Mais uma vez Ricardo.

Já sei que é mais um tópico para malhar no Ricardinho,mas as últimas declarações dele deixam muito a desejar…

http://www.abola.pt/nnh/index.asp?op=ver&noticia=84141&d=1&tema=4

É certo que o Sporting precisa de vender um jogador para equilibrar as contas ou conseguir obter verba para comprar outros,e para mim este era aquele a ser vendido.Vendendo este acho que era fácil manter o Liedson e o Ena,jogadores estes essencias ao Sporting.

O problema é que eu acho que ninguêm o quer,e lá fica o Ricardinho mais um ano a choramingar com postura de calimero e a enterrar mais umas vezes o Sporting.Não sei se me irrita mais os frangos dele se a atitude de desgraçadinho dele face aos golos papados.

Whatever! :roll:

Há já algum tempo que não postava e o que encontro depois de algum tempo é isto, pronto, é mais uma opinião, há que respeitá-la. :slight_smile:

Defendi a sua contratação sempre.

Defendi o Ricardo muitas vezes pois apesar de não o considerar um grande guarda-redes achei e continuo a achar que é mil vezes superior às duas araras que lá temos.

No entanto sobre esta intervenção do Ricardo e tudo o mais que se passou nos últimos meses só digo o seguinte: bardamerda com esse choramingão de trampa, que vá levar na anilha, despachem-no JÁ e se alguém o Sporting tem que vender é este lampião de m***!

Não se deixem enganar por esta choraminguice, pois isto é uma forma de pressionar uma venda muito ambicionada por um jogador que não quer ficar. Aliás isto nem sequer é desculpa de profissional com tomates. É desculpa de lampião palhaço.

Gostava de ter visto na tua cara se estavas alegre ou triste no final dos 90m do bessa da tua equipa meu palhacito. Aposto que no benfica até comias a relva para não comeres certos golos que comeste neste final de época.

Injusto? Estivessem atentos ao que ele foi dizendo e fazendo. Eu não me esqueço do que contou aqui um forista que passou pela academia antes das férias do jogadores. Eu não esqueço o que me contaram sobre o que fez Ricardo na noite do benfica campeão.

Ele que vá comer golos de cruzamento às dúzias para inglaterra
para eu me rir um bocado, e que no caminho dê ao Sporting uns bons milhões para irmos buscar quem de facto esteja interessado em honrar esta camisola.

É o que dá contratar lampiões. Em cada 3, 4 são animais sem moral e profissionalismo.

Dá-me vontade de o mandar para a puta que o pariu, mas como vamos ter de levar com ele pelo menos mais um ano, espero que lhe puxem as orelhas, já não que arranjem concorrência à altura.

Como se não bastasse ser incopetente, ainda se chora.
Estas atitudes metem nojo (oops já tou como o camionista).

Pegando no título do tópico…

Mais uma vez Ricardo tem razão no que diz.
Mais uma vez os sportinguistas são os primeiros a desconsiderar o melhor GR português.

Na Entrevista que deu, em nada belisca o Sporting.

Tudo o que vem escrito em pasquins é treta.

Vejam a entrevista dele na RTP-N e ele nunca refere-se ao Sporting nas críticas mas sim aos media que não deixam o homem em paz.

É um excelente guarda redes. Frangos todos os guarda redes dão.

O que faz ou deixou de fazer no dia do benfica ser campeão, não me interessa. O que me interessa é que o vi sempre fazer o melhor pelo Sporting e tenho em memória belas defesas dele.

:smiley: :smiley: :smiley: :smiley: :smiley: :smiley: :smiley: :smiley: :smiley: :smiley: :smiley: :smiley: :smiley: :smiley: :smiley: :smiley: :smiley: :smiley:
Fogo! até apetece dizer: “eu não dizia…?”

É um excelente guarda redes. Frangos todos os guarda redes dão.

Acho piada a estas justificações…deixo só uma pergunta no ar : Se fosse o Nelson a fazer o que o Ricardo fez este ano, tambem seria considerado um grande GR???

A resposta é evidente…

Eu, por mim…acho que até devíamos pagar para o Ricardo ir à sua vida…sinto-me de todo exasperado com a sua performance e já espero em todos os jogos o brinde da ordem…

Imfelizmente, diga-se…

ó pra ele a saltar à bola do Luisão…

ó pra ele a saltar à bola do Luisão...

Para isso tb servem os defesas … :roll:

Concordo plenamente com o Schalager e o zezé

[b]Defendi a sua contratação sempre.[/b]

Defendi o Ricardo muitas vezes pois apesar de não o considerar um grande guarda-redes achei e continuo a achar que é mil vezes superior às duas araras que lá temos.

No entanto sobre esta intervenção do Ricardo e tudo o mais que se passou nos últimos meses só digo o seguinte: bardamerda com esse choramingão de trampa, que vá levar na anilha, despachem-no JÁ e se alguém o Sporting tem que vender é este lampião de m***!

Não se deixem enganar por esta choraminguice, pois isto é uma forma de pressionar uma venda muito ambicionada por um jogador que não quer ficar. Aliás isto nem sequer é desculpa de profissional com tomates. É desculpa de lampião palhaço.

=D> :smiley:

Concordo 100 %

Quem está mal muda-se. Já chega de choramingar. Um gajo que não admite um único ero, das dezenas que deu quer na selecção quer no Sporting, não pode ser normal. Interrogo-me se o melhor não seria aproveitar os ventos de mudança que sopram de alvalade e mandar este também embora.

Preferia ver esse tipo pelas costas do que o Hugo…

Pegando no título do tópico...

Mais uma vez os sportinguistas são os primeiros a desconsiderar o melhor GR português.

