Mais um ciclo

24/11 Leixões (f)
Bwin Liga

27/11 Manchester United (f)
Liga dos Campeões

02/12 Leiria ©
Bwin Liga

08/12
Louletano ©
Taça de Portugal

12/12 Dínamo Kiev ©
Liga dos Campeões

16/12 Marítimo (f)
Bwin Liga

23/12 Paços de Ferreira ©
Bwin Liga

Objectivos:
Passar à Taça UEFA
Seguir em frente na Taça
Ganhar os 4 jogos da Liga

Os jogos com o Dínamo que pode ser decisivo e no Funchal, parecem-me ser o ponto critico deste ciclo, mas para já ganhar em Matosinhos é fundamental

Até ia comentar a sério e tal… Mas…

Objectivos:
Passar à Taça UEFA

Bah. Se nem nós acreditamos…

:cartao:

Chama-se REALISMO coisa que falta a muito bom Sportinguista.

Neste caso não sou Realista pois na Realidade ainda não aconteceu,

Estou Optimista:

SPORTING 10
roma 9

Se tivesses 10 anos, compreenderia. Com 20, e se és do Sporting desde pequeno, devias ter outra atitude.

Enfim…

Meu caro eu sei que se está a aproximar a época do homem das barbas brancas mas eu já não estou em idade de acreditar nele.

Digo-te mais, mesmo que aquela infeliz bola não tivesse batido na cabeça do Polga para se espetar na nossa baliza, eu continuaria a achar que o Roma estava melhor colocado para garantir a qualificação que só muito dificilmente sorriria ao Sporting

Não vamos ter ilusões, o Sporting muito dificilmente ganha em Manchester e a Roma muito dificilmente escorrega em Kiev.

Acreditar, acreditamos todos mas é preciso ter consciência que a Taça Uefa parece-nos inevitável.

To-mane, apenas censuro este tópico porque ainda agora acabamos de sair de um ciclo verdadeiramente complicado (Roma, Luz, Nacional, Kiev) e já estão a arranjar outro.

Não existem ciclos, existem jogos que são para ser ganhos. :arrow:

O problema está em não encarar a passagem como um objectivo, quando o é. Se é execuível ou não, isso são outros quinhentos. Mas que é o objectivo, é.

É verdade, os adeptos do Sporting já não acreditam e contentam-se com pouca coisa. Com os exemplos que o Soares Franco dá cada vez que abre a boca, não admira.

Seria bom reflectirem no exemplo da selecção da Croácia que foi recebida em delírio no regresso a casa, depois de ter derrotado a Inglaterra em Wembley…quando já não precisavam dos pontos, pois estavam apurados.

Pensar neste momento só na UEFA reflecte bem a mentalidade generalizada dos adeptos sportinguistas. Mas já pensaram bem na importância que teria uma vitória frente ao Manchester, independentemente de passar ou não à fase seguinte da LC?

Achas que um Croácia - Inglaterra é igual a um Manchester - Sporting?

Se vencermos, espectaculo. Se não vencermos, é o normal.

Onde é que está o problema? Preocupa-te com mentalidade de quem gere o Sporting e não dos adeptos leoninos [neste caso especifico].

Como tu dizes acabámos de sair dum ciclo que foi complicado, mas não sou eu que estou a arranjar outro ciclo, ele existe e está aí para durar até ao Natal.

Há tópicos para se analisar jogo a jogo, este serve para pensar no que se vai fazer até ao Natal, podes achar que ele não faz sentido e aí o melhor que fazes é passar ao lado, agora censurar o tópico não acrescenta nada à discussão e por vezes gera atritos desnecessários, mas espero que percebas que não é para isso que estou a escrever isto

nem vale a pena ir dizer muita coisa…

Só digo isto: Objectivo: GANHAR TODOS OS JOGOS até ao fim do ano…

Com isto:
Passamos para 2ºlugar ou 1º no campeonato
Passamos à fase seguinte da Taça de Portugal
Passamos aos oitavos-de-final da Chamipons…

FORÇA SPORTING!!!Campeões somos nós!!!

Só um pequeno reparo,o Leixões-Sporting é dia 24/11.

Ciclo difícil,então as deslocações a Manchester e ao Funchal são de “risco”.
No entanto com tranquilidade,pode ser que se chegue lá. :slight_smile:
Para já ganhar ao Leixões.

Ah bom sendo assim o objectivo é ganhar a LC, não é exequível mas se te faz feliz dizê-lo não custa nada, falar ou no caso escrever é fácil

Pronto…

Bora lá tentar fazer 3 pontinhos até ao Natal.

Maldito Ciclo…Começamos mal!
=S ::slight_smile:

Eu não disse para estares calado To-mane. :smiley:

É o que dá andaram a arranjar ciclos por tudo quando é sitio. :wink:

Se chamas isso REALISMO, então pronto, já agora podemos dizer isto:

Objectivos:
Não perder com o Dinamo de Kiev, de forma humilhante
TENTAR seguir em frente na Taça
Dos 4 jogos da Liga, ganhar pelo menos 1

Pronto…já que não conseguem acreditar que talvez possamos passar na LC, mais vale não acreditar em nada…bah…

Se nem nós acreditamos??? Eu acho que o problema é: Se nem eles acreditam !!!

O que nós fazemos mais é acreditar, o adepto Sportinguista passa muito tempo “apenas” a acreditar.