(Má)Visão de Mercado

Para quem ainda tem dúvidas sobre a “isenção” deste pseudo blog de futebol, deixo aqui mais uma prova da “serventia” mascarada dos autores:

Porto e Benfica, os “principais clubes portugueses”.

Nós últimos tempos têm sido. Não ganhamos nada a 6 anos nem iamos a Champions a 6 anos. O nosso passado recente é muito mau, e não se pode voltar a repetir.
Temos é que deixar que nos lamentar e preocupar no futuro, para também ganharmos títulos e o dominio deles acabe.

Este blog é anti-Sporting e não consegue respeitar opiniões contrárias, ha uns tempos atrás, tentei comentar várias vezes e raramente os meus comentários eram aceites, porque queriam que todos pensassem o mesmo que eles.

É um blog de trampa, do pior que há ai, aconselho a todos os sportinguistas que não visitem essa corja de blog.

Nos últimos tempos o Porto ficou em 3º e o Sporting em 2º.

É preciso não esquecer que o estatuto não se perde por meia duzia de anos mal conseguidos. Somos um clube com mais de 100 anos de história.

Isto é um desrespeito enorme por parte de um blog de futebol que se diz isento.

Nem sempre tudo o que é falar mal do SCP é mau… contudo neste caso é 99%.

A forma como falam do SCP e de outros clube é ridícula!

Sei que alguns dos fundadores desse blog eram próximos dos croquetes… daí terem insides fortes, na altura!

Como qualquer site de internet é bom vermos e interpretar, nem tudo o que qualquer site diz é verdade ou mentira necessariamente.

Lá está, qualquer fonte de informação deve ser analisada com algum espírito crítico. Seja um jornal, seja um blog, seja um forum…

Tal como são exagerados os elogios ao blog que por vezes são lá publicados, também é claramente exagerado o ódio que por vezes aqui se expele (gostava de saber o que é um “pseudo-blog de futebol”, lol). Pessoalmente, consulto o blog regularmente, porque considero um formato útil e fácil de se estar a par do futebol nacional e internacional (alguém tem uma alternativa?), mas isso não significa que tenho que concordar com tudo. Parece-me fácil, não é preciso entrar no extremismo habitual deste fórum.

Eu lamento é que ainda haja alguns sportinguistas “diferentes”.

O Visão de Mercado é dos melhores Blogs que andam aí.

Sigo-o regularmente no Facebook, e todos os dias consulto o que vão publicando. Um excelente resumo para saber as novidades do futebol nacional, internacional, modalidades e desporto em geral, opiniões, para além dos conteudos e apanhados que colocam.

Chamam-nos de anti-Sportinguistas? São tão Anti-Sportinguistas, como anti-portistas ou anti-benfiquistas. Depende sempre do autor que escreve. Logico que não podem agradar sempre a gregos e a troianos.

Para mim o VM é 5 *****.

Eu por acaso acho isso.

Para nós Sportinguistas as vezes dizemos que são anti-Sporting ou dos outros adeptos dizem que são anti o seu clube…

Tenho amigos meus benfiquistas que dizem que eles são anti-encornados do piorio.

Já escrevi isso no tópico do blog mas escrevo de novo…

No inicio era um bom blog,estavam sempre bem informados relativamente a contratações,tanto no Sporting como até no benfica onde até penso que foram dos primeiros a noticiar a ida do Witsel para lá.

Depois com o passar do tempo a qualidade veio por aí abaixo,penso que sairam alguns administradores iniciais e os que vieram eram claramente inferiores aos do projecto inicial.A acrescentar a isso tenho sempre de referir que como perderam as inside-infos do Sporting(provavelmente dadas por algum elemento da SAD no tempo do Godinho) nota-se alguma azia face ao nosso presidente…Criticas sem sentido e completamente disparatadas.Provavelmente nunca conseguiram ultrapassar o facto de já não terem acesso a algumas informações do Sporting.

E por ultimo referir que eles não publicam os comentários das pessoas que discordam deles,algo absolutamente lamentavel…

PS:E aquele espaço da opinião do leitor é do pior que há…Não há nada ali que se aproveite.

Não leiam e problema resolvido… Simples :inde:

Então mas é por isso que deixamos de ser um dois principais clubes Portugueses?
Tu, sendo isento, escreverias aquilo que aquele blog escreveu?!! … A não ser que quisesses picar propositadamente os Sportinguistas.

:rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl:

Não te queiras armar em Brendever na defesa destes blogs, ou da arbitragem, ou de outra coisa qualquer, quando é claro qual a intenção das pessoas, e não podemos andar aqui todos a fazer-nos de ingénuos e a comer gelados com a testa, seja relativamente a este tipo de coisas ou à arbitragem.

Não acho que tenhamos que nos andar a queixar de tudo, mas fazer figura de tótós e ingénuos também não é solução.

Eu não escrevia aquilo, mas não me escandaliza, pois o Sporting tem estado nos ultimos anos nas Ruas da amargura, alcançou a pior classificação de sempre, não foi a Europa e há 6 anos que não ganhamos nada.

O futebol em Portugal tem sido bipolarizado nos ultimos anos, ou ganhas tu ou ganho eu.

E eu não sou defensor do VM, eles escrevem muita porcaria, alias eu estou bloqueado no VM, por ter dito “O Gauld não custou 3,8M” Que ridiculos

Por essa ordem de ideias o único grande português seria os corruptos do Norte. Afinal… são 3 décadas a limpar quase tudo a nível interno e com conquistas internacionais.
Por muito que lhes doa e a todos os anti-sportinguistas… seremos sempre um grande do futebol nacional. As nossas vitrines demonstram-no inequivocamente. Mesmo estando num ciclo negativo desde há varios anos.
E isto só falando de futebol. Se falarmos no conjunto de todas as modalidades… nem sequer há comparação. Mas como o principal enfoque desse blogue é o futebol… aquilo que escreveram é verborreia pura e ressabiamento belicoso.

Eu também não fico escandalizado, pois sei o quanto se gosta de bater no nosso clube, neste país. Desde a CS “profissional” até aos novos arautos da cultura futebolística. Parace que lhes dá gozo, parece que lhes convém bipolarizar o futebol nacional.
Temos pena. Seremos SEMPRE um grande do futebol nacional. Sem frutas, marfim, pó ou pneus.

Está lá escrito principais, não grandes. Se fosse grandes sim era um escandalo.

Irritei me profundamente com lampiões a quererem questionar a nossa grandeza a comparar nos ao Braga. Aquilo era mais que ridiculo

É precisamente isso que eu faço :great:

Agora só vou lá muito raramente.Perdeu muitíssima qualidade e se é para ler disparates sinceramente prefiro nem ir lá,simples.

Diferenças de sintaxe. A semântica, aos olhos da pessoas, é a mesma. Principal =~ Grande.

O problema do Visão de Mercado é que muita gente lhe dá a visibilidade que não merece, nomeadamente com páginas anti, publicações ainda que para maldizer, etc.

Vou mais por aqui :arrow:

Quem gosta lê, quem não gosta não lê.

É um blog que me passa bem ao lado até.

:arrow:

Para mim é mais lixo, e infelizmente o que não falta na blogoesfera é lixo deste género.

Mas pior mesmo só alguns blogs supostamente dedicados ao Sporting que atacam mais o clube(com uma desonestidade intelectual absolutamente inacreditável) que blogs de adeptos rivais e lixos como a visão de mercado e similares.

Há um trio de blogs em particular desses que me causam severos vómitos e repulsa.