Major League Baseball

Eu estou a ver todos os jogos cronologicamente. Durante um par de dias vou ficar assim tipo com 2 dias de atraso, mas até ao fim de semana vou apanhar e ficar em dia. A pior fase é agora, porque houve 2 dias com 4 jogos. Depois fica só em 2 jogos por dia até as World Series.

Um dos maiores memes da época passada :joy: :joy: :joy:

E ainda anunciou um home run pelo meio :rofl:

Estou quase a par, acabei de ver um jogo quase tediante em que os White Sox foram a vida. Por engano comecei a ver o primeiro minuto do jogo dos Dodgers, o comentador a dizer que o jogo dos Braves acabou com a sua ida para a NLCS, spoilei-me a mim próprio. Não reparei que estava o jogo dos Braves antes.

Uma ALCS com duas equipas que se conhecem bem, poderá ser uma serie muita comprida. Astros muito regulares e com boa defesa, Red Sox com vontade de chegar longe. No principio da epoca ninguem dava um chavo pelos Red Sox, aí estão eles.

É exatamente esse o meme :joy:

1 Curtiu

Infelizmente.

White Sox foram completamente abafados…

Os Astros ainda estão muito fortes, mas vejo os White Sox crescerem. Como sigo muito mais a AL East, fiquei a leste da AL Central.

Como a ALCS vai ter as duas equipas que não gosto, irei torcer por uma da NL de certeza nas World Series, de preferencia os Dodgers.

E se calhar tens razão e voltam a ganhar os Dodgers

Vamos ver, é que o tipo de jogo dos Astros e Red Sox dá cabo de qualquer um, bem que para mim os Astros estão ligeiramente melhores, mas os Red Sox estão em crescendo. Acredito na bullpen dos Dodgers.

1 Curtiu

Os Astros são muito competentes em tudo, acho que os Red Sox não têm pitching suficiente para eles.
Os Giants sempre os achei overachievers e têm tido sorte, não têm hitters suficientemente bons para ganhar o WS.

1 Curtiu

Lendário!

Tenho esta da lenda. 1985, já nos Astros!

Não está no melhor dos estados mas nem 1 euro paguei por ela o ano passado. Sem dúvida para ficar na coleção.

1 Curtiu

Para quem gosta de baseball há um jogo muito bom ao estilo de FM chamado Out of the park Baseball, todos os anos sai um novo.

Ao menos é para ter 1 de cada lenda :wink:

Ele jogou na MLB até aos 46 anos, 27 epocas até 1993. No caso dele seriam preciso 2 cards para ter todas as estatisticas.

Em breve! :wink:

Max Scherzer a fazer o seu primeiro save. Giants a ser eliminados por uma decisão controversa, mas acho que iria ser mais pitch menos pitch já com 2 outs.

Chris Sale vai ser o starter contra os Astros, ele não tem tido bom rendimento em playoffs.

Vão jogar duas vezes no mesmo dia? :thinking:

Daqui nada a 1h é o primeiro jogo da ALCS, amanhã as 21h20 será o segundo jogo. Tambem amanhã, mas na noite para domingo a 1h será o primeiro jogo da NLCS.

Sedundo jogo da ALCS, 2nd inning, Red Sox fazem o segundo grand slam!