Mãe de Robinho raptada!!! Será k foi.......

Robinho dps de todos os jornais e tvs nacionais darem com certo no lamps, eis k aparece o R. Madrid agora a demonstrar interesse no jogador e este a dizer k era um sonho jogar no clube madrileno!!!
Kem não ficou mt satisfeito com esta situação foi o fantástico duo ( LFV & V) :evil:

V: Então o puto agora diz k o R.Madrid é melhor q o Glorigozo???Tu já viste isto ó Luis ???
LFV : Tem calma …uh…ah…eu conheço uns tipos k …uh…tenho 1 :idea: k ele vem para cá de borla!!!
V: De borla ??? :shock: Só se o gajo for mm mt estúpido???
LFV : Ouve lá a mãe dele onde está???ah…???
V: No Brasil , pq???
LFV : Então tá tudo resolvido!!! 8) Eu já raptei um camião e não se passou nada agora no Brasil o + facil é raptar a mãe dele!! :lol:

Agora a realidade os raptores ainda não pediram nada ??? Pq será??? Alguem sabe onde esta o fantástico duo??? :roll:

Brincando um pouco, sem esquecer a gravidade da situação, realmente talvez não fosse má ideia começar as buscas pelos armazéns de Matosinhos…

É cada uma! :shock:

Brincando um pouco, sem esquecer a gravidade da situação, realmente talvez não fosse má ideia começar as buscas pelos armazéns de Matosinhos...

Acho mais provável a tua tese :lol: :lol:

Com a devida seriedade…ate’ para os lamps era demais um acto inominável destes.
Acho um timing estranhissimo para o rapto,logo na altura que há esta disputa entre RM e lamps pelo jogador(se é que existe pois o que é o benfas ao pé do colosso RM?).
Houve uma coisa que me deixou de pé atrás na noticia:o apresentador disse que agora é que Robinho não tem mesmo condições para ficar no Brasil…Faz lembrar alguma coisa?
Ora eu acho exactamente o contrário!Eu lá saia dos meu país se me acontecesse algo deste calibre.
Há malucos para tudo…será que alguns fanáticos do Santos fizeram isto para o impedir de sair da equipa?
Veremos.
Só espero que não aconteça nenhuma desgraça.Não imagino o que será perder uma mãe.

Lembro que este tipo de raptos no Brasil são frequentes, acontecem com um ritmo assustador e são cada vez mais os “famosos” envolvidos em situações deste género, o Robinho como estrela em ascensão foi o ultimo a ser vítima, tenho pena do rapaz e espero que corra tudo bem com a sua mãe! :!: