Média de assistências em Alvalade 2013/2014

                                                                                 [b]Liga Zon Sagres[/b]

Jogos realizados em casa esta época :[glow=greenyellow,2,300]Sporting[/glow] 5-1 Arouca 1ª jornada - Espectadores: 29629
[glow=greenyellow,2,300]Sporting[/glow] 1-1 lamps 3ª jornada - Espectadores: 46109
[glow=greenyellow,2,300]Sporting[/glow] 1-1 Rio Ave 5ª jornada - Espectadores: 31516
[glow=greenyellow,2,300]Sporting[/glow] 4-0 Vitória de Setúbal - Espectadores: 32573

Média total de espectadores: 34 957 (arredondado)

Vou actualizando as assistências obtidas ao longo da época.
SL

é bom saber que, excepção feita ao jogo com os lamps que é normal ser sempre o jogo com a maior casa em Alvalade da época, as assistências têm vindo a subir, pouco, mas têm.
29.629 < 31.516 < 32573

:arrow: A manter o nível exibicional podemos iremos sempre registar boas assistências.
SL

Vais contar com o Alba? Descemos logo a pique :lol:

Não sei :mrgreen:

Se for a um sabado ou Domingo à tarde e se os preços forem acessiveis(até um maximo de 10 euros tendo em conta o adversário) não tenho duvidas que Alvalade poderá ter uma excelente casa.

Eu penso que vão fazer bilhete de família, quase de certeza.

Deve ficar por uns 5 euros.

Espero que o jogo com o Alba tenha bilhetes baratos.

Se continuarmos assim penso que as casas devem continuar a subir, era bom conseguir meter sempre 40 mil e nós jogos grandes 50 mil mas se conseguirmos estacionar nos 35 a 40 mil por jogo já será muito bom.

Lembrar que há muitas pessoas (eu incluído) que têm duvidas sobre esse número contra o Arouca.

Acho que éramos pelo menos 35 mil, mas houve torniquetes que não estavam a funcionar bem, e os seguranças tiveram que usar o seu cartão para deixar passar muitas pessoas.

Bonito, bonito, era conseguirmos meter + de 40.000 nesse jogo. :great:

Bilhetes para socios gratuitos, meter os putos das escolas em peso em Alvalade, fazer uma campanha 1 Bilhete = 5 Kg bens alimentares ou Roupa, etc etc.

Qualquer coisa do Genero e faziamos uma grande tarde de futebol em Alvalade.

Era um grande exemplo e uma grande tarde de Sportinguismo :beer:

Esse poderá ser o jogo em que se consolide o movimento das famílias de Sportinguistas no estádio.

Gostei muito dessa ideia do cabaz para Banco Alimentar - Jogo da Família Solidária (é fazer chegar a ideia à Direção)

Eu pessoalmente, penso que com preços reduzidos poderíamos até encher o estádio na Festa da Taça.

:victory: Força Sporting :victory:

Como a divisão de receitas da taça é o que é, acho que é a FPF a decidir o preço de bilhetes, mais coisa menos coisa. Não tenho a certeza mas lembro-me de num dos recentes anos ter havido alguma polémica com isto.

35 mil - 40 mil nos jogos em casa era o ideal

[url]http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=432776[/url]

:slight_smile:

No 1º jogo esteve acima dos 35 000… Tenho a certeza.