Major League Baseball

https://x.com/MLBNetwork/status/1706805744522125626?s=20

1 Curtiu

Poucos 3B estão no Hall of Fame, mas ele é um dos poucos que estão lá.

Realmente quando vemos algumas jogadas ele ainda é melhor que muitos de hoje em dia. Até Manny Machado só se aproxima um pouco.

1 Curtiu

Ele defensivamente é considerado por muitos o melhor de sempre.
Uma coisa boa foi que o homenagearam há pouco tempo e falou com os jogadores na clubhouse. Nesse dia os Orioles jogavam com os Astros e o Dusty Baker até mandou parar o carro enquanto este dava a volta ao estádio para ele e o Bregman o cumprimentarem, o Bregman até já pôs um story hoje com essa foto a chamar-lhe GOAT.

1 Curtiu

Uma das coisas que gosto na MLB é eles fazerem essas homenagens.

Ha alguns anos os Yankees fizeram algo parecido ao Yogi Berra, calhou ele tambem falecer pouco tempo depois.

1 Curtiu

@Getz99_gg Se quiseres ver resumos de cada jogo da World Series de 1966 estão no Youtube.
Há jogos completos das World Series de 1970 e 1983 tambem no Youtube!

Lembrei-me que assim podes ver em acção o Brooks Robinson.

Convem fazer a pesquisa com o ano primeiro depois World Series e depois o numero do jogo. Por exemplo: 1966 World Series game 2

1 Curtiu

Sim eu sei que estão no YT. Eu nunca vi um jogo completo mas já vi alguns innings, na offseason sou capaz de aproveitar para ver alguns.

Agora uma coisa que não sabes, desde 2009 até 2018 todos os jogos da MLB, incluidos All-Star Game e playoffs estão no Youtube. A MLB punha os jogos da epoca inteira mal acabava a temporada. De 2009 até 2013 estão em 360p que não é muita boa, mas vé-se bem. Desde 2014 em diante estão na mesma qualidade da mlb.tv, ou seja, 720p. Acho que naqueles em 720p já dá para optar pelo som da casa ou fora.

Para fazer a pesquisa é preciso escrever de uma certa maneira: NYA at BAL - September 05, 2017

Normalmente são as iniciais das cidades, mas naquelas cidades que tem duas equipas mete-se NYA como sendo de New York Yankees da AL, por isso que NYN será de New York Mets da NL. CHA são os White Sox e CHN os Cubs, tambem é igual para LAA e LAN.

Para os Playoffs é o seguinte: AL wild card game, ALDS game 1, ALCS game 1 e world series game 1, com a data a seguir por exemplo October 07, 2012

De 2019 em diante só na mlb.tv, é pena.

Isso não sabia mesmo. Obrigado pela dica!

They really did it! Os Orioles conseguiram ganhar a AL East! Pela primeira vez desde 2014 e a segunda desde 1997. Ganhar esta divisão pode não ser um WS, mas é um mini WS.
Depois de os Rays terem começado 13-0 e depois 20-3, nunca pensei que os Orioles lá chegassem, mas eles foram acreditando e lá arranjavam sempre maneira de ganhar os jogos. Quando os Rays fraquejaram, os O’s aproveitaram e nunca mais largaram a liderança.
Para além disso ganharam 100 jogos pela sexta vez, várias franchises nunca o conseguiram.

Poucos conseguem chegar as 100 vitorias.

Acho que no principio da epoca eu disse que iamos ver se eles conseguem chegar aos 100, conseguirem! Ainda por cima como primeiro da AL, conseguindo o factor casa nos playoffs!

Agora 2 jogadores vão se retirar, Miguel Cabrera e Adam Wainwritgh, talvez tambem o Joey Votto e Zack Greinke. Terry Francona tambem vai sair.

A cada ano que passa, vemos jogadores e managers que seguimos retirar-se e depois entrar no Hall of Fame. Sigo a MLB desde 2012 e agora estão a entrar aos poucos pessoas que vi jogar, mesmo que sejam de outras equipas e até do rival como o David Ortiz é uma alegria. Isso faz-me lembrar quando somos criança e adolescente, seguimos muitos jogadores que se tornam em idolos ou que gostamos de ver.

Eu estou basicamente na minha adolescencia ao ver a MLB agora. Vi Derek Jeter jogar por exemplo e entrou no Hall of Fame, até vi em directo a sua indução! A cada ano que passa, mais são os que conhecemos e vimos jogar, é sempre uma emoção porque “crescemos” com eles a ver jogar.

Eu agora desliguei-me dos Yankees há alguns dias, desde que foram definitivamente eliminados dos playoffs matematicamente. Só estou a espera dos playoffs que começam na terça.

Miguel Cabrera despediu-se hoje como jogador, um dos maiores dos ultimos anos. Por coincidencia, os Tigers jogaram em casa com os Guardians em que Terry Francona dirigiu pela ultima vez. Joey Votto teve de acabar a carreira de uma maneira estupida por ser expulso no seu ultimo jogo!

Para ser aplaudido no seu ultimo jogo, como é um pitcher, Adam Wainwright foi bater.

Outro que fez o ultimo jogo com 36 anos, Brandon Crawford dos Giants, cunhado do Gerrit Cole. Ele fez parte da dinastia dos Giants ganhando 2 World Series.

E o Votto que foi expulso!

Ele pode ser bom jogador, mas nunca gostei dele por ter essas recções estranhas e provocador. Lembro-me de o ver na 1B deixando muitas vezes um pé mais atras a espera que o runner tropeça e podia lesionar. Bem que ele tem piada quando fala, ele é um dos melhores em termos de mic skills como se diz no wrestling.

1 Curtiu

Nas wild cards da NL:
Brewers contra os Diamondbacks, Arizona ganhou a serie da epoca por 4 -2.
Marlins contra os Phillies e tambem ganharam a serie na epoca regular com Philadelphia.

Mets despedem o BUck Showalter. Eles poderão ir buscar o manager dos Brewers, mas tb na NL Central qualquer um pode ganhar por lá, sendo uma divisão fraca. Interessante é que há managers que tem o contrato que acabam em outubro como o Dusty Baker.

Os Marlins são uma equipa muito interessante. A AL West parecia que ninguém a queria ganhar.

Mesmo que continuasse mais 1 mes ficaria na mesma, uma confusão. Foi pena os Mariners não se qualificaram para os Playfoffs, mas acho que para o ano eles vão conseguir, é uma equipa jovem.

entretanto começaram os playoffs.

Para já os Rangers ganham numa fase muito adiantada do jogo por 4-0 aos Rays.
No outro jogo, os Twins arrancaram com um 2run home run, do rookie Royce Lewis!

Vamos a isso com a maratona dos playoffs da MLB!!