Major League Baseball

Talvez seja uma má fase, todas as equipas passam por isso. Umas com fase mais dificeis outros que passa rapido. Por exemplo os Yankees tiverem uma má fase.

Claro que tudo pode mudar a partir do intervalo para o All Star Game a Tradeline a seguir.

Se pagar, eu só uso o serviço gratis. É quase 1 jogo gratis por dia, acho que na segunda e sexta não há. A ESPN Player é 1 jogo por dia, as vezes são 2 e nos fins de semana chegam a ser 3 em cada dia.

Durante um walk do seu colega e ao caminhar para a segunda base acontece isso:
O menino só tem 25 anos, está a liderar a MLB em runs (44)e hits (62), tem um OPS de 1.031. Ele está a fazer uma epoca que lhe pode dar o MVP da NL.

Grande joga dos Orioles ontem!

1 Curtiu

Verdade!
A derrota da noite anterior tinha sido lixada, o Bautista estava a lançar bem e depois lança uma bola péssima ao Judge e ele não perdoa.
Mas ontem pagámos na mesma moeda :sweat_smile:

Mais umas pipocas de Mountcastle e Rutschman!

É uma serie equilibrada, com ligeira vantagem para os Orioles, já no ano passado eles davam muita luta e acho que tiveram um saldo positivo no total.

Só vi um pouco o segundo jogo, mas pelo que vi na BOX hoje de manhã, parece que os Orioles fizeram runs quando o relief pitcher dos Yankees não deu conta do recado e o dano estava feito.

Gleber Torres fez 2 HR’s ontem, ele costuma ser mau para os Orioles. Estou a ver agora o terceiro jogo, mas não vou ver todo, pelo menos até a 1h e pouco.

Não, os Orioles no ano passado perderam a season series com os Yankees. No ano passado quase ganhavam todas contra os rivais de divisão e não conseguiram ganhar nenhuma. Até ao último mês lideravam a season series contra os Blue Jays e Red Sox e conseguiram perder as duas, apesar de terem ficado à frente dos Red Sox.

9-10 contra os Red Sox, Rays e Blue Jays
7-12 contra os Yankees

Bem, eu tinha essa ideia, porque os Yankees perderem bem alguns jogos.

Mas perder aquelas duas no último mês foi frustrante, porque eu acho que os Orioles eram melhores que os Red Sox e porque odeio os Jays.

Agora esses 2 estão a ficar para tras e ainda bem. Acho que os Blue Jays não conseguem algo de jeito com tanta gente talentosa.

Eu tenho-me divertido com a downfall do Manoah :rofl: :rofl:

hehehe! Tambem eu não gosto muito dos Blue Jays e ainda bem que estão a cair a pique.

Ontem só vi o jogo até ao 6th inning. Um jogo bastante fechado com os 2 SP a aguentar bem. Schmidt teve 29 pitches só no primeiro inning, com o manager Boone a gritar para o referee por causa das fouls que levou o pitcher a fazer lançamentos á mais que o normal. Boone levou a terceira expulsão em 2 semanas, já vai em 4 este ano. Para já é quem é expulso mais vezes de todos os managers da MLB.

Para hoje o SP dos Yankees vai ser um estreante absoluto, Randy Vasquez de 24 anos. Ele só assistiu uma unica vez a um jogo da MLB em toda a sua vida, foi ontem no Yankee Stadium, e hoje vai estar no monte contra os Padres.

Esse pitcher deve ser só para tapar um buraco hoje certo?
Não parece ter grandes números para estar na rotation dos Yankees

Sim é mesmo para tapar buraco. É que tirando o Gerrit Cole, Nestor Cortes jr e Clarke Schimdt, os outros da rotação estão lesionados.

Só para teres uma ideia, Carlos Rodon está a recuperar bem e ontem ainda jogou catch na outfield antes do jogo, mas deverá jogar em pleno em junho. Luis Severino já está recuperado e deve jogar neste fim de semana. O que precipitou isso tudo foi o castigo de 10 dias ao Domingo German devido a algo que pegajoso na mão, devido a isso os Yankees ficaram mesmo no limite na rotação.

Sem contar algumas lesões na bullpen, alguns relievers estão no estaleiro.

Ainda é cedo e espero não dar azar ao escrever agora. Randy Vasquez acabou agora o 3th inning, só cedeu 2 hits e fez 5 strikeouts!! Nada mal.

Actualização:

Randy Vasquez cedeu 4 hits, mas não evitou um HR do Juan Soto. Saiu durante o 5th inning, ainda é cedo para se ter uma ideia dele, mas acho que pode vir a ser muito util.

Parece que os Padres acordaram e vamos ver se isso continua, mas não para já que estão em casa dos Yankees.

Estou a ver agora em diferido o jogo desta madrugada passada dos Red Sox em casa dos Diamondbacks. A equipa da casa está com o uniforme city connect, por acaso está engraçado, quase que parece de uma equipa das minors assim vintage. Com a cidade de Phoenix fica no meio do deserto, o uniforme condiz com uma cor creme e tem escrito serpientes, que quer dizer em espanhol cobras:

Agora outro uniforme, esse foi estreado no ano passado pelos Angels. Tem a inspiração na areia das praias como cor e o logotipo dos numeros das barracas dos salva vidas (Baywatch), para mim está muito bem conseguida:

No meu caso não tenho nada dos Yankees. É a unica coisa que não gosto dos Yankees, sim é possivel, é que eles ligam muito a tradição. Não há uniforme alternativo, pinstripes em casa, cinzento fora, as vezes nos fins de semana tem as calças em pinstripes e parte de cima em azul muito escuro. Não usam nomes atras como se fazia há muitos anos atras. Claro que a politica de não usar barba, mas pode usar bigode bem aparadinho, não dá com nada.

@fargo e @Getz99_gg, que tal por aqui os uniformes city connect dos White Sox e Orioles com algum comentario sobre isso?

Ainda ontem vi o jogo dos Yankees com os Padres. Como foi transmitada pela Apple TV, estava lá uma lenda dos Orioles como comentador, o Jim Palmer. O pitcher que ganhou as 3 WS pelos Orioles em 3 decadas diferentes: 1966, 1970 e 1983. Ele estava a usar uma t-shirt com as cores do uniforme city connect dos Orioles.

Jim Palmer a comentar fazia-me muito lembrar o Dennis Eckersley, muito expressivo. Eckersley foi comentador dos Red Sox até ao ano passado.

@lithilorn encontrei duas versões penso eu:

Que te parece? Há uma outra sem o número na parte da frente.

Grande craque!!

O “lado sul” escrita com letras muito fixe. Quase que faz lembrar os nomes de bandas de heavy metal mais antigas nas t-shirts.