Mais um regresso à 1ª Liga

Tendo o Leixões empatado e estando o Aves a ganhar 2-0 perto do final do jogo, o Aves irá certamente esta tarde conquistar o direito de disputar a 1ª Liga para o ano.

Antes do mais parabéns aos seus adeptos. Não posso deixar de dizer, contudo, que preferia ter na I Liga o Leixões ou outro clube de cidades maiores e que levassem mais adeptos ao Estádio. Obviamente que a selecção de quem permanecerá na I Liga irá fazer-se em grande medida pelo mérito demonstrado pelas equipas. Mas por exemplo o Moreirense também se aguentou poucos anos na I Liga e irá para o ano disputar a II B. De qualquer modo, um regresso saudado, quanto mais não seja para nos rirmos um bocado desse cromo do Professor Neca. :stuck_out_tongue:

O Moreirense foi um fenómeno àparte: foi subido à força do dinheiro, para ser uma oposição activa ao Guimarães e Pimenta Machado. Uma vez atingido o seu objectivo (vencer as eleições), abandonaram o clube e agora vai descer descer descer.

Outros exemplos:
Alverca
Estoril
Campomaiorense

Também preferia o Leixões, mal por mal… O Aves é mais uma equipazita reles, que veste de vermelho e branco e que tem também uma avezita no símbolo. :x

Também preferia o Leixões por motivos de distância. Se bem que a Vila das Aves nem é nada longe mas como conheço muito bem aquela zona de Matosinhos e assim, preferia o Leixões…

Ainda bem é que o Beira Mar subiu. Espero também que seja campeão!

Também preferia o Leixões por motivos de distância. Se bem que a Vila das Aves nem é nada longe mas como conheço muito bem aquela zona de Matosinhos e assim, preferia o Leixões...

Ainda bem é que o Beira Mar subiu. Espero também que seja campeão!

O BEIRA MAR É O CAMPEÃO DA HONRA!!! :wink:

Estive ontem a festejar (dps de ter visto ao vivo a vitória contra o Vizela por 3-0 e a NOSSA vitória em V. do Conde) !!!

Alguem aki é de Vizela ??? Se sim, podem me dizer se o Helder Sousa é 1 jogador ?? Pois eu neste jogo gostei mt de ver o jogão deste homem, bem ele a marcar cantos é um perigo !!O g.r. do Beira esteve mt bem defendeu sem exagero 3 ou 4 bolas em cima da linha todos na tentativa de cantos directos. Teve de fazer o corredor direito TODO desde os 8 min. dps expulsão do seu colega!! Em relação ao Bock parece ser tb um “Sá Pinto” sempre com mt garra mas tb protesta mt!!! :lol: :wink:

Desculpem lá mas BEIRA, BEIRA … para a próxima época espero k o pessoal venha até cá!!! Eu estou á vossa espera!!! :wink: :mrgreen: :D/

Também preferia o Leixões, mal por mal... O Aves é mais uma equipazita reles, que veste de vermelho e branco e que tem também uma avezita no símbolo. :x

Felina o Beira tb tem uma ave e embora mt gente pense k é da mm familia dos orcs não o é!!!

Eu sou da beira mar (é 1 freguesia de Aveiro onde nasceu o Beira Mar) k é a zona de Aveiro k está junto á ria dai o nome!! E os fundadores do Beira Mar acharam por bem “adoptar” para simbolo a GAIVOTA por andar junto ao mar !!!

Também preferia o Leixões, mal por mal... O Aves é mais uma equipazita reles, que veste de vermelho e branco e que tem também uma avezita no símbolo. :x

Felina o Beira tb tem uma ave e embora mt gente pense k é da mm familia dos orcs não o é!!!

Eu sou da beira mar (é 1 freguesia de Aveiro onde nasceu o Beira Mar) k é a zona de Aveiro k está junto á ria dai o nome!! E os fundadores do Beira Mar acharam por bem “adoptar” para simbolo a GAIVOTA por andar junto ao mar !!!

Leão, que tal tem estado o nosso jogador emprestado ao BM, nem me lembro do nome do puto, tem jogado?

O Labarthe?

http://www.beiramar.pt/index2.php?idc=28&ido=115

O Labarthe?

http://www.beiramar.pt/index2.php?idc=28&ido=115

Isso! Obrigado

Sim eu sei onde é a dita freguesia e também sei que o símbolo é uma gaivota e não uma águia. :wink: Não dá para confundir sequer. 8) E a verdade é que, ao contrário do Aves, estou bastante satisfeita que o Beira-Mar tenha subido de divisão. :slight_smile:

Ai Inácio Inácio… :?

Ai Inácio Inácio... :?

É assim fez o Beira campeão, mas não “arrisca” mt !! :evil: ontem 1-0 aos 24 seg. aos 8 min. g.p. (falhada) a favor e 1 expulsão e kem jogou dps voi o Vizela !!! Só mm no fim e dps das substituições lá vieram + 2 golos!!! Um resultado injusto p/Vizela e p/tu teres uma :idea: o pessoal qd estava 1-0 ainda assobiou o anti-jogo ou o mau jogo do Beira Mar!!! :arrow: :arrow:

Faz lembrar certo italiano k o ano passado ganhou o caneco maior!!! :evil:

Em relação a Labarth, Zé Roberto e outros inácio não conta com eles p/próxima época e encostou-os!! :wink: Aki nada a criticar!!