Minha musica preferida ate e Black Music ( Hip Hop, RnB, Soul, Funk) mas tambem curto muito House e DrumnBass.
Estao para ai a escrever que DrumnBass e House estiveram em alta ha 3-4 anos !?
Ainda eu era puto de 15-16 anos era o que que se ouvia aqui na Alemanha em bares ou discotecas DnB ate se chamava Jungle ainda devo ter pra ai umas 30-40 cds desse tempo :twisted:!
Para quem tem itunes ha um podcast espectacular onde sai um Mix de duas horas todos os meses ate agora tenho 58 desses e todos eles sao espectaculares!
Para quem quer procurar o Podcast ------> Eelke Kleijn - Outside the Box
Esse podcast nao e DnB deve ser mais progressive house e trance misturados so sei que e muito bom.
porra, no princípio dos anos 2000 o Lux tinha as noites de quinta feira “bateria e baixo” ou seja drum n bass… mas por essas alturas tinhas uns 10 anos, se calhar não te lembras
E já agora grande para quem pôs o Burial lá atrás, grande senhor músico.
Pena ainda ninguém ter mencionado nomes como o DJ Shadow ou o Richard D.James que são só dos mais criativos da cena electronica
Diego,assim como assim as ultimas “grandes” festas que fui estavam cheias de “lixo”,e quando digo lixo refiro-me mesmo ao ambiente degradante e pouco hospitaleiro…festas boas em Portugal só me recordo de 2000 para trás.
NightWish76 , partilho da tua opinião , o problema é que só quem viveu aquela altura sabe do que falamos , hoje em dia comem qualquer porcaria que lhe metam à frente , além do grande problema que as festas hoje em dia são apenas “oportunidades para o pessoal meter drogas” , no lugar do convívio e amizade que havia antigamente , e no fim de tudo , de celebração à musica…
P.S.- Na volta ainda partilhámos o mesmo espaço algumas vezes!
Diego8, obrigado por partilhares essas grandes malhas. The Ananda Project - Im Falling for You é simplesmente B R U T A L. Já não me lembrava dessa música e ainda bem que nos relembraste dessa grande malha.