Malcolm é alvo

Quis abrir o tópico do gajo mais caro que nos foi associado nos últimos tempos

http://www.record.xl.pt/futebol/nacional/1a-liga/sporting/detalhe/tvi24-adianta-interesse-leonino-em-malcom-987961.html

Tvi24?!
Deixa adivinhar…
foi no mais tabaco?!

Óbvio :slight_smile:

Ok… podem fechar o topico!

Não faço ideia, só vi no record.

Está na própria notícia? Nem les? :stuck_out_tongue:

Epa, eu vi 8,5M, foi só o que me interessou :smiley:

Independentemente da fonte, o gajo vale alguma coisa? É carito.

E já agora copiem a noticia, assim não temos de dar pageviews à corja!

A TVI 24 adianta esta quarta-feira, no programa Mais Bastidores, que o Sporting terá entrado na corrida pelo avançado brasileiro Malcom, futebolista de 18 anos do Corinthians, pelo qual terá já apresentado uma oferta concreta de 8,5 milhões de euros pela totalidade do passe do avançado.

Segundo aquela fonte, terá sido o empresário Costa Aguiar a apresentar a proposta leonina ao Corinthians, num potencial negócio similar àquele que foi conseguido junto do Bahia quanto a Bruno Paulista, com o envolvimento de António Mosquito, presidente dos angolanos do Recreativo Caála.

Recorde-se que o Benfica no dia de ontem colocou em cima da mesa uma oferta mais baixa, de 6 milhões de euros, mas por metade do passe.

Mais um devaneio do bacalhau à braz, next!

O carnide esta em vantagem, acrescentaram ao draft do contrato meio camarote com wc e o rapaz ficou indeciso.

É mais um q a CS lança para depois vir a treta do " mais um jogador que a fantástica e incrível estrutura lampionica desvia". Mas já agr alguém conhece?

Olhem que não foi o Braz a largar isto, foi o Sousa. A diferença de credibilidade é muita.

[member=10486]Rocket

Tem tiques de Douglas Costa. Este é de outro nível. Não é qualquer miúdo de 18 anos que é titular da melhor equipa brasileira.

18 anos 8.5M ahAHHAHAHA

[member=10486]Rocket chamado à recepção.

8,5 milhoes? O que é isso para a gente!!

Para quem tinha 6M para dar pelo Cervi, não me parece que seja entrave. :wink:

Acho q é preferível pagar esse valor por um jogador ja feito

8,5 milhões por totalidade, segundo a noticia… :o Não sei se valerá assim tanto, apesar de poder ser bom jogador… Mas este tipo de negocios com a imprensa à mistura, eu pessoalmente dispenso, pois só encravam e complicam…Gosto mais de negocios tipo bruno César ou o holandês do rio ave… Só souberam depois de negócio feito… :lol: Isto sim é que é… Já os antigos diziam " segredo é a alma do negócio "