Música neles

Inenarrável a capa do Record de hoje.

http://www.record.pt/getimage.asp?tb=IMAGENS&id=99836

Em vez de emularem os Beatles, estes 4 trolhas estão mais ao nível dos Monkees (sem segundos sentidos :slight_smile: ), ou quem sabe dos Spinal Tap.

Nulo Gomes poderia aproveitar a franjinha e o seu ar apaneleirado e ser o “front man” de uma banda concorrente dos Erasure.

Simão Sabrosa poderia ser o sucessor de Nelson Ned.

Manuel Fernandes poderia liderar uma banda de hip hop tuga, os “Galinheiro thugs”.

Quanto a Luisão, apesar de algumas parecenças com Seal, poderia ser um fenómeno da “world music”, encabeçando um projecto intitulado “Os gigantes cabeçudos das favelas”.

Moretto deveria gravar uma versão de “Psycho chicken”, dos Fools.

Petit seria um sucesso num dueto com Zé Cabra, mas duvido que este se arriscasse, pois perderia grande parte do protagonismo no seu nicho de mercado.

Não consigo é, por incrível que pareça, encontrar nenhuma boa idéia para lançar a carreira musical (já que a futebolística está tão decadente) do Esmantorra…

:shock: :sick: :roll: :wall:

Estou com um feeling que vêm para casa com o cú todo roto… :smiley:

:lol: :lol: :lol: :lol:

Estou com um feeling que vêm para casa com o cú todo roto.... :D

:lol: eu também eh eh

Não consigo é, por incrível que pareça, encontrar nenhuma boa idéia para lançar a carreira musical (já que a futebolística está tão decadente) do Esmantorra...

Podia fazer uma parceria com o Hélder o rei do Kuduro :lol:

Que capa. :frowning:

The Beatles é muito melhor, foram substituir os verdadeiros The Beatles por essas cabeças de porco.

Vamos lá ver se ainda não acabam a cantar HELP!!!

O que eu gostei foi da ameaça de bomba. :lol: :lol: :lol:

Este thread está hilariante, estiveram bem vocês…

:lol: :lol: :lol: :lol:

Diria ainda que, “when I find my self in times of trouble, mother Mary come to me, speaking words of wisdom, let it be, let it be …” :lol: :lol: :lol:

SURREAL :lol: :lol: :lol:

Quanto a Luisão, apesar de algumas parecenças com Seal, poderia ser um fenómeno da "world music", encabeçando um projecto intitulado "Os gigantes cabeçudos das favelas".

Não creio que o Luisão seja propriamente parecido com o Seal, mas deixa estar que a música também vai ser outra. Já não vão ter muito que esperar… :smiley:

ou quem sabe dos Spinal Tap

Porra que tu és lixado… :lol:

Uma pessoa já não se pode divertir? Deixa lá os Spinal Tap em paz, aposto que se visses o filme até gostavas, olha que apesar de tudo anda por ali muito actor de qualidade.

Deixa lá os Spinal Tap em paz, aposto que se visses o filme até gostavas

Já vi, achei médio.