Mady Camara (Olympiacos) - A Bola

GREGOS APONTAM MADY CAMARA AO SPORTING

SPORTING 12:47

O médio defensivo Mady Camara, do Olympiakos, de 24 anos, está a ser associado ao Sporting, que não estará sozinho na corrida pelo guineense.

O Metrosport noticia, esta quinta-feira, que o Sporting é um dos clubes europeus interessado no jogador internacional pela Guiné-Conacri, sem que, para já, tenha apresentado uma proposta concreta, sendo que os italianos da Fiorentina têm, também, o jogador debaixo de olho.

Mady Camara começou a jogar no Santoba, da Guiné Conacri, transferindo-se, depois, para os franceses do AC Ajaccio, e em 2018/2019 ingressou no Olympiakos, orientado pelo português Pedro Martins.

Na presente época soma 1189 minutos em 16 jogos em jogos oficiais.

Um 6 dava jeito é um facto mas PL e DC parece bem mais importante.

INTERNACIONAL APONTADO AO SPORTING

Leões têm concorrência italiana pelo atleta de 24 anos

Duarte Pereira da Silva

Texto

18 de Novembro 2021, 14:27

summary_large_image

Mady Camara, médio defensivo de 24 anos do Olympiakos, está no radar do Sporting. A informação está a ser avançada pelo ‘Metrosport’, adiantando que os leões não estão sozinhos na corrida pelo internacional pela Guiné-Conacri, tendo a concorrência da Fiorentina.

Apesar de não existir ainda qualquer proposta oficial, o ‘Metrosport’ escreve que há vários clubes europeus de olho em Mady Camara. A concretizar-se o interesse dos leões, Camara poderá surgir como alternativa a João Palhinha e também a Matheus Nunes.

Com um valor de mercado de 15 milhões de euros, o médio defensivo já leva 16 jogos (1.189 minutos), dois golos e uma assistência pelo emblema grego. Em 2020/21, Camara realizou 46 jogos, quatro golos e quatro assistências.

Fotografia de Sporting

Para já, não faz sentido. Há Palhinha e Ugarte e não acredito que o Palhinha abandone o Sporting em janeiro. Acredito que possa estar debaixo de olho para a próxima época.

Palhinha, Ugarte, Essugo, T. Octávio, nenhuma lógica esta noticia

2 Curtiram

Completamente o oposto do tipo de jogador de que o Amorim gosta de ter…

1 Curtiu