Mais Tabaco (Bastidores/Transferências/Futebol) - TVI24

E não é que o Brás disse que “nem o porto, benfica ou Sporting têm capacidades de irem buscar jogadores ao Real Madrid e Barcelona!” Mas este gajo droga-se?

Diz que sim.

E não é pouco! Que tristeza de comentador, nem percebo como metem pessoas dessas nas TV´s, realmente a CS em Portugal está pelas ruas da amargura! :wall: :wall: :wall:

O Benfica manda em todos.
O quotidiano do futebol português é feito de benfiquices.
Naturalmente, o Braz/Brás é alguém digno do sistema benfiquista.
O futebol português e a comunicação social serão outra coisa quando constatarmos que os servos tipo Brás desapareceram de cena.
Gajos como o Brás são o oxigénio da maneira como a comunicação social noticia os factos e maquina enredos.

É estarrecedora a quantidade de comentadores impudicamente tendenciosos na comunicação social.
Aquele facciosismo abjecto está em todo o lado.

O lampionismo a proliferar por todo o lado é um estimulante agressivo para disseminação da acefalia crónica no país.

O controlo do povo é a ambição dos donos disto tudo.

Sent from my Redmi Note 3 using Tapatalk

:arrow: :arrow: :arrow:

Isto, sem tirar, nem pôr.

Eu por acaso vi o video no Twitter! :mrgreen:

Manuel Queirós: “Bruma não ficava nada a dever a Gelson Martins” xD

Também ouvi essa. :lol: :rotfl:

“Não acho que Depoitre seja inferior a Bas Dost”

Tudo normal, quando vires um adepto dos corruptos dizer mal dos seus, avisa-me.

Foi o mesmo artista que disse que o Depoitre era tão bom como o Bas Dost.
Como é que é possível… o Bas Dost tem de comer muita sopa para chegar ao nivel do Depoitre e quem diz o contrário só pode ser um drogado.

Essa frase depende se foi dito como “não fica” ou “não ficava”. Se formos falar do potencial do Bruma quando chegou à primeira equipa realmente também acho que não ficava a dever nada ao Gelson, aliás o Gelson em teoria estava atrás de outros no Sporting, mas a verdade é que ele passou à frente desses todos e hoje é figura fundamental.

O Bruma tinha (e ainda tem) um grande potencial, mas fez escolhas de m**** que foram atrasando a sua evolução. Não é por acaso que têm praticamente a mesma idade, mas o Bruma chegou à equipa principal 2 (ou 3 ?) épocas antes. Agora hoje naturalmente que o Gelson está à frente dele.

Ainda assim, se não acompanharam o Bruma no ano passado, acreditem que ficariam impressionados com o nível geral que ele foi apresentando.

Alguma vez? O Gelson quando apareceu, ainda jogava na equipa B do Sporting, foi logo dos melhores jogadores no mundial de sub 20.
O Bruma só fez alguma coisa de jeito nas selecções jovens, quando já vai com 4 ou 5 temporadas de sénior.

O Gélson vai ser um Figo, o Bruma ficará por ser um Quaresma/Simão, o jogador não tem cabeça para evoluir a sua técnica e qualidade de jogo.

Por isso sim, também me fartei de rir com essa tirada do jornalista da tvi. Que falta de noção.
Já para não falar da maneira como gozaram com a situação do William Carvalho com o Sporting.

Uma coisa é ter opiniões diferentes sobre um determinado período, outra é o pessoal já não se lembrar bem dessa altura. :mrgreen:

O Bruma chegou à equipa principal em 2012/2013, e em 2013 com 18 anos esteve no Mundial de sub-20, e marcou 5 golos em 4 jogos…

:question:

O Bruma no mesmo ano em que tem a sua 1ª temporada senior salta logo a meio da epoca da equipa B para a equipa A do Sporting e no fim do ano faz um mundial de sub-20 muito bom em que é o 2º melhor marcador juntamente com o Jesé e um dos destaques da prova (só não foi mais destaque porque Portugal foi logo eliminado nos oitavos de final).

Eu sei que já passou algum tempo (isto já foi em 2013) e o que fica sempre é a última imagem do Bruma a forçar a saída mas o Bruma tinha um potencial incrivel quando apareceu e ainda vai bem a tempo de fazer uma excelente carreira mesmo tendo se enfiado na turquia (não tivesse a qualidade que tem e tinha-se perdido por lá). Agora está na Alemanha e se jogar como sabe facilmente chega a um colosso. Relembro que o Gelson é só 1 ano mais novo que o Bruma

O Bruma é um jogador brutal, mas as declarações desse senhor são pura azia.

Ah ok, já não me lembrava desse mundial. Só me lembrava do de 2015.

O Bruma chegou logo porque a equipa estava de rastos e foi mandar os putos lá para dentro.

Não que isso invalide o resto do que escreveste, mas foi numa conjuntura muito especial.

O Bruma em termos de potencial até é melhor que o Gelson, mas este último foi muito melhor acompanhado.