MAFIA VERMELHA

Depois das ameaças a que eu e a minha familia estivemos sujeitos durante semanas, decidi que não podia continuar a manter este blog em funcionamento. A MÁFIA VENCEU ESTA BATALHA! Quanto à guerra, está longe de a vencer porque se eu deixo de escrever, outros blogues nascerão e por muito mafiosos que estes animais sejam, não terão capacidade para calar toda a gente.

MAS ANTES DE FINALIZAR, DEIXO ALGUMAS PERGUNTAS QUE CONTINUAM SEM RESPOSTA E O DOSSIÊ APITO ENCARNADO ESCRITO POR ALGUNS DOS POUCOS INSPECTORES DA PJ QUE AINDA NÃO FORAM “ENGOLIDOS” PELO POLVO.

[b]- No http://a-mafia-do-benfica.blogspot.com/2007/08/texto-integral-do-dossi-apito-encarnado.html Existem acusações graves contra o POLVO DA MÁFIA BENFIQUISTA!!! Não interessa investigar???

• As mentiras que vêm no livro que a Carolina Salgado não escreveu e a maneira fundamentalista como alguma comunicação social falou delas

• Fernanda Freitas, a professora que, alegadamente, terá redigido do livro de Carolina já disse aos jornais que estava arrependida por ter apoiado as mentiras de Carolina Salgado. Aparentemente o Ministério Público não se mostrou interessado.

• As acusações de Paulo Lemos e a maneira fundamentalista como alguma comunicação social as escondeu do grande público.

• Saber porque razão Luís Filipe Vieira desmentiu ter-se encontrado com Carolina Salgado em setembro. Quem não deve, não teme e se ele mentiu alguma razão terá.

• Quem financiou o livro?

• O que andam a fazer os jagunços dos Diabos Vermelhos com a Carolina Salgado e quem lhes paga?

• A razão porque Luís Filipe Vieira não é arguído no processo Apito Dourado já que foi apanhado a pedir favores a Valentim Loureiro e Pinto de Sousa[/b]

- As escutas que incriminaram José Veiga no processo Apito Dourado

[b]

• Porque razão João Rodrigues não foi constituído arguído depois de ter sido apanhado a pedir favores para Luís Filipe Vieira?

• QUEM DEU ORDENS PARA QUE LUÍS FILIPE VIEIRA, JOSÉ VEIGA E JOÃO RODRIGUES NUNCA TIVESSEM OS TELEFONES SOB ESCUTA, MESMO DEPOIS DA PJ OS TER APANHADO A PEDIR FAVORES ATRAVÉS DOS TELEFONES DE VALENTIM LOUREIRO E PINTO DE SOUSA?

• Os cinco milhões de euros que Luís Filipe Vieira desviou na transferência de Mantorras do Alverca para o Benfica[/b]

- Os cerca de quatro milhões da transferência de João Pinto do Benfica para o Sporting

[b]

• Quem deu ordem para arquivar o caso Mantorras antes que as investigações estivessem completas?

• O caso da falsificação do passaporte do Mantorras

• As informações falsas que José Veiga fez à Comissão de Mercado de Valores Mobiliários (CMVM) sobre a venda de 37% das acções que detinha na Sad do Estoril

• O jogo Estoril - Benfica e as declarações dos treinadores do Estoril

• O jogo Estoril - Benfica e a nojenta ajuda do Presidente da Sad do Estoril

• O jogo Estoril - Benfica e os convites feito pelo Fernando aos jogadores do Estoril[/b]

[b]

• As ligações entre Bruno Paixão, Lucilio Baptista, João Ferreira e Paulo Paraty com José Veiga e Luís Filipe Vieira

• Queixa do Salgueiros à Liga por aliciamento ao Pelé e Joel

• A maneira como a FPF tentou anular o castigo a Nuno Assis depois do jogador do Benfica ter sido apanhado com doping

• O dinheiro, as casas e os carros que José Veiga tem em off-shores

• A saída de Miguel do Benfica

• A saída de Marcel da Académica na semna em que os estudantes defrontavam o Benfica

• O pagamento do centro de estágio por parte da CGD

• Os terrenos que a Câmara Municipal de Lisboa ofereceu ao Benfica

• Luís Filipe Vieira beneficiado com alterações ao PDM de Lisboa

• O mandato de Luís Guilherme, ex. presidente da comissão de arbitragem

• O mandato de Cunha Leal, ex, director-executivo da Liga

• O gesto de Nuno Gomes em Braga depois de uma derrota do Benfica

• O gesto de José Veiga no Dragão depois de mais uma derrota

• Os almoços de José Veiga no Sapo com elementos da arbitragem portuguesa

• A claque No Name Boys e as ligações da maioria dos seus elementos à extrema direita

• A investigação que o secretário de Estado do Desporto, Laurentino Dias, pediu à Comissão Nacional contra a Violência no Desporto depois do Sporting - Benfica de 2005

• A maneira como o director do Serviço de Informações de Segurança (SIS), juiz Antero Luís, conseguiu os bilhetes para assistir ao jogo inaugural do Estádio da Luz, com o Nacional de Montevideu, em Outubro de 2003.

