Mais outro - Agora é Mota !

Isto é giro.

Não ganhamos nada, mas pelos vistos os nossos jogadores são os maiores.

Já não bastava o Liedson, Rogerio, Polga, Beto, Ricardo, agora chegou a vez do Mota.

Pasquim OnLine

[b][i]Mota muito dificilmente continuará no Sporting na próxima época, mas interessados parecem não faltar pela contratação do avançado brasileiro.

«Recebemos vários contactos de clubes interessados, tanto no Brasil como da própria Europa e Ásia», começou por explicar o empresário do jogador Emerson Damasceno, revelando ainda que na passada segunda-feira foi contactado por um dirigente do Atlético Paranaense.

Contratado em Janeiro, Mota termina contrato com o Sporting em Junho e, dado ter sido pouco utilizado por José Peseiro, muito dificilmente integrará o plantel para a próxima época. Ainda assim, o empresário diz que só na próxima semana haverá uma definição: «Por motivos que ainda não conseguimos identificar, Mota foi pouco aproveitado no Sporting. Mas vamos viajar para Lisboa no próximo fim-de-semana para decidir se o jogador vai continuar.» [/i][/b]

Será que o Carlos Freitas, demitiu-se e quer levar os brasucas todos com ele !!!

o empresário d mota deu uma de chico esperto, e atirou com o barro à parede para ver se colava.

Duvido muito que fique, ainda para mais com peseiro como treinador, que nunca apostou nele.

Cá para mim para o ano está no Atletico Paraenense :slight_smile: .

Já cá esta o Manoel.

o Mota a mim não me convenceu. não sei explicar.
sempre defendi o Pinilla… e dps foi o que se viu 8)

Mas ele já cá não ficava de qualquer maneira!

O emprestimo acabou e o passe era demasiado caro!

Nunca foi aproveitado no sporting
Peseiro desde logo se viu ke nao gostava dele
Ele veio e e o mais certo sem o seu avale
E quando o meteu a jogar ja foi numa fase em que ele estava completametne desacreditado por nao jogar…estava numa ma fase
Eu tenho primos no Brasil que sao do cruzeiro e hoje ainda falam nele que no brasil era mesmo crake um dos mais promissores…e foi o melhor marcador…
Talvez seja um claro caso de inadapataçao ao futebol europeu…mas uma gajo ke lhe dao a opurtunidade de fazer 2 ou 3 jogos…nao pode render muito mais do que ele rendeu

… que vá de mota… e de preferencia que dê boleia a algum brasileiro que por áinda cá ficou: Liedson, Polga ou Rocapoia…

Como praticamente não teve hipótese de se mostrar, não deixará saudades. Nunca saberemos o que poderia sair dali. Do que todos nos vamos lembrar é da bola ao poste contra o Beira Mar. Ou nem isso.

Tive muitas poucas oportunidades para o ver jogar…nao tenho opiniao formada.no entanto agradava-me a sua movimentação em campo.

Questão:se o gajo é tão mau. se raramente foi utilizado. por carga d’água veio? quem meteu euros ao bolso? eu nao fui de certeza!