Mais um jogador para o marketing a caminho?

Não, não estava a pensar nesse para este caso.

Até porque o Sporting não compra jovens com potencial que não possam dar comissões à Freitas :mrgreen:
Mas esse miúdo parece ter uns pézinhos…

Pela lógica, se for alguém para a equipa B mas com um impacto mediatico, países como Japão ou Coreia do Sul estão completamente descartados…

Com base nisso, a apostar, iria por uma Tailândia ou Malásia…

Se assumir que o Godinho percebe alguma coisa de geografia… países daquela zona, serão Paquistão, Bangladesh, Sri Lanka…

Vai vir charters de onde agora? ::slight_smile:

Por uma questão de lógica, tendo em conta o perfil, faria sentido que viesse alguém da China. Ou, se quisermos algo mais exótico, Singapura ou Indonesia.

De Angola não faz sentido nenhum…

a corea tem bons valores.
precisamos de extremos para a equipa B.
e os coreanos correm que se fartam :slight_smile:

E é por isso mesmo que me parecem os menos prováveis. Isto, claro, se a ideia for a mesma da contratação do Sunil: contratar o melhor jogador da terra. Ao preço do Sunil contratávamos um jogador da segunda divisão de qualquer um destes países. Assim, a escolha deverá andar pela Indonésia ou China.

nao e bem assim, o funil, ups o sunil vem ganhar 2 milhoe por ano,
nao e nada barato…

Não confirmo nem desminto. :shifty:

2 milhões por ano? Até pode ser, mas não é o Sporting a pagar de certeza…

Ja foi mais que noticiado aqui no forum,
o SCP nao vai pagar nada ao indiano.
foi atraves de um acordo com uma firma indiana que o pos no SCP.
mas ele vem receber isso, pelo menos foi o que se falou…

É o Kagawa de certezinha absoluta.

Afeganistão. :twisted: :twisted: :twisted:

Eu vi um tweet de um indiano em que ele dizia que o Sunil ia ganhar 175 mil por ano.

Que seja um gajo que ponha os jogadores adversários com os olhos em bico.

Das duas uma: ou é de rupias, ou então não é o Sporting que paga! 8)

Para quê? Vir aprender a jogar à bola com os nossos ex-juniores? Ver como é que o Betinho e Etock jogam à bola?

Fiquei curioso em saber onde está a nova mina em termos de marketing…

É por ano, enganei-me e já rectifiquei. Peço desculpa pelo erro. No tweet que eu vi ele ganhava 175 mil euros por ano.

Desculpem, mais uma vez :great:

[center][size=17pt][b]Leões atentos ao [u]mercado chinês e angolano[/u] GARANTIA DO PRESIDENTE GODINHO LOPES[/b][/size][/center]

[b]Além do indiano Sunil Chhetri, o Sporting poderá nos próximos dias garantir mais um reforço proveniente de um mercado emergente.

De acordo com o presidente Godinho Lopes, os leões estão a considerar a aquisição de um jogador angolano ou chinês. Em princípio, esse mesmo reforço deverá integrar a equipa B, assim como Chhetri.[/b]

[url]Todas as notícias de Sporting na Liga NOS

Cambodja

:wink:

eu acho que virá um chinês!!mas o que esteve no bayer de munique neste epoca que terminou nao era mau pensado!!o japones Takashi Usami!!

Penso que foi para o Hoffenheim.

EDIT: [url]Takashi Usami :: Takashi Usami :: Gamba Osaka