• A contratacão de Diego e o empréstimo do jogador ao Flamengo

• A transferência de Fernando Meira de Guimarães para o Benfica

• As acções que nada valiam e que no tempo de Manuela Ferreira Leite, na altura Ministra da Finanças, ajudaram o Benfica a pagar a divida ao fisco

• As dividas de José Veiga e que no total passam os 5 milhões de euros

• A saída de Ferreira Fernandes, jornalista adepto do Benfica, do jornal Record depois de ter sido um dos principais criticos da maneira ilegal como o clube dele venceu o campeonato

• Os milhões que a EPUL deu ao Benfica e que permitiram a construção do estádio da Luz

• A agressão seguida de ameaças “Não vais sair daqui vivo” dos capangas de Luís Filipe Vieira a Vítor Dinis vistas por agentes da PSP e filmadas pelas câmaras de televisão

• O esfaqueamento de dois adeptos do Tourizense no encontro para a Taça de Portugal entre o Tourizense e o Benfica

• O esfaqueamento de um guarda da GNR por vários vândalos dos No Name Boys

• As armas, munições e droga que foram encontradas no estádio da Luz
    [/b]

http://a-mafia-do-benfica.blogspot.com/2007/08/texto-integral-do-dossi-apito-encarnado.html

O Benfica foi o pioneiro a receber os árbitros com prostitutas e vinho verde ,um habito de muitas e muitas décadas.

“TEMOS DE VENCER AMANHÃ , MR.KING !”

Essas exigências , segundo MR.King revelou ao News of the world ,só tinham lugar quando os jogos que ia arbitrar envolviam clubes do continente .Uma das mais escândalosas propostas que recebeu verificou-se em Lisboa , antes de um importante encontro entre o Sporting e o Dínamo de Minsk.Confessa King
“Nessa noite levaram-me a um clube , em Lisboa , onde se encontravam muitas raparigas das mais belas e bonitas .O fulano que me acompanhava disse :“Escolha!” Respondi que não compreendia o que aquilo significava , mas ele esclareceu : " De entre todas estas raparigas , você pode levar consigo a que mais lhe agradar !” E eu , claro ,escolhi uma loira , alta , a mais bela mulher que vi em toda a minha vida ."
Isso foi em 1984.O Sporting venceu por 2-0. O árbitro inglês jura a pés juntos que não favoreceu nenhum dos clubes intervenientes .Disse , ainda que, depois do jogo, um delegado do D.Minsk entrou na cabine para entregar-lhe um presente mas encontrou-o abraçado a um antigo amigo português , um dirigente federativo :“As coisas em Lisboa eram boas em demasia !”
“A UEFA sabe perfeitamente o que se passa quanto a hospitalidades de quarto de cama mas nada faz para o impedir .Enviaram-me prostitutas em quase todos os países onde arbitrei: na Rússia , Alemanha , Portugal , holanda , Espanha , Dinamarca . Entre 1983 e 1993 arbitrei jogos que nevolviam clubes como Barcelona ,Benfica,Sporting, Ajax , PSV ,Hamburgo ou Bayern .Mandaram-me mulheres para os quartos em , pelo menos , 12 ou 15 ocasiões . Tratava-se de raparigas na casa dos 20 anos , quase sempre belas figuras . Não se comportavam directamente como subornadoras mas sabiam muito bem o papel que estavam a representar e, invariavelmente , diziam saber quem eu era . Isso fazia parte de um metódo que os clubes utilizavem na esperança de ganhar vantagens e experiência .”
ENTRA O BENFICA
Em 1992 MR.King regressa a Portugal para dirigir o Benfica- Sparta de Praga .Eis as suas afirmações :
“O valor dos presentes que me enviaram excedeu em muito o limite de 40 libras (cerca de 10 contos) a que estamos autorizados .Fui almoçar com o delegado da UEFA a esse encontro , que era ,simultaneamente o presidente do Comité de Arbitragem da UEFA, que ao ver as prendas que ue recebera disse imediatamente:” Você está a colocar-se em situação dificil !" Claro que concordei , mas a arbitragem no dia seguinte não deu margens para reparos .Não lhe falei , no entanto ,na rapariga que esteve comigo na noite anterior . Ela não me pediu dinheiro e eu , como é natural , nada lhe ofereci ."

