Mais um reforço????

Segundo Rogério de Brito, o Sporting poderá ainda adquirir mais um jogador para reforçar a equipa. Que sector vocês acham que deveria ser reforçado no plantel??

Extremo esquerdo… Há meses…

N’Doye pelos vistos já está na académica, e penso que poderia ter ser um bom jogador para nós…

:? um substituto para o Roca como é óbvio :wink:

Um médio / extremo esquerdo, pois é uma posiçao em que o Sporting nao tem ninguém, e que claramente faz falta.
O que eu gostava mesmo era de um homem de área, de um ponta de lança possante e matador, que fizesse dupla com Liedson.

Um trinco ou um defesa esquerdo :arrow:

Um central, um trinco, 2 extremos e um avançado. Pode ser? :slight_smile:

Um Custódio mas em bom!

A.A.

Bem, já não percebo nada. Então despacham o Wender e agora dizem que é preciso um extremo esquerdo? :shock:

Eu sinceramente acho que precisamos é de um jogador poderoso para o meio-campo, que seja o pêndulo entre a defesa e o ataque, para definitivamente libertar Moutinho do espartilho. Esta para mim é a prioridade. Depois como segunda prioridade talvez um médio interior esquerdo, mas que seja superior ao Tello, pois para vir mais refugo é melhor é nem mexer, certo?

Bem, falando no Wender, o que eu queria mesmo era um extremo esquerdo que jogasse à bola, e não um Cepo (vulgo Wender) :smiley:

Já quanto ao trinco penso que se o Custódio conseguir atingir um patamar elevado de forma ainda nos poderá ser muito útil. Acho que tem potencial para melhorar.

Bem, já não percebo nada. Então despacham o Wender e agora dizem que é preciso um extremo esquerdo? :shock:

Eu sinceramente acho que precisamos é de um jogador poderoso para o meio-campo, que seja o pêndulo entre a defesa e o ataque, para definitivamente libertar Moutinho do espartilho. Esta para mim é a prioridade. Depois como segunda prioridade talvez um médio interior esquerdo, mas que seja superior ao Tello, pois para vir mais refugo é melhor é nem mexer, certo?

Concordo ctg nas prioridades, mas não concordo com a questão do wender … ele não prestava no sporting e como tal foi despachado … isso implica obviamente que precisamos de um jogador que faça aquela posição, uma vez que não temos!

Por ordem de prioridades:

Um treinador, um Central, um Trinco, um extremo direito, um extremo esquerdo, um ponta de lança, um director desportivo/manager e um presidente.

Um treinador, um Central, um Trinco, um extremo direito, um extremo esquerdo, um ponta de lança, um director desportivo/manager e um presidente.

=D>

Só trocaria a ordem de alguns.

grilo. Concordo. Mas isso não seriam reforços, mas sim a aquisição de pessoas para cargos que ninguém representa. :wink:

E uma Nova direcção da SAD :wink:

1. nem mais Toca, absolutamente de acordo (na primeira prioridade)

Concordo ctg nas prioridades, mas não concordo com a questão do wender … ele não prestava no sporting e como tal foi despachado … isso implica obviamente que precisamos de um jogador que faça aquela posição, uma vez que não temos!

Acho piada, não prestava no Sporting, mas marcar golos ao Sporting já serve, bonito! :slight_smile:

Muito sinceramente, acho que o Rogério de Brito só disse que ainda estávamos no mercado para nos mandar mais um pouco de areia para os olhos, perante o pouco entusiasmo motivado pela chegada das sobras dos plantéis das outras equipas. Só se deixa enganar quem quer.

Acho piada, não prestava no Sporting, mas marcar golos ao Sporting já serve, bonito! :slight_smile:

Eu sinceramente acho que o Wender não prestava, e continua a não prestar! Marcou dois golos ao Sporting … pois mas neste campeonato quem é que não marca mesmo ?

Eu acho que ele foi bem emprestado … se o timming foi o correcto já são outros quinhentos!

Muito sinceramente, acho que o Rogério de Brito só disse que ainda estávamos no mercado para nos mandar mais um pouco de areia para os olhos, perante o pouco entusiasmo motivado pela chegada das sobras dos plantéis das outras equipas. Só se deixa enganar quem quer.

Olha que não, ha mais um na calha… Não me parece é que la consigam chegar…

Concordo perfeitamente com o Avantix em relação ao Wender…

Olha que não, ha mais um na calha... Não me parece é que la consigam chegar...

Hmmmm … isso ao menos aparenta que esse alguem pode ser interessante! Ou não … :smiley: