Mais um jogador para o marketing a caminho?

Esse jogador não foi para o E. Frankfurt? Penso que sim, mas pode não ter sido confirmado oficialmente.

O GL não esteve em negociações no Qatar, que até envolveram o Paulo Portas? Se calhar vem daí o jogador.

Podia ser do Qatar já que neste pais e só gajos ricos… 8)

epa, eles que se preocupem em construir uma Equipa A de jeito mas é…

epa para mim o melhor jogador chines da actualidade e o do beira o zhang

O.O
TRAGAM O HONDA MAS É!
Temos é de apostar no Japão! xd

Então nessa caso ainda nos calhava um Brasileiro naturalizado de lá :angel:

qual honda qual que
kagawa
ja agora e o usami que o ano passado nos pos todos tolos nao?

Tipo… eu sei que isto é na brincadeira , mas nem aí deviamos falar no kagawa -.-
Já para não dizer que o nome dele já foi referido vezes a mais aqui …
Acho que o Honda era um bom jogador xd Ou talvez o Park Ji-Sung do United? (se vamos por ai)
Os coreanos também são muito bem vindos ^^

Foi confirmado

Já assinou pelo QPR.

Mas, sim, Coreia do Sul e Japão são os únicos países asiáticos de onde podem vir jogadores asiáticos realmente bons.

O Park Ji-Sung é do QPR, pá!

Qatar? Ainda me lembro mais ou menos da prestação do Al-Sadd no CM de Clubes, e foi uma equipa longe do fenomenal, sendo os seus maiores valores (Niang e Koné) estrangeiros. Mesmo assim, ficou no olho Khalfan Al-Khalfan pela capacidade de remate (apesar de este ter 24 anos já) e de Ibrahim Majid Abdulmajed pelo sair a jogar de trás e criar oportunidades de perigo.

o Usami foi comprado pelo hoffenheim

Prefiro o Toyota que com o Volkswagen, formaríamos uma grande frente de ataque, atropelaríamos qualquer adversário. :mrgreen:

Depois quando lhe passassem a bola tínhamos que esperar 3 dias para ele chegar de uma baliza à outra. E outro dia para sabermos se era golo ou não. :hand:

Falta o Chines!

E o campo tinha de ser redondo :lol:

E esperar que os defesas da equipa adversária perdessem mais tempo a comentar o lance entre eles do que a tirar-lhe a bola (que consiste num carrinho fora de tempo e em slow motion)

Chhetri estreou-se na Academia
INDIANO ÀS ORDENS DE OCEANO
quinta-feira, 12 julho de 2012 20:55

O indiano Sunil Chhetri estreou-se esta quinta-feira às ordens de Oceano Cruz e José Domínguez nos trabalhos da equipa B do Sporting, num treino realizado esta tarde na Academia de Alcochete, com 15 minutos abertos à comunicação social.

Além de Chhetri, o duo de técnicos contou ainda com a participação de mais 20 atletas, entre os quais o jovem chinês Ruan Yang, que está à experiência no emblema de Alvalade.

in rascord

há fotos no record

Cá está ele, veio de onde (clube) o homem? :lol: