Major League Baseball

Eu por acaso até gosto muito de ver o Glasnow aka Oppenheimer lançar :sweat_smile:

Quem disse isso foi o Ben McDonald que também é um antigo pitcher dos Orioles, também gosto de ouvir os comentários dele com aquele sotaque do Louisiana.

Antes eu adorava ouvir o Ken Singleton como color, ele deixou de comentar. Agora as vezes é o Jeff Nelson, antigo pitcher dos Yankees, outro que gosto de ouvir. Claro que o David Cone é bom, mas prefiro o Nelson.

Daqui nada vou mudar para ouvir esse sotaque do deep south.

Estão a jogos os “Gunnar Orioles”

Hoje está a levar o ataque às costas. Como dizem os Americanos, a faisca que acende o lineup xD

O Glasnow já não deve poder ver o Gunnar que já vai em 3-3!!!

No meio disto tudo o Grayson Rodriguez parece que nem está a jogar e a zerar os Rays até ver. Está a fazer um belo jogo mas o Gunnar está a roubar o show…

56 pitches no 5th inning, nada mal, Vamos ver até onde ele aguenta. Mudei agora para espreitar enquanto nos Yankees estão no intervalo.

No baseball nunca se joga sozinho, se os colegas do Gunnar não estivessem nas bases ele só tinha conseguido pôr uma run no resultado.

O Grayson é um predestinado, ele foi draftado pelo GM anterior ao Mike Elias que era dos piores a desenvolver pitchers na MLB e mesmo ainda com esse GM ele já era um craque.

Eu que posso ver o jogo dos Orioles amanhã ainda vou espreitando agora. Eles são mesmo excitantes em ver!

Os Orioles vencem o jogo, vencem a season series e por isso garantem o importantíssimo tiebreaker.

É oficial, Orioles e Rays vão aos playoffs.

Grande caráter e atitude dos Orioles este fim de semana depois de 4 derrotas seguidas.
No sábado depois de 2 derrotas contras os Rays, o Grayson tinha a pressão toda em si de dar uma start que permitisse aos Orioles ganhar o jogo e ele conseguiu ir 8 IP, 5H, 7K’s e 0R e ajudar muito o bullpen. Uma extraordinária start para qualquer jogador e ainda mais para um rookie com aquele peso todo nos ombros!
No domingo foi um jogo de loucos! O Kremer também teve uma excelente start. Quando os Rays pareciam já ter o jogo ganho 3-1, o Adley reduz para 3-2 com um HR e depois o Frazier com uma excelente swing consegue empatar o jogo. Nos extra innings o Ryan O’Hearn (que também é uma excelente história) que não tentava um bunt há 5 anos, consegue fazer um excelente sac bunt que foi também o primeiro da carreira. O Mullins depois conseguiu o sac fly e os Orioles venceram o jogo.
Foi a vitória mais satisfatória do ano! Acho que se ontem tivessem perdido, os Rays iam ganhar a divisão. Agora, apesar de ainda não estar ganha está bem encaminhada.

1 Curtiu

É sempre nessa altura, num jogo como esse que as coisas alinham-se para seguir em frente com uma motivação em atacar os playoffs. Muito bom mesmo!

Esse jogo mostrou, confirmou e reconfirmou que não é por engano que os Orioles estão na frente da divisão.

Eu não pude ver o jogo, ao mesmo tempo estavam a jogar os Yankees e 49ers, com o Sporting entalado no meio. O outono para mim é uma altura muita complicada para ver jogos nos fins de semana.

Pois eu também tive de fazer multi screen :sweat_smile:

Está uma autêntica loucura!

https://twitter.com/MLB/status/1703821529736229232?t=so6tF9vfyw1570nFcBYlCg&s=19

Parece que o Marciano já anda a fazer das suas… :eyes:

Há semanas eu dizia que na AL são 3 a correr para 2 vagas, já não conto os Rays, tal e qual como agora. Na NL é mais confuso, são 6 para 3 vagas!!

Tommy John Surgery, só volta no spring training como DH. Acho que não vai poder jogar como outfielder durante alguns meses. Aconteceu o mesmo ao Bryce Harper no ano passado.