COMO MODERADOR:
Já disse o que tinha a dizer sobre este assunto!
COMO MODERADOR:
Já disse o que tinha a dizer sobre este assunto!
COMO MAURAS:
Já te mandei PM sobre o assunto.
Já me conheces. ![]()
PS - não puxes ao autoclismo senão vou pela sanita abaixo!
Perguntas... para respostas rápidas...1ª Pergunta:
quem era(m) aquele(s) que na superior sul tinha(m) há uns tempos atrás um grande boneco com a figura do Dias da Cunha que muito idolatravam altura em que o Sporting foi campeão 2000/2001???
Serão os mesmos que agora o odeiam?
2ª pergunta?
em que desporto, o que hoje é verdade amanhã é mentira?
3ª pergunta
qual o desporto onde as bancadas estão repletas de treinadores?
Então eu respondo:
Quem é o dirigente actualmente a acumular os 2 cargos mais importantes nas esferas de poder do Sporting e que defende intransigentemente o actual treinador e o status quo vigente, mas que há alguns anos atrás, durante o consulado de José Roquette e sem ninguém lhe encomendar coisa alguma, disse «cobras e lagartos» do treinador Inácio, só porque a equipa foi infeliz num determinado jogo?
Quem o viu e quem o vê, não é? Às 2ªs, 4ªs e 6ªs, gosto do verde; às 3ªs, 5ªs e sábados, inclino-me para o vermelho. O Domingo? O Domingo é para descansar.
Penso que esta resposta «arrebanha» as tuas 3 perguntas. :!:
[b]COMO MAURAS:[/b]Já te mandei PM sobre o assunto.
Já me conheces.PS - não puxes ao autoclismo senão vou pela sanita abaixo!
COMO MARRETA:
Já te respondi, marreta do caraças! ![]()
Também já me conheces! 8)
quem era(m) aquele(s) que na superior sul tinha(m) há uns tempos atrás um grande boneco com a figura do Dias da Cunha que muito idolatravam altura em que o Sporting foi campeão 2000/2001???
Aqueles que tinham/têm o boneco com a figura do Dias da Cunha é a Juve Leo Algarve
Não sei, mas podes sempre lhes perguntar; vai a www.juveleoalgarve.com ou então pelo e-mail juveleoalgarve@hotmail.com ou então podes sempre escreve para:
Apartado 393, 8701 - 913, Olhão
p.s.- como houve muita “publicidade” pelo meio, voltei a “postar” e a dizer a mesma coisa.
2ª pergunta?
em que desporto, o que hoje é verdade amanhã é mentira?
3ª pergunta
qual o desporto onde as bancadas estão repletas de treinadores?
Então eu respondo:
Quem é o dirigente actualmente a acumular os 2 cargos mais importantes nas esferas de poder do Sporting e que defende intransigentemente o actual treinador e o status quo vigente, mas que há alguns anos atrás, durante o consulado de José Roquette e sem ninguém lhe encomendar coisa alguma, disse «cobras e lagartos» do treinador Inácio, só porque a equipa foi infeliz num determinado jogo?
Quem o viu e quem o vê, não é? Às 2ªs, 4ªs e 6ªs, gosto do verde; às 3ªs, 5ªs e sábados, inclino-me para o vermelho. O Domingo? O Domingo é para descansar.
Penso que esta resposta «arrebanha» as tuas 3 perguntas. :!:
SCP Always a tua pergunta é a resposta à minha 2ª pergunta… Exacto ![]()
Isto é o mundo do futebol!
Aqueles que tinham/têm o boneco com a figura do Dias da Cunha é a Juve Leo Algarve
Serão os mesmos que agora o odeiam?Não sei, mas podes sempre lhes perguntar; vai a www.juveleoalgarve.com ou então pelo e-mail juveleoalgarve@hotmail.com ou então podes sempre escreve para:
Apartado 393, 8701 - 913, Olhãop.s.- como houve muita “publicidade” pelo meio, voltei a “postar” e a dizer a mesma coisa.
Ok, já fiquei a saber para a posterioridade… que foi a Juve-Leo Algarve :roll:
filduarte
entra neste link e vê a foto.
http://www.juveleoalgarve.com/SCP%20-%20SLB%20(2004)/FOTOGRAFIAS%20CHEGADA%20ALVALADE%20LAMPIOES.png