Gosto de música electrónica…confesso que não é o meu género de eleição (apesar de ter sempre algum D&B no Iphone) mas para mim…um dos melhores de sempre…
Na altura em que Vibe, era Vibe! Lembro-me tão bem de ser um (autentico) miúdo e ouvir isto… Pena que hoje em dia isto seja considerado muito “agressivo”.
Agressivas são as cangalhadas de electro que se ouvem por aí , os ouvidos até sangram.
Quando comecei a sair à noite o Vibe era o DJ residente da discoteca em frente a minha casa , por isso podem imaginar as dezenas de vezes que já o ouvi ao vivo.Com o passar dos anos perdeu muita qualidade.
Deixo aqui um set de Nick Warren , um dos mestres do House Music.
:rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: espumei-me a rir!!! Nem imaginas!!! :rotfl: :rotfl: :rotfl:
Mas não é por concordar ou não contigo, é mesmo por os apelidares da forma como fizeste. Fizeste-me lembrar o meu chefe e amigo… está sempre a dizer mal do Avicii e eu curto pegar com ele por causa disso!
Mas são de um estilo totalmente diferente do que colocaste aí! Também não gosto propriamente de Guetta e do “chinês que não sabes o nome” (que diga-se é americano! :P) sendo que o 2º vale apenas pelo espectáculo em si. Já Avicii gosto bastante.
Richie Campbell, Liquideep, Cosmo Klein, Jean Elan, Tim Royko, Crazy White Boys, 2ManyDJ’s, Steve Aoki (o tal chinês :mrgreen:) e DJ Ride foram alguns dos nomes.
“We all do sort of the same things. And then rearange what you though was real and… They remind you of the beauty of very simple things.” :dance: :dance: