Mais um avançado, sim ou não?

A pedido de várias familias :wink: abro este tópico.

Para mim o Sporting só tem dois avançados: o Liedson e o Yannick.
O Bueno continua sem mostrar nada (acho que se ele fosse Bom já se teria afirmado), e confesso que já não acredito no Deivid (mas faço votos de vir a engolir estas palavras!).
Pessoalmente tenho uma grande fézada no Yannick (já a tenho ainda ele era o Djaló, corria o ano de 2002…), mas aceito que me digam que ele ainda não é uma certeza. Resta… Liedson. É pouco, muito pouco!
Chego a perguntar-me se o Varela não deveria ter ficado; pior que o Bueno e o Deivid não devia fazer, é jovem, é formado no Clube, e é mais barato!

Venha o Schevchenko :arrow:

Não.

Liedson, Deivid, Yannick, Bueno.

Dois ponta de lança utilizados normalmente por Paulo Bento, quatro avançados no plantel. Chegam.

Se me disserem que se venda o deivid e se contrate alguém para sua substituição aí concordo. Até lá mais um avançado só serviria para desestabilizar. 5 galos para 2 poleiros é demais.

P.S.
Já nem entro com Douala para estas contas, pois considero que este destruidor de jogo nem lugar a apanha bolas tem, e só está no plantel porque
ninguém lhe pega.

Veio Bueno não vem mais ninguém.

A questão é se Bueno é realmente reforço ou não e se Deivid se confirma como bluff ou se acorda para a vida.

É com estes que temos que contar.

Temos 4 avançados: Liedson, Deivid, Bueno e Djaló.
Liedson é incontestável, Deivid ainda tem que provar o que vale e apesar de nunca ter acreditado nele, o seu último jogo acendeu um resticio de esperança.
Bueno chegou ontem, acho que é prematuro estar a critcá-lo e Djaló é jovem com futebol nas pernas, veremos se tem cabeça para estas andanças.

Ou seja, estar a contratar agora um avançado seria queimar um jogador. Apesar de achar que o SCP precisa de um avançado com caracteristicas diferentes daqueles que temos, penso que Janeiro será altura de proceder a correções.

Para quem disse que quer que o SCP participe em 7 LC a cada 10 anos, esta é uma situação que tem que ser bem estudada, e este ano é bom para servir de exemplo e ajudar a preparar os planteis do SCP para enfrentar os tubarões do futebol europeu.

Já tinha falado na possibilidade de adquirir jogadores africanos…
Não entendo como não se vai buscar um avançado com corpanzil para permitir a Liedson jogar como gosta…livre …
ainda agora no mundial vimos n jogadores africanos com capacidade mais que suficiente para complementarem o nosso 31…
Julgo que agora não é possivel ter mais…
Espero e aguardo que Djaló seja mesmo uma revelação porque Bueno parece-me para já inadaptado e muito preso…e Deivid de uma inconstância perturbadora…
assim sendo prefiro o levezinho a jogar sózinho com uma avalache de creativos atrás… :arrow:

Penso que esta questão não se vai manter a não ser que um dos avançados tenha uma grave lesão. A Sad foi buscar o Bueno e não quis vender o Deivid, é porque contam com eles, além disse apostaram (muito bem na minha opinião) no Djaló, por isso só temos de esperar que eles atinem com o Liedson e tenhamos um ataque de meter medo. São quatro homens para a frente, também mais já e excesso.

Em relação ao Bueno ainda está em adaptação, ainda pode mostrar muito, do que vi para já não gostei. Na altura que ele veio, pensava que viria um jogador forte fisicamente, mas claramente o Paulo Bento, quer jogar com homens mais móveis na área. O Deivid, até entrou bem contra o Inter, esperemos que arrebite, mas acho que infelizmente é daqueles brasileiros que nasceram para jogar no Brasil, e na Europa nunca se vão adaptar. O Djaló vai com certeza trazer-nos muitas alegrias.

Ja meti na cabeça que nao vem mais ninguem.
Temos equipa para fazer uma boa campanha interna o que ja nao e mau.
Na europa com esta equipa duvido que se faça figura.
A meu ver falta o tal ponta de lança de nivel e um defesa central de nivel tambem…ja nao falo nos extremos porque desde ha muito que nao os temos e a vida

Bulikhin está para ser dispensado ou vendido do Dínamo. Penso que já esteve nas cogitações do Sporting hà algum tempo. Ele tem as características que precisamos, mas não o conheço convenientemente (acho que foi de selecção). O que acham???

Ele tem as características que precisamos, mas não o conheço convenientemente (acho que foi de selecção). O que acham????

Penso que o Paulo Bento não quer avançados com essas características, preferiu um mais móvel…

Contrataram Carlos Bueno, já não vem mais ninguem para avançado.

Contrataram Carlos Bueno, já não vem mais ninguem para avançado.

Infelizmente para nós tens razão.

O plantel está fechado, disse Paulo Bneto na semana passada. Portanto, nem avançado, nem médio, nem defesa…

Exacto. Só espero que em Dezembro os mesmos que disseram que o plantel estava fechado não se arrependam.

Eu acho que um plantel nunca deve estar fechado, porque se, ou quando, surge a oportunidade de fazer uma aquisição que seja uma mais valia para a equipa deve sempre fazer-se :!:

Exacto. Só espero que em Dezembro os mesmos que disseram que o plantel estava fechado não se arrependam.

Vamos tambem ver se em Dezembro o Deivid e o Bueno ainda cá estão :!:

Vamos tambem ver se em Dezembro o Deivid e o Bueno ainda cá estão :!:

Pelos vistos o Deivid já não deverá estar.
Perante a saida do Deivid, e a fraca produção do Kinder, a contratação de mais um avançado passou de muito importante a indispensável :!:

E agora é que este tópico é tão pertinente.

Obviamente, digo Sim Sim e Sim a mais um avançado. No entanto se for da mesma equipa de Kutuzov, Koke ou até mesmo Bueno (desculpem, espero estar enganado mas não tenho esperança nenhuma neste jogador), prefiro que não venha ninguém. :arrow:

É preciso mais um avançado,mesmo que Bueno mostre serviço,pois estamos envolvidos em 3 frentes, a não ser que como já tinha referido que conte com Douala mas devido ao seu provável empréstimo…