Maniche a caminho (Apresentado HOJE 16/6 - Fonte: A Bola)

Segundo os media da alemanha, o 1 fc.Köln aceitou rescindir contrato com o Maniche a partir do dia 30 Junho de 2010.

Fonte do clube anunciou que cedeu à vontade do jogador de regressar em conjunto com a sua familia para Portugal e ingressar no Sporting.

Aqui fica uma notícia:

Der 1. FC Köln und der portugiesische Fußballprofi Maniche gehen nach nur einem Jahr getrennte Wege. Wie der Bundesligist mitteilte, wurde der Vertrag mit dem 32 Jahre alten Mittelfeldspieler zum[b] 30. Juni 2010[/b] in «beiderseitigem Einvernehmen» vorzeitig aufgelöst. Maniche wird nicht mehr für den 1. FC Köln auflaufen. Maniche wird nicht mehr für den 1. FC Köln auflaufen. Maniche, den die Kölner vor der abgelaufenen Saison bis 2011 von Atletico Madrid verpflichtet hatten, will nach FC-Angaben in seine Heimat zum Erstligisten[b] Sporting Lissabon[/b] wechseln. [b]Maniches Wunsch, mit seiner Familie in sein Heimatland Portugal zurückzugehen[/b], haben wir entsprochen», erklärte Kölns Manager Michael Meier in einer Mitteilung des Vereins. Maniche, der wie sein Landsmann und FC-Mitspieler Petit nicht zum portugiesischen Aufgebot für die WM in Südafrika gehört, hatte trotz seiner insgesamt 30 Pflichtspiel-Einsätze (drei Tore) in dieser Spielzeit für Köln nicht überzeugen können.

[url]http://www.ftd.de/sport/fussball/1bundesliga/news/:maniche-und-1-fc-koeln-trennen-sich-vorzeitig/50114824.html[/url]

Apesar de já não ser muito novo acho que seria uma mais valia na equipa do Sporting…Venha ele :great:

:o Dispenso !
Mais vale apostar na formação, como por exemplo, no jovem André Santos que demonstra ter uma margem de progressão muito grande.

Deve vir ganhar muito e não consigo muito ver a utilidade mas pronto :naughty:

Pois, mais um pouco e consegue-se o Deco, o Costinha calça também e ficamos com o meio campo maravilha de 2004:

Maniche, Deco e Costinha.

Com cerca de seis anos de atraso. >:D

É mais um comparsa do Costinha que vem encher os bolsos.

Já foi um Grande jogador, acho que já não é.

Poderia trazer alguma garra, experiência, poder de choque e remate mas também poderia ser um elemento destabilizador até porque antigos colegas são agora seus chefes.

Pelo que se sabe até é do SPORTING, mas penso que já teve a sua oportunidade de vir lutar por nós com as nossas cores, penso que seja tarde demais, mas…

Um asilo de amigos e chupistas. O que o Sporting se está a tornar.

Tragam mas é o Deco. Esse sim ainda faz a diferença.

Que venha, só ia trazer esperiencia para o plantel, mas espero que não seja para tapar o lugar do moutinho no caso de este ser transferido

Haja dinheiro.

Lar de 3ª idade!!

Estou convencido que na vinda do Deco o dinheiro não será o maior obstáculo, mas sim a sua vontade de ir para o Brasil. E se não estourarmos o dinheiro em ordenados de Maniches já é uma ajuda.

Já existe tópico…

[url]http://www.forumscp.com/index.php?topic=22667.0[/url]

Por acaso já tinha estranhado o facto do nome Maniche não ter vindo á baila nos últimos tempos. Faz todo o sentido porque enquadra na perfeição no tipo de jogador alvo do Sporting:

• É representado pelo JM
  • Já jogou com o Costinha
  • Ganhou nos corruptos
  • E já veio dizer meia dúzia de vezes que é sportinguista

Se não viesse para jogador tinha um tacho qualquer dentro da SAD.

O SPORTING VIROU UMA EMPRESA DE AMIGOS E FAMILIARES

:arrow: :arrow:

Infelizmente :wall: :wall:

Não sei se vem ou se não vem.

E desconheço a sua forma fisica e trajecto no Colónia.

Sei que há umas épocas, Maniche era um reforço bem-vindo. Agora se vier, já e mesmo aos 32 anos, só vem dar razão a isto:

O novo treinador do Sporting, [size=12pt][b]Paulo Sérgio[/b], [/size] hoje apresentado em Alvalade, garantiu que a equipa "vai lutar para ser campeã nacional" de futebol, recusando adotar um discurso "lamechas ou defensivo para justificar eventuais insucessos".

"A minha meta não é encurtar distâncias. Eu quero disputar o título de campeão nacional e, no dia em que as coisas não me correrem bem, cá estarei para dar o peito e receber a crítica", afirmou Paulo Sérgio, lembrando que os jogos ao fim de semana se ganham “a cada dia de trabalho semanal”.

E deixou já um aviso ao balneário: “É esta a mentalidade que o grupo terá de adotar, lutar para ser campeão e não para o segundo lugar ou para encurtar distâncias. Esse objetivo será perseguido desde o dia em que os trabalhos começarem”.

Leia-se: “É para ser campeão… JÁ, ESTA ÉPOCA!” :inde:

Apoio a sua contratação. Precisamos de gente que saiba o que é ser campeão, que sintam o clube e que tragam experiência. Maniche tem as três condições. Esperemos que a condição física seja boa. Não quero mais uma equipa de putos, quero ser campeão.

Não sei como está a sua forma física, mas se estiver bem, é uma excelente aquisição.

Tem uma coisa que falta no plantel, sabe o que é ganhar. Além disso, acho que precisamos é de homens a sério na equipa, e não putos mimados que levam um toque e começam a chorar.

Era um bom reforço para apostar no título esta época.
Para quem empate sempre na questão idade, vejam quantos titulares do Inter têm 30/31/32 anos.