Mais um palhaço - Isto só visto!!

Só faltava mesmo mais esta! Na impossibilidade de encontrar argumentos (nem podem mesmo encontrar porque pura e simplesmente eles não existem) que expliquem ou mesmo atenuem a miserável decisão do árbitro em expulsar Hugo Viana no jogo da Taça, começaram as invenções e as suposições.

Há bocado vi e ouvi na Sport TV a “explicação” do Sr. João Rosado (comentador de futebol) daquele canal em relação ao referido lance. Segundo ele, nem sequer vale a pena criar muita polémica com o lance da pseudo-agressão, porque no seu entender, o árbitro expulsou o jogador do Sporting não pelo tal lance polémico, mas sim pela… entrada do Hugo Viana ao ranhoso de vermelho! Mas o que é mais irónico no meio disto tudo, é que logo a seguir, são apresentadas precisamente as imagens que não só não ilustram as bacoradas que aquela abécula tinha acabado de proferir, como inclusive o desmentem por completo. Nas imagens vê-se claramente a câmara a focar o tal lance e logo a seguir (2 ou 3 segundos depois) o foco é deslocado para o árbitro que corria em sentido contrário, completamente desinteressado pelo lance e que apenas se virou para trás quando ouviu (som perfeitamente perceptível na gravação) o burburinho proveniente das bancadas.

As imagens são tão claras em relação ao que acabei de descrever que a minha única conclusão é que esta besta deste comentador só pode estar de má fé. Só pode mesmo. Isto está bonito, está. Já nem nos comentadores residentes há isenção. :evil:

ODEIO ESTES GAJOS QUE SÃO MAIS TENDENCIOSOS QUE A TENDÊNCIA!

Será sempre tendencioso o nosso futebol? É a mesma coisa que no dia a seguir ao jogo tar com lampiões e dizerem-me que deram baile… “Olá?” :? Odeio gente tendenciosa… filhos da puta! :evil:

Quando é o jogo com o Moreirense :stuck_out_tongue: ??

Este gajo, também escriba do “Record” (pelo menos até que eu deixei de ler regularmente) é dos comentadores mais estúpidos e incompetentes que já vi na minha vida, a sua carreira é uma aplicação do princípio de Peter tão gritante como a carreira recente do Santana Lopes. Espero que venha a ter o mesmo fim que a deste.

O que me irrita não é bem dizerem isso.
É que ainda são pagos para dizerem estas asneiras.

Se ainda tivessem piada como o gato fedorento, mas nem isso… :roll:

É que ainda são pagos para dizerem estas asneiras.

…e são pagos, em parte, com dinheiro de sportinguistas :roll:

É por essas e outras que eu cada vez me convenço mais de que alguns foristas aqui têm toda a razão quando apontam o benfas como a personificação de tudo o que esta terra tem mal e pior.

Fazem tudo para branquear.

Imagino o que ainda hoje estaria a acontecer se a situação fosse inversa, ou seja, o palhaço é que tivesse sido expulso. Ainda estaríamos a ver a imprensa vermelhusca com o seu falso puritanismo a defender que os simuladores deveriam punidos, que o AC deveria ser irradiado e … etc, etc, etc…

FDP da tvi e de todos os lampiões…