maniche é um jogador que dá tudo o que tem…tem uma garra e uma vontade de vencer inexcedíveis…Tem futebol para dar e vender…se estiver em boas condições físicas, com 32 anos porque não há-de fazer 3 épocas em bom nível?
Viram agora mesmo o Inter ser campeão? Alguém reclamaria se o Zannetti viesse para o Sporting apesar dos 36 ou 37 anos que tem?
Cambada de adeptos que só criticam, criticam, criticam!
Onde está o apoio???
PS: Vejo que enquanto escrevia o meu comentário…houve algumas mensagens de apoio à contratação do Maniche! Graças a Deus que não é só gentinha que vem aqui só para criticar! Provavelmente ainda não perceberam quem é verdadeiramente o clube que amam (presumo que amem…) e a imagem que tem lá fora…por isso estão à espera que jogadores tipo Neymar estejam interessadíssimos em vir para o Sporting.
Que venha o Maniche! Isto só vem confirmar ideia que querem ser campeões já na próxima época!