Benfica deu prenda de cristal ao árbitro do jogo com a Naval

Carolina Salgado testemunhou no Tribunal de Gondomar em mais uma sessão do julgamento do “Apito Dourado”. A ex-companheira de Pinto da Costa alega ter presenciado conversas entre o presidente do Porto, Valentim Loureiro e Pinto de Sousa em torno de alegados favorecimentos ao Gondomar. A defesa de Pinto de Sousa já solicitou o testemunho de Pinto da Costa para contrariar esta versão. Mas a marcar o dia está a revelação do árbitro Rui Silva que diz ter recebido uma peça de cristal do Benfica no jogo com a Naval.

O presidente do clube da Figueira da Foz, Aprígio Santos, já disse na Rádio Renascença que «no melhor pano cai a nódoa» e que «há muita gente que fala, mas devia estar calada». As palavras do dirigente têm por alvo Luís Filipe Vieira, o presidente da Luz que tem falado insistentemente do “Apito Dourado” e da necessidade de punir os culpados em nome da transparência no futebol português.

Em causa está o jogo do dia 15 de Setembro de 2007 que o Benfica ganhou à Naval por 3-0 na Luz. Estávamos na jornada 4 do campeonato e o árbitro Rui Silva, que apitou o jogo, disse na quarta-feira no Tribunal de Gondomar que recebeu do Benfica uma peça de cristal e que esta foi uma das prendas mais valiosas que lhe foram entregues durante a sua actividade de homem do apito, além de um fio de ouro do Gondomar. A Renascença repara que a Comissão Disciplinar da Liga de Clubes vai analisar o caso.

Agora analisaremos meras peças decorativas de Cristais para perceber os preços do Cristal

Por exemplo 1 jogo de xadres com peças de cristal

Custa 928Euros preço sem iva

Um simples cinzeiro para charutos

Custa 173,31 euros preço sem iva

Um simples Porta clips

custa 45euros preço sem iva

Olhem só o nível… :sick: :sick: :sick:

Insultos e agressões

Luís Filipe Vieira e motorista acusados de agressão

Os clientes da CGD que estavam, 2.ª-feira, na agência de Telheiras assistiram, atónitos, a uma agressão praticada pelo motorista do presidente do SLBenfica, incitado pelo próprio Luís Filipe Vieira. A PSP interveio e as câmaras do banco registaram tudo. Não é a primeira vez que o presidente do Benfica é protagonista de casos desta natureza.

Fonte oficial da PSP confirmou ao SOL que ontem mesmo Tiago Pina formalizou uma queixa contra Luís Filipe Vieira e o motorista: o primeiro por o ter insultado e o segundo por o ter agredido com «socos e pontapés».

Tiago Pina conta que naquela tarde ia «fazer um depósito» no banco e aguardava na fila, quando se apercebeu que um Mercedes buzinava com insistência no exterior. Era o seu Opel Corsa que estava mal estacionado e a bloquear a passagem. Saiu, retirou o carro, mas os ânimos não acalmaram: «O motorista insultou-me de todas as formas e depois o Luís Filipe Vieira abriu o vidro e continuou».

Um comentário de Tiago foi a gota de água: «Ainda por cima és do Benfica». Vieira e o motorista, acusa, foram atrás dele até ao interior da agência e o que seguiu foi uma cena de pancadaria. «O senhor Vieira põe-me a mão no ombro, começa aos gritos e o motorista desata a agredir-me que nem um louco. A cada soco eu caía no chão», acusa Tiago Pina, que foi auxiliado pelas pessoas que estavam na agência. «Todos tentaram ajudar e impedir o pior». Três funcionários da CGD estão indicados como testemunhas do caso. A Polícia chegou ao local já os agressores tinham saído. Mas as câmaras de videovigilância registaram a cena e a PSP vai agora visionar as cassetes.

Tiago recebeu tratamento ao fim da tarde no Hospital de Santa Maria – cujo relatório das lesões foi anexado à queixa: «Estou cheio de hematomas na cabeça», desabafa.

http://sol.sapo.pt/PaginaInicial/Desporto/Interior.aspx?content_id=93596

Como diz o Capitão Moura: “é a mafia!” :lol:

Então as porradas que apanhou não foram de todo mal dadas.

Insultos e agressões

Um comentário de Tiago foi a gota de água: «Ainda por cima és do Benfica» Vieira e o motorista, acusa, foram atrás dele até ao interior da agência e o que seguiu foi uma cena de pancadaria.

Belo comentário! :lol:

O azar do Tiago também está nas marcas dos automóveis. Isto porque se fosse o seu Mercedes a estar mal estacionado e um Opel Corsa a querer passar… não havia stress nenhum. ;D

:arrow: :rotfl: :rotfl: :rotfl:

O problema de se falar na Máfia Encarnada agora é para desviar as atenções do Porto. Devem ser ambos investigados, separadamente ou em conjunto, mas nunca para se anularem um ao outro.

O Porto tb comprou o árbitro do FCP-Aberdeen nas meias da Taça das Taças em 84. Facto assumido pelo filho do próprio árbitro.

Se houvesse coragem, há muito que tinham sido rebaixados os dois :cartao: :cartao: :cartao: