Mama Baldé (Saída: Dijon)

[size=16pt][b]https://www.wikisporting.com/index.php?title=Mama_Baldé[/b][/size]

Nome: Mama Samba Baldé
Nacionalidade: Portuguesa/Guiné-Bissau
Nascimento: 06/11/1995
Naturalidade: Guiné-Bissau
Posição: Avançado
Pé preferencial: Ambi-destro
Altura: 176 cm
Peso: - kg
Contrato até:
Cláusula de Rescisão:

Mama Samba. O nome dele parece um insulto ao defesa central.

Quem dá os nomes ao pessoal na terra dele? o troll da vila?

Gostei, entrou bem no jogo.
1,76cm? Pareceu-me ser mais alto.

Ou um insulto ao empresário do Bruma =/

De 95? Lol aos vinte reforma se

:lol:

Ontem enviou uma à trave e quando ainda estava 1-1 teve a melhor ocasião de todo o jogo e mandou a bola para o 3º anel ^-^ ^-^

Apreciação dos jornais - Beira Mar 2-1 Sporting B

Abola

Não fazem apreciação individual nos jogos da 2ª Liga.

Record - (Nota 1)

Efetuou apenas um remate à baliza. De resto, não se deu por ele em campo.

Ojogo

Não fazem apreciação individual nos jogos da 2ª Liga.

Não fez um. Fez dois remates. De resto não se viu em campo porque só entrou no final.

Que merda de análise.

Infelizmente é o jornalismo que temos. Se optam por analisar os jogadores individualmente deveriam fazer mais do que isto. Apesar de tudo é o único jornal que o faz nas equipas B.

De qualquer maneira acho interessante saber-se das análises, principalmente na equipa principal onde tens apreciação de 3 jornais e algumas do mais futebol.

:arrow:

Ainda para mais quando um desses remates vai à barra.
Vindo de onde vem, não surpreende.

No último jogo contra o beira meira (onde entrou no final da 2ª parte) podia ter dado o empate, devido ao trabalho fantastico de Iuri já no final do jogo a lhe fazer um passe dentro da grande area. Mas Baldé nervoso talvez, não teve frieza para finalizar rematando para fora.

1.76m… não me cheira, mesmo. Já no Sintrense me parecia por aí e o tipo cresceu imenso fisicamente, desde que foi para a Academia.

Folgo em saber que entrou bem. Tem uma atitude competitiva que o fará ser muito util e apreciado.

foi emprestado ao B. de Castelo Branco do CNS

Estamos a desfazer a equipa B toda lol

Apesar de tudo, havia um volume demasiado grande de jogadores lá sendo que havia também muito “lixo” pelo meio. :great:

Com a saida do Enoh estava esperançado q ele fosse ter mais oportunidades e mostrar o seu valor (vi mtos jogos dele nos juniores e gostei no geral - claro q não é nenhum jogador feito, longe disso, mas a margem está toda lá), mas com a chagada do Rubio (mantendo o Cissé)… foi emprestado.

O empréstimo é natural. Ainda tem à sua frente o Sacko, Rubio, Ponde, Cissé (deve sair por empréstimo) e o Dramé (deve sair por empréstimo). Ainda há Postiga nos júniores. E, por fim, ainda há o empréstimo do Betinho que não se sabe muito bem como é que vai ser.

:lol: :rotfl: :lol:

Ao menos vai para uma equipa de ataque, pode ser interessante para ele, provando que merecia muito mais tempo de jogo que os dois antigos colegas de posição, incomparavelmente menos jogadores de Sporting do que ele.

Toda a sorte !