Mais um ponto para o legado do "Projecto" cRoquette

As acções da SAD perderam hoje 6,25% para [b][size=20pt]0,15[/size][/b] euros, o [b]valor mais baixo desde a entrada em bolsa[/b].

O Sporting atravessa uma crise desportiva e financeira e o mercado aparenta estar a reflectir essa instabilidade. As acções da SAD leonina atingiram hoje o valor mais baixo desde que o Sporting entrou em bolsa, em 2000, negociando em 0,15 euros. O valor é 98% inferior ao valor mais alto de sempre dos títulos atingido em Abril de 2002. A vitória desse ano no campeonato catapultou o valor das acções para 7,85 euros.

As acções da SAD sportinguista têm um dos piores desempenhos da bolsa nacional em 2012 e são a lanterna vermelha do índice que reúne os clubes europeus cotados. Resvalam 65,91% desde o início do ano.

http://economico.sapo.pt/noticias/accoes-do-sporting-atingem-minimo-historico_158458.html

Mais um recorde, negativo, claro…

Temos que apoiar…

Neste caso é “temos que comprar”! :boohoo:

Com os 20 euros que a minha avó me vai dar no Natal vou comprar o Sporting! :dance: :dance: :dance:

Bem que podiam comprar as 100 acçoes para poderem participar nas Ag’s da Sad
Quantos mais terroristas melhor para questionar aquela gente

SL

Isso fica a 15€… É muita caaaaaaaro…

:lol: :lol:

Vale a pena acredita

SL

Sabes como posso fazê-lo amigo?

Vou fazer um mealheiro para comprar o Sporting :victory:

Com 100 acções dá pra ser um “terrorista” na AG? Como posso comprar?

O problema é que a esses 15€ acrescem custos de manutenção dessas acções no banco, certo? Que são bem mais de 15€ anuais, creio…

Fazendo uma leitura de mercado…

Possivelmente a melhor Altura para investir nas acções do Sporting! visto que o Bruno será o próximo presidente…

tem tudo para as acções valorizarem!!

Investir em falências é sempre mau negócio.
Parabéns Godinho Lopes, são umas atrás das outras, pqtp.

As acções das SADs têm isenção de custódia de títulos. Pelo menos num ( um dos grandes credores do SCP) têm. Consultem o preçário dos vossos bancos quanto a esta comissão.

UNIÃO meus caros…UNIÃO…

:whistle:

ISTO É O PLANO DO GODINHO

DESVALORIZAR O MÁXIMO PARA ENTREGAR A UM QQ MAGNATA.

O HOMEM TEM VISÃO, SÒ NÃO AMA O SPORTING