Mais Tabaco (Bastidores/Transferências/Futebol) - TVI24

O Brazado a semana passada, quando falou no interesse do benfica no Slimani, disse que foi o empresário que o ofereceu ao benfica, mas que o benfica descartou de pronto o jogador porque não interessava. Hoje já disse que o Slimani faz parte de uma shortlist de 5 jogadores que o benfica tem para aquela posição (que inclui também o Kasper Dolberg e o Raul de Tomas). Afinal interessa ou não interessa? :lol:

Do scp ng sabe nada porque tambem não ha money money para nada

Acho que a avença do Pedro Henriques está entregue.

O que ele tem feito mais é falar bem do Sporting. É ele e o Pedro Guerra.

A tentar ajudar a lavagem cerebral dos adeptos do Sporting. É importante manter os amigos do Benfica no controlo do Sporting.

Enviado do meu Mi A1 através do Tapatalk

Vejam o animal do brás a mandar o aviso para a deputada Ana Gomes.

O que se passou hoje, foi vergonhoso, mau demais.
Vou tentar fazer queixa nos órgãos competentes.

Bem, que vergonha o que se está a passar neste programa hoje. Três cartilheiros do benfica a atacar uma eurodeputada que escreveu um tweet a questionar se o negócio do Félix não será um negócio de lavandaria. A forma como eles estão a reagir a isto não engana ninguém… :lol:

O Brazzado acaba de dizer que o Eduardo Henrique andou a ser colocado pelo Inter e que ninguém o queria. Acabou por dizer que já tinha estado na Europa, na equipa italiana do Inter. Esqueceu-se de dizer que jogou no Inter sim, mas no de Porto Alegre do Brasil…

Enviado do meu BLA-L09 através do Tapatalk

Fez pior…disse que foi contratado ao Belenenses. Nem o comunicado leu… :lol:

É esta merda que temos na TV a falar de fontes fidedignas… O gajo que nem o que é público é oficial, domina.
[emoji85]

Enviado do meu BLA-L09 através do Tapatalk

Este Brasado é o maior cancro das Televisões!!Mas esta protegido pelo poder… ainda se dá ao luxo de ameaçar uma eurodeputada por duvida de um negocio do Clube dele. Num Pais decente era demitido na hora!Por falta de isenção jornalística e de ética!!

Tenho apanhado na tv uma ou outra vez este gajo a falar e acho que não há ninguém que me dê mais asco que este monte.

A forma como fala a julgar-se dono e sr. disto tudo, muitas vezes até a rebaixar os seus colegas de programa é uma coisa impressionante.

Mais um que quando for corrido da tvi estará na btv

Gosto particularmente de quando eles se metem com diálogos forçados - alguns provavelmente combinados - para puxar o benfica para cima.

• Mas ó Luís, o que tu estás a querer dizer é que achas que o Raul de Tomas daqui a um ano pode valer 40 ou 60 milhões de euros?

• Sim, Rui! Isso mesmo!

Só falta no fim dizerem “Boa, Mike!” e “Fantástico, Melga!”

O brazzado é um otário mas o gajo de óculos e iPad que anda lá também é um grande personagem, fds!

Sobre o Raul Tomás…

No fim quer ver quantos milhões o Mendes papou do negócio Felix.

O brazado julga-se alguém importante - e isto só tem audiências - porque…

… muitos de vocês aqui assim o permitiram.

Não vejo. E posso dizê-lo com alívio.

Já aqui referi isso…sem a audiência dos Sportinguistas o share vinha por ali abaixo, bem como a compra de certos jornais!

Querem ler assinem o Jornal Sporting!

Não digas isso que ainda és destituído.

O jornal do Sporting neste momento é lixo.