Depois das ameaças a que eu e a minha familia estivemos sujeitos durante semanas, decidi que não podia continuar a manter este blog em funcionamento. A MÁFIA VENCEU ESTA BATALHA! Quanto à guerra, está longe de a vencer porque se eu deixo de escrever, outros blogues nascerão e por muito mafiosos que estes animais sejam, não terão capacidade para calar toda a gente.
MAS ANTES DE FINALIZAR, DEIXO ALGUMAS PERGUNTAS QUE CONTINUAM SEM RESPOSTA E O DOSSIÊ APITO ENCARNADO ESCRITO POR ALGUNS DOS POUCOS INSPECTORES DA PJ QUE AINDA NÃO FORAM “ENGOLIDOS” PELO POLVO.
[b]- No http://a-mafia-do-benfica.blogspot.com/2007/08/texto-integral-do-dossi-apito-encarnado.html Existem acusações graves contra o POLVO DA MÁFIA BENFIQUISTA!!! Não interessa investigar???
-
As mentiras que vêm no livro que a Carolina Salgado não escreveu e a maneira fundamentalista como alguma comunicação social falou delas
-
Fernanda Freitas, a professora que, alegadamente, terá redigido do livro de Carolina já disse aos jornais que estava arrependida por ter apoiado as mentiras de Carolina Salgado. Aparentemente o Ministério Público não se mostrou interessado.
-
As acusações de Paulo Lemos e a maneira fundamentalista como alguma comunicação social as escondeu do grande público.
-
Saber porque razão Luís Filipe Vieira desmentiu ter-se encontrado com Carolina Salgado em setembro. Quem não deve, não teme e se ele mentiu alguma razão terá.
-
Quem financiou o livro?
-
O que andam a fazer os jagunços dos Diabos Vermelhos com a Carolina Salgado e quem lhes paga?
-
A razão porque Luís Filipe Vieira não é arguído no processo Apito Dourado já que foi apanhado a pedir favores a Valentim Loureiro e Pinto de Sousa[/b]
- As escutas que incriminaram José Veiga no processo Apito Dourado
[b] -
Porque razão João Rodrigues não foi constituído arguído depois de ter sido apanhado a pedir favores para Luís Filipe Vieira?
-
QUEM DEU ORDENS PARA QUE LUÍS FILIPE VIEIRA, JOSÉ VEIGA E JOÃO RODRIGUES NUNCA TIVESSEM OS TELEFONES SOB ESCUTA, MESMO DEPOIS DA PJ OS TER APANHADO A PEDIR FAVORES ATRAVÉS DOS TELEFONES DE VALENTIM LOUREIRO E PINTO DE SOUSA?
-
Os cinco milhões de euros que Luís Filipe Vieira desviou na transferência de Mantorras do Alverca para o Benfica[/b]
- Os cerca de quatro milhões da transferência de João Pinto do Benfica para o Sporting
[b]
-
Quem deu ordem para arquivar o caso Mantorras antes que as investigações estivessem completas?
-
O caso da falsificação do passaporte do Mantorras
-
As informações falsas que José Veiga fez à Comissão de Mercado de Valores Mobiliários (CMVM) sobre a venda de 37% das acções que detinha na Sad do Estoril
-
O jogo Estoril - Benfica e as declarações dos treinadores do Estoril
-
O jogo Estoril - Benfica e a nojenta ajuda do Presidente da Sad do Estoril
-
O jogo Estoril - Benfica e os convites feito pelo Fernando aos jogadores do Estoril[/b]
[b]
-
As ligações entre Bruno Paixão, Lucilio Baptista, João Ferreira e Paulo Paraty com José Veiga e Luís Filipe Vieira
-
Queixa do Salgueiros à Liga por aliciamento ao Pelé e Joel
-
A maneira como a FPF tentou anular o castigo a Nuno Assis depois do jogador do Benfica ter sido apanhado com doping
-
O dinheiro, as casas e os carros que José Veiga tem em off-shores
-
A saída de Miguel do Benfica
-
A saída de Marcel da Académica na semna em que os estudantes defrontavam o Benfica
-
O pagamento do centro de estágio por parte da CGD
-
Os terrenos que a Câmara Municipal de Lisboa ofereceu ao Benfica
-
Luís Filipe Vieira beneficiado com alterações ao PDM de Lisboa
-
O mandato de Luís Guilherme, ex. presidente da comissão de arbitragem
-
O mandato de Cunha Leal, ex, director-executivo da Liga
-
O gesto de Nuno Gomes em Braga depois de uma derrota do Benfica
-
O gesto de José Veiga no Dragão depois de mais uma derrota
-
Os almoços de José Veiga no Sapo com elementos da arbitragem portuguesa
-
A claque No Name Boys e as ligações da maioria dos seus elementos à extrema direita
-
A investigação que o secretário de Estado do Desporto, Laurentino Dias, pediu à Comissão Nacional contra a Violência no Desporto depois do Sporting - Benfica de 2005
-
A maneira como o director do Serviço de Informações de Segurança (SIS), juiz Antero Luís, conseguiu os bilhetes para assistir ao jogo inaugural do Estádio da Luz, com o Nacional de Montevideu, em Outubro de 2003.
-
A contratacão de Diego e o empréstimo do jogador ao Flamengo
-
A transferência de Fernando Meira de Guimarães para o Benfica
-
As acções que nada valiam e que no tempo de Manuela Ferreira Leite, na altura Ministra da Finanças, ajudaram o Benfica a pagar a divida ao fisco
-
As dividas de José Veiga e que no total passam os 5 milhões de euros
-
A saída de Ferreira Fernandes, jornalista adepto do Benfica, do jornal Record depois de ter sido um dos principais criticos da maneira ilegal como o clube dele venceu o campeonato
-
Os milhões que a EPUL deu ao Benfica e que permitiram a construção do estádio da Luz
-
A agressão seguida de ameaças “Não vais sair daqui vivo” dos capangas de Luís Filipe Vieira a Vítor Dinis vistas por agentes da PSP e filmadas pelas câmaras de televisão
-
O esfaqueamento de dois adeptos do Tourizense no encontro para a Taça de Portugal entre o Tourizense e o Benfica
-
O esfaqueamento de um guarda da GNR por vários vândalos dos No Name Boys
-
As armas, munições e droga que foram encontradas no estádio da Luz
[/b]
http://a-mafia-do-benfica.blogspot.com/2007/08/texto-integral-do-dossi-apito-encarnado.html