Mais uma aquisição para a familia SCP

O nosso Tello encontrou-se ontem com o seu compatriota Luis Sepúlveda, numa sessão de autografos que este ultimo deu numa livraria Lisboeta.

in “Jogo”
Tello dirigiu-se ao compatriota e presenteou-o com a camisola 11 do Sporting. “Não é do Sporting de Gijón, mas é de um Sporting especial, um clube único”, sublinhou o jogador, em alusão ao facto de o escritor ser adepto da equipa espanhola. Este sorriu e abraçou, calorosamente, o jogador leonino. “Obrigado, é muito bonita. Claro que, a partir deste momento, já sou adepto do Sporting…”

Aquisições destas não se fazem todos os dias. Bem vindo Luis !

Provavelmente joga melhor que o Tello :twisted: :stuck_out_tongue:

Agora a sério, não basta querer ser diferente, é preciso sê-lo mesmo.

Todos os de bem são do SPORTING.

Façam o escriba sócio :wink:

:lol:

Bonitas palavras, ainda para mais de um jogador estrangeiro e que tem tido pouca sorte no clube (prefiro pensar assim e não dizer que é falta de qualidade).

Tb não vos percebo. O tello não é um jogador excepcional, mas até tem estado bem. Eu vejo as votações aqui no forum e vejo-o com muitas nomeações para o melhor jogador em campo em diversos jogos, mas tb vejo sempre a dizerem mal dele. Sinceramente não compreend.

Em relação ao topico, gostei de ler o que o tello disse. Sabe sempre bem ver um jogador ter este comentários sobre o nosso clube, ainda para + sendo ele estrangeiro.

Se calhar pq o gajo não joga um cú…

Às vezes toda a população chinesa não pode estar errada… :roll:

Então tu e os outros dizem mal do tello pq ele não joga 1 cu. Então pq é que votam nele para melhor jogador? será que no sporting ninguem joga 1 cu? e assim sendo o tello não joga 1 cu, mas mesmo assim ainda joga um bocadinho + que os outros?

Luis Sepúlveda? Qualquer bom jogador interessa ao Sporting! :smiley:

Então tu e os outros dizem mal do tello pq ele não joga 1 cu. Então pq é que votam nele para melhor jogador? será que no sporting ninguem joga 1 cu? e assim sendo o tello não joga 1 cu, mas mesmo assim ainda joga um bocadinho + que os outros?
Penso que estás a confundir as pessoas. Eu não sei quem diz mal dele e quem vota nele, se calhar não são os mesmos. Sinceramente, não sei. Quanto a mim, nunca disse mal dele e já votei nele. Deve haver coerência nos raciocínios, concordo plenamente contigo.

Quanto ao assunto em epígrafe, é com prazer que fico a saber que um dos meus escritores favoritos tenha a camisola do Sporting em casa … :mrgreen:

Quanto ao assunto em epígrafe, é com prazer que fico a saber que um dos meus escritores favoritos tenha a camisola do Sporting em casa ... :mrgreen:

Eu digo o mesmo! :slight_smile: :wink:

E a ser verdade o que o Tello disse, (não dúvido), fica-lhe muito bem a atitude. :slight_smile:

se o Rodrigo jogasse como este tipo escreve… :lol:

se o Rodrigo jogasse como este tipo escreve... :lol:

Agora e que disseste tudo

O 1º problema do tello foi o seu preço, logo as pessoas esperavam mto dele (logicamente), o 2º o tello ñ tem velocidade para jogar num flanco, ñ possui criatividade para jogar no meio, apenas tem um bom pontapé e uma boa capacidade de cruzamento e passe, o que ñ basta para ser um grande jogador principalmente na Europa.

Apesar de tudo gostei mto das palavras do tello, assim como de termos um adepto como o Luis Sepúlveda

Tello não é excepcional e terá sempre o estigma de ter sido o jogador mais caro da história do clube.

Tem sido útil e um dos que têm mais assistências. A juntar a isso, é leal, correcto com colegas e adversários, não é faltoso e não se lesiona muito. Também preferia alguém melhor, mas é o que temos.

Luis Sepúlveda, penso que é dos escritores estrangeiros mais lidos em Portugal, dele só conheço 1 pequeno conto, acho que se chama “Mundos do Fim do mundo” e passa-se na Patagónia chilena, um pequeno episódio sobre a luta ecológica entre um grupo de chilenos naturais e naturalizados e uma baleeira japonesa, sem ser uma obra prima é um livro engraçado, ele escreve bem e com clareza, em suma uma boa aquisição para a legião de simpatizantes sportinguistas.

Votam quem? E já agora vai as votações antigas e diz-me la em 3 épocas quantas vezes foi ele votado melhor em campo… De vez em qdo aparece um alucinado novo… :roll: :roll:

Então tu e os outros dizem mal do tello pq ele não joga 1 cu. Então pq é que votam nele para melhor jogador?

Votam quem? E já agora vai as votações antigas e diz-me la em 3 épocas quantas vezes foi ele votado melhor em campo… De vez em qdo aparece um alucinado novo… :roll: :roll:

Pode não ser considerado o melhor em campo, mas muitas vezes foi dos melhores. Contra o benfica não esteve bem? E contra o Halmstad? Tanto num como noutro foi dos melhores. E ele é só dos nossos melhores jogadores nas assistencias para golo. Só isso, coisa pouca.

tello nunca será 1 fora de série,mas é 1 jogador util em determinadas ocasiões(cruzamento para o jardel no 2-2 na luz,cruzamento para o garcia em alkmaar,cruzamento para o liedson agora em alvalade há 2 semanas)…penso que a principal razão para um certo “azedo” em relação ao tello é a relação custo-qualidade,foi muito caro para o que produz com a camisola do SCP…mas já ouvi uma teoria da conspiração em que se diz que o preço do tello ñ foi nem metade do que foi anunciado…

mas já ouvi uma teoria da conspiração em que se diz que o preço do tello ñ foi nem metade do que foi anunciado......

Mas o Sporting gastou a verba apregoada ou não?

Se gastou, continuo a pensar que quem custa 7.5 milhoes de euros tem de mostrar 100 vezes mais.

Não creio que o Tello tenha lugar no Sporting que ambiciono.

Cá para mim metade do dinheiro da transferencia do Tello ficou em Lisboa… Lembrem-se que foi o ultimo acto do Duque no Sporting. :roll: