Nós últimos tempos têm sido. Não ganhamos nada a 6 anos nem iamos a Champions a 6 anos. O nosso passado recente é muito mau, e não se pode voltar a repetir.
Temos é que deixar que nos lamentar e preocupar no futuro, para também ganharmos títulos e o dominio deles acabe.
Este blog é anti-Sporting e não consegue respeitar opiniões contrárias, ha uns tempos atrás, tentei comentar várias vezes e raramente os meus comentários eram aceites, porque queriam que todos pensassem o mesmo que eles.
É um blog de trampa, do pior que há ai, aconselho a todos os sportinguistas que não visitem essa corja de blog.
Lá está, qualquer fonte de informação deve ser analisada com algum espírito crítico. Seja um jornal, seja um blog, seja um forum…
Tal como são exagerados os elogios ao blog que por vezes são lá publicados, também é claramente exagerado o ódio que por vezes aqui se expele (gostava de saber o que é um “pseudo-blog de futebol”, lol). Pessoalmente, consulto o blog regularmente, porque considero um formato útil e fácil de se estar a par do futebol nacional e internacional (alguém tem uma alternativa?), mas isso não significa que tenho que concordar com tudo. Parece-me fácil, não é preciso entrar no extremismo habitual deste fórum.
O Visão de Mercado é dos melhores Blogs que andam aí.
Sigo-o regularmente no Facebook, e todos os dias consulto o que vão publicando. Um excelente resumo para saber as novidades do futebol nacional, internacional, modalidades e desporto em geral, opiniões, para além dos conteudos e apanhados que colocam.
Chamam-nos de anti-Sportinguistas? São tão Anti-Sportinguistas, como anti-portistas ou anti-benfiquistas. Depende sempre do autor que escreve. Logico que não podem agradar sempre a gregos e a troianos.
Já escrevi isso no tópico do blog mas escrevo de novo…
No inicio era um bom blog,estavam sempre bem informados relativamente a contratações,tanto no Sporting como até no benfica onde até penso que foram dos primeiros a noticiar a ida do Witsel para lá.
Depois com o passar do tempo a qualidade veio por aí abaixo,penso que sairam alguns administradores iniciais e os que vieram eram claramente inferiores aos do projecto inicial.A acrescentar a isso tenho sempre de referir que como perderam as inside-infos do Sporting(provavelmente dadas por algum elemento da SAD no tempo do Godinho) nota-se alguma azia face ao nosso presidente…Criticas sem sentido e completamente disparatadas.Provavelmente nunca conseguiram ultrapassar o facto de já não terem acesso a algumas informações do Sporting.
E por ultimo referir que eles não publicam os comentários das pessoas que discordam deles,algo absolutamente lamentavel…
PS:E aquele espaço da opinião do leitor é do pior que há…Não há nada ali que se aproveite.
Então mas é por isso que deixamos de ser um dois principais clubes Portugueses?
Tu, sendo isento, escreverias aquilo que aquele blog escreveu?!! … A não ser que quisesses picar propositadamente os Sportinguistas.
:rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl:
Não te queiras armar em Brendever na defesa destes blogs, ou da arbitragem, ou de outra coisa qualquer, quando é claro qual a intenção das pessoas, e não podemos andar aqui todos a fazer-nos de ingénuos e a comer gelados com a testa, seja relativamente a este tipo de coisas ou à arbitragem.
Não acho que tenhamos que nos andar a queixar de tudo, mas fazer figura de tótós e ingénuos também não é solução.
Eu não escrevia aquilo, mas não me escandaliza, pois o Sporting tem estado nos ultimos anos nas Ruas da amargura, alcançou a pior classificação de sempre, não foi a Europa e há 6 anos que não ganhamos nada.
O futebol em Portugal tem sido bipolarizado nos ultimos anos, ou ganhas tu ou ganho eu.
E eu não sou defensor do VM, eles escrevem muita porcaria, alias eu estou bloqueado no VM, por ter dito “O Gauld não custou 3,8M” Que ridiculos
Por essa ordem de ideias o único grande português seria os corruptos do Norte. Afinal… são 3 décadas a limpar quase tudo a nível interno e com conquistas internacionais.
Por muito que lhes doa e a todos os anti-sportinguistas… seremos sempre um grande do futebol nacional. As nossas vitrines demonstram-no inequivocamente. Mesmo estando num ciclo negativo desde há varios anos.
E isto só falando de futebol. Se falarmos no conjunto de todas as modalidades… nem sequer há comparação. Mas como o principal enfoque desse blogue é o futebol… aquilo que escreveram é verborreia pura e ressabiamento belicoso.
Eu também não fico escandalizado, pois sei o quanto se gosta de bater no nosso clube, neste país. Desde a CS “profissional” até aos novos arautos da cultura futebolística. Parace que lhes dá gozo, parece que lhes convém bipolarizar o futebol nacional.
Temos pena. Seremos SEMPRE um grande do futebol nacional. Sem frutas, marfim, pó ou pneus.
O problema do Visão de Mercado é que muita gente lhe dá a visibilidade que não merece, nomeadamente com páginas anti, publicações ainda que para maldizer, etc.
Para mim é mais lixo, e infelizmente o que não falta na blogoesfera é lixo deste género.
Mas pior mesmo só alguns blogs supostamente dedicados ao Sporting que atacam mais o clube(com uma desonestidade intelectual absolutamente inacreditável) que blogs de adeptos rivais e lixos como a visão de mercado e similares.
Há um trio de blogs em particular desses que me causam severos vómitos e repulsa.