Mais um Lampião morto..LOL.

Apesar de se tratar de um benfiquista nao concordo com a publicaçao desta noticia em jeito de piada,a meu ver e pessoalmente nao acho piada a uma morte de ninguem seja de que clube for.

Se calhar nem era benfiquista e apenas tinha a camisola deles vestida,uma coisa nao implica a outra,a historia do sexo com cavalos pode ser engraçada mas o resto nao acho que seja

Apesar de se tratar de um benfiquista nao concordo com a publicaçao desta noticia em jeito de piada,a meu ver e pessoalmente nao acho piada a uma morte de ninguem seja de que clube for.

Totalmente de acordo, Barbosa
Posts assim deveriam de ser cortados na raiz.

http://cincorodas.blogspot.com/

Oh meus amigos, mas vocês acreditaram mesmo nesta “notícia”? Isto é quando muito uma montagem, se não foi escrito de origem. A primeira vez que vi isto foi no Vermelhices.

Todavia, posso adiantar que fiz uma busca Google após ver isto, e que este caso ocorreu mesmo, mas em Seattle, US, há cerca de um ano. Espero que não tenham lido isto a seguir a nenhuma refeição substancial… :sick:

http://www1.folha.uol.com.br/folha/mundo/ult94u85860.shtml

:arrow:

Parece que o pessoal anda um bocado sensível e a acreditar muito na internet :roll:

Nao e andar sensivel,simplesmente nao me agrada saber que uma pessoa tenha morrido,se a noticia apesar de tudo existe e houve um caso nos EUA nao vejo razao para me poder rir da suposta piada.

Ja vi piadas muito melhores sobre a lampionada,simplesmente acho que esta “noticia” nao foi a melhor maneira de nos podermos rir a custa deles.

APLAUSOSSSSSSSSSSSSS

se a noticia apesar de tudo existe e houve um caso nos EUA nao vejo razao para me poder rir da suposta piada.

E já reparás-te bem na causa da morte ?! Dá motivos para piadas durante um ano.

P.S.- Eu sou daqueles que acho que não há assuntos tabus para o humor.Religião,politíca,sexo, etc. desde que tenha piada.

Eu gosto de boas piadas de politica e religião mas mortes nao consigo achar piada.Claro que ja me ri com piadas sarcásticas mas essas sim eram boas piadas, a meu ver nao me parece que esta seja uma boa piada.Para alem de tudo uma piada sobre mortes tem de ter uma dose de respeito porque nao é uma situaçao simples

Tens outra leitura acerca da comedia :wink:

Claro que a morte de alguem não tem piada nenhuma. Mas há causas de morte realmente estupidas, como esta. E isso tem a sua piada.

Para alem de tudo uma piada sobre mortes tem de ter uma dose de respeito porque nao é uma situaçao simples

Pode-se fazer cómedia com tudo, desde que se mantenha um limite.

Claro que a morte de alguem não tem piada nenhuma. Mas há causas de morte realmente estupidas, como esta. E isso tem a sua piada.
Para alem de tudo uma piada sobre mortes tem de ter uma dose de respeito porque nao é uma situaçao simples

Pode-se fazer cómedia com tudo, desde que se mantenha um limite.

Tem piada pois nao se trata com ninguem que nos é chegado e nem sei porque estamos a comentar uma informaçao de um senhor americano que nao tem nada a ver com o benfica,provavelmente nem conhce o clube.

A comédia é um entertenimento muito complexo e muito mais complicado do que se pensa e julga.Eu nunca ouvi uma piada á morte de quem quer que seja se a morte for realmente verdade.Por exemplo a morte de Dino dos morangos com açucar que nao se sabe como e que ele se desviou numa recta,pode ter piada mas eu nao acho, e nao vi ninguem a rir a cerca deste facto

Por exemplo a morte de Dino dos morangos com açucar que nao se sabe como e que ele se desviou numa recta,pode ter piada

Mas é claro que isto não tem piada nenhuma.

Agora um gajo que vai a um bordel de animais, que está vestido com uma camisola do Glórias, está a aliviar a “tensão” e leva um coiçe que vai desta para melhor(ou pior) é um filme do caraças.

Tem piada pois nao se trata com ninguem que nos é chegado e nem sei porque estamos a comentar uma informaçao de um senhor americano que nao tem nada a ver com o benfica,provavelmente nem conhce o clube.

A comédia é um entertenimento muito complexo e muito mais complicado do que se pensa e julga.Eu nunca ouvi uma piada á morte de quem quer que seja se a morte for realmente verdade.Por exemplo a morte de Dino dos morangos com açucar que nao se sabe como e que ele se desviou numa recta,pode ter piada mas eu nao acho, e nao vi ninguem a rir a cerca deste facto

Não ouviste nenhuma anedota sobre o falecimento do Ayrton Senna? Quem tem mais uns aninhos, quantas piadas é que se ouviram em relação ao falecimento do Samora Machel?

Por acaso já ouvi piadas sobre a morte do Dino, semelhantes às do Senna, semelhantes às da Diana. Parece que a imaginação já deu o que tinha a dar e se alguém morre de acidente as piadas começam todas com “Qual foi a ultima coisa que passou pela cabeça do(a)…”.

A 12 de Setembro de 2001 já haviam piadas sobre o Bin Laden e os ataques…

Bem lembrado… e piadas do tsunami, ha? Nao me lembro de nenhuma.

Por acaso do Tsunami não me lembro.

Mas cá em Portugal, muito devem-se lembrar das piadas do Mea Culpa, o bar de alterne que meteram fogo em Amarante