Liga instaura processos disciplinares a Nani e Tonel
A Liga de Clubes anunciou esta terça-feira a instauração de processos disciplinares a Nani e Tonel, ambos do Sporting, por alegado incumprimento do estabelecido no artigo 4 do Regulamento de Antidopagem.
O «caso» remonta a 7 de Janeiro, aquando do jogo dos «leões» em Braga, ante o Sporting local, no qual os jogadores não terão comunicado ao Conselho Nacional de Antidopagem que estavam a ser sujeitos a tratamento com substâncias dadas como proibidas.
Porra, servem-se de tudo para nos fazer a folha… é preciso descaramento. Se isto falhar acho que ainda devem tentar instaurar um processo ao SCP por o Liedson ter utilizado um perfume anti-regulamentar nas vésperas do Sporting-Belenenses do ano passado… :twisted:
A confirmar-se o caso, é completa irresponsabilidade do dept médico do Sporting. À imagem das seringas na Suécia e do caso Rui Jorge na época passada. Incompetência. É vergonhoso.
A lata dos gajos, afinal não é por nada que há um cunha leal na liga que chama o orelhas de " o meu presidente".
A hipocrisia dos gajos, que não tem limites e já nem se preocupam em disfarçar…
Que mais posso falar?
Perdoem-me o palavreado, mas não resisto: Força Sporting!!! “Vamuláganháessamerda!!!”.
O médico do Sporting, Gomes Pereira, reagiu aos processos instaurados pela Comissão Disciplinar da Liga a Tonel e Nani, por alegado incumprimento do estabelecido no artigo 4 do Regulamento de Antidopagem.
Gomes Pereira, que falava à Renascença, descarta por completo a ideia de qualquer caso de controlo positivo: «Pelo menos no que diz respeito aos jogadores do Sporting, não há qualquer caso clínico.»
Então a que se deve a instauração dos processos? «Trata-se de mero formalismo do controlo, ou seja, os jogadores sorteados apresentaram-se quatro minutos após o final do jogo», esclareceu.
Entretanto, em comunicado divulgado através do site oficial, o Sporting garante ser «absolutamente falso que a instauração dos processos disciplinares a Tonel e Nani tenha como fundamento a omissão de qualquer dever de informação que lhe competisse fazer ou a eventual utilização de substâncias não autorizadas pelos referidos dois jogadores».
Depois de ler isto fiquei completamente parvo. Afinal ainda é pior do que eu pensava. É que segundo parece eles nem se aproveitaram do desleixamento dos médicos, pois pelo que Gomes Pereira diz, nao houve qualquer erro dos médicos.
Então a que se deve a instauração dos processos? «Trata-se de mero formalismo do controlo, ou seja, os jogadores sorteados apresentaram-se quatro minutos após o final do jogo», esclareceu.
Se o motivo do processo não é claro, com esta resposta fico na mesma. Este processo não nos cria nenhum problema, pelo contrário, até é bom porque a equipa vai comer a relva, por isso gostava era que se explicasse bem o que sucedeu. O que é o ponto 4 da porcaria do regulamento? Noticias e mais noticias mas nenhum dos jornalistas é capaz de ir ler a porra do regulamento?
Ponto 3 do Artigo 4º do Regulamento do Controlo Antidopagem da Federação Portuguesa de Futebol
"Artigo 4.º
Os delegados ao jogo informarão os respectivos jogadores para que no final do jogo ou do seu prolongamento se apresentem de imediato no compartimento reservado ao controlo antidopagem munidos do seu cartão-licença ou bilhete de identidade."
Basicamente, foi porque chegaram atrasados ao controlo.
Mas o formalismo, e só agora, ja se sabe porque é. :roll:
Este atraso foi justificado de imediato com uma exposição na qual os dirigentes leoninos explicaram que o atraso se deveu ao percurso que Tonel e Nani tiveram de fazer desde o relvado até à sala de controlo antidoping, que se situa no mesmo piso dos balneários, um patamar abaixo do relvado.
Simplesmente incrível! esta perseguição é inanarrável!
Eles que se F***** todos!!!
Com tantos gajos que temos a trabalhar na sad, o que eu faria era pô-los todos a trabalhar contra a liga!
Intupir aquela merda de recursos, apelos, pedidos de esclarecimento!!! tudo!
Chega de choradinhos! AJAM PORRA!
ABAIXO O FUTEBOL MODERNO!
SPORTING SEMPRE!!!
Mais de 70%??! eu devo tar maluco, não percebo mesmo!