Mário Patrício

Caros foristas,

Esta semana li uma entrevista ao Mário Patrício, que, como não encontrei mencionada no fórum, decidi disponibilizar.

Dadas as minhas limitações técnicas, o máximo que consegui foi uma digitalização a P&B, que coloco como anexo. Se importarem os ficheiros e os ampliarem conseguirão ler.

Caso exista algum tópico mais adequado para a colocação desta informação, peço aos moderadores que façam a respectiva transferência.

Confesso que o Mario para mim sempre protagonizou e sei que assim é a defesa do ecletismo no nosso clube.
Espero que o clube possa crescer ainda mais com a sua colaboração.

Notei que não se referiu ao Hoquei em Patins , terá sido uma falha ou simplesmente a conversa não foi por ai? Fica a questão.

Segundo ele temos 430 box’s vendidas em 1000 possiveis.É preciso mais pessoal.

Foi bastante vago em relação ao Pavilhão.

SL

Façam o seguinte: Vão a este tópico :arrow: http://www.forumscp.com/index.php?topic=17335.0

E carreguem nos botões das redes sociais que isso faz com que a notícia apareca no Facebook, Twitter, etc, onde montes de Sportinguistas aparecem todos os dias, muitos deles que com toda a certeza não sabem que a Gamebox Modalidades existe e está disponível.

Vá, mexam-se. :mrgreen:

reilagarto,

O hóquei é um projecto “autónomo” sob a direcção do Eng.º Gilberto. Acredito que o Mário Patrício também o acompanhe mas digamos que não está nas suas directas responsabilidades.

Quanto ao pavilhão, em período eleitoral para a CML, não se podem deitar muitos foguetes como deves entender.

bigfoot,

Obrigado pela colocação da entrevista aqui. O Mário Patrício tem feito um excelente trabalho pelas nossas modalidades.

O Mário Patrício sempre foi para mim o elo mais forte dos últimos em defesa das modalidades, uma verdadeira lufada de ar fresco no marasmo que íamos vivendo.
Tenho muita fé no seu trabalho para os tempos vindouros. Afinal ele, como eu, somos da “geração João Rocha”, a dos pavilhões cheios e das grandes vitória nas modalidades.
Para já com estas, mas com o pavilhão seguramente que teremos o ressurgimento de outras.
Quanto ao hóquei concordo com o Hugo Malcato quando diz que o facto de ser autónoma por enquanto, já que uma das deliberações do Congresso passa pela integração no Clube a partir de 2010/2001, tenha levado o Mário a não falar dele.

O seu papel actual é muito melhor para execer as suas funcoes com completa independencia e mao apertada sobre as seccoes…é pena que num passado recente isso nao se tivesse passado mas aos pouco foi sendo corrigido.

E o orcamento do Sporting de andebol é o 3 ou 4º da liga , desmentindo categoricamente alguns rumores.

Mário Patrício: [size=6pt]«Bettencourt percebe de modalidades»[