Concordo! :arrow:

Sempre defendi o meu homónimo mas desde o final da temporada que o meu limiar de paciência tem vindo a decrescer rapidamente. Pá, não gosto de gajos que passam a vida a choramingar e a fazer beicinho. Ele que se cale e trabalhe mais e melhor.

[i]Nao acho que lhe fique bem esta postura de vitima, mas tamben nao penso que seja por culpa propria. Nao sei o que voces acham da maneira que ele tem de se exprimir falando da si como se fosse de outra pessoa. O Ricardo isto, o Ricardo aquilo, o Ricardo… Esta maneira de falar expoe o mau estado psiscologico que atravessa. Falando de si proprio como se se tratasse de outrem da a crer que esta desligado da realidade (Nao tem a minima confianca em si proprio).

Ja faz algum tempo que eu tinha falado da importancia do aspecto psicologico e do seu impacto positivo ou negativo, e neste caso, negativo, no desempenho dos jogadores.

Partindo deste principio e estando convicto que o Ricardo sofre de despersonalização / desrealização resultante duma depressao e dum estado de ansiedade (a pressao exercida pelo caso Baia), nao o posso criticar tao severamente como alguns aqui o fizeram. Para mim ele esta doente e precisa de ajuda.

Fica aqui a definicao do mal, que no meu ver, esta a minar a vida do nosso guarda-redes.[/i]

A desrealização é a alteração da sensação a respeito de si próprio, enquanto a despersonalização é a alteração da sensação de realidade do mundo exterior sendo preservada a sensação a respeito de si mesmo. Contudo ambas podem acontecer simultaneamente. A classificação norte-americana não distingue mais a desrealização da despersonalização, encarando-as como o mesmo problema.
Contrariamente ao que o nome pode sugerir, a despersonalização não trata de um distúrbio de perda da personalidade: este problema inclusive não tem nenhuma relação com qualquer aspecto da personalidade normal ou patológica.
O aspecto central da despersonalização é a sensação de estar desligado do mundo como se, na verdade, estivesse sonhando. O indivíduo que experimenta a despersonalização tem a impressão de estar num mundo fictício, irreal mas a convicção da realidade não se altera. A desrealização é uma sensação e não uma alteração do pensamento como acontece nas psicoses onde o indivíduo não diferencia realidade da “fantasia”. Na despersonalização o indivíduo tem preservado o senso de realidade apesar de ter uma sensação de que o que está vendo não é real. É comum a sensação de ser o observador de si próprio e até sentir o “movimento” de saída de dentro do próprio corpo de onde se observa a si mesmo de um lugar de fora do próprio corpo.A ocorrência eventual das sensações de despersonalização ou desrealização é comum. Algumas estatísticas falam que aproximadamente 70% da população em geral já experimentou alguma vez esses sintomas, não podendo se constituir num transtorno enquanto ocorrência esporádica. Porém se acontece continuamente ou com freqüência proporcionando significativo sofrimento, passa a ser considerado um transtorno. A severidade pode chegar a um nível de intensidade tal que o paciente deseja morrer a continuar vivendo.
O diagnóstico desse transtorno dissociativo só pode ser feito se outros transtornos foram descartados como as síndromes psicóticas, estados de depressão ou ansiedade, especialmente o pânico. Nessas situações as despersonalizações e desrealizações são comuns constituindo-se num sintoma e não num transtorno à parte.

[i]Nao sou medico nenhum, mas passei por momentos dificeis que me levaram a consultar e a seguir terapias comportamentais e cognitivas durante longos anos. Nao foi facil para mim mas tive a oportunidade de passar muito tempo a pesquisar sobre o mal do seculo XXI e compreender a importancia duma boa saude mental. Uma mente sa num corpo sao e vital para que o rendimento professional seja o melhor. O bem estar futuro dele nao passara com certeza pela mudanca de campeonato e ate pode accentuar o seu mau estar (Um fobico que tenta fugir da causa principal da sua fobia). Acho realmente que a unica coisa que lhe pode trazer a paz interior e uma conversa com o principal factor de ansiedade, o Vitor Baia.

Peco desde ja desculpa aos que acharem isto estranho mas assim como eu nao posso afirmar a 100%, embora esteja convicto a 100%, que e deste mal que o Ricardo sofre, tamben voces nao podem afirmar que nao o e.[/i]

Se é verdade que o Ricardo sofreu uma campanha infame antes do Euro, não é menos verdade que ele tem se revelado muito pouco humilde.

Nunca ouvi o Ricardo dizer : Peço desculpa errei." Existem sempre desculpas, ou é da bola, das luvas, da luz, do vento, etc…

É isso que chateia.

Quando é que este jornalistas de merda deixam o Sporting em paz!!!
Tentaram tudo para que o Liedson se fosse embora, com o Enaka e agora é o Ricardo, Chega!!!
Vendam o Miguel e o Luisão e o Simão e o Petit esses é que são bons…
dass…

Se é verdade que o Ricardo sofreu uma campanha infame antes do Euro, não é menos verdade que ele tem se revelado muito pouco humilde.

Nunca ouvi o Ricardo dizer : Peço desculpa errei." Existem sempre desculpas, ou é da bola, das luvas, da luz, do vento, etc…

É isso que chateia.

Exacto, nem mais. Ele nunca mostrou humildade para admitir um frango, arranjou sempre desculpas ou entao nem sequer disso falava.

Será que comentou todos os golos que sofreu ? Creio que não. Por isso, obviamente, não terá apresentado desculpas por cada golo.

Não sei em que jogo foi, talvez contra o Liechtenstein, um dia berrou contra os jornalistas, dizendo que eles não entendiam nada disto. Dei-lhe razão naquela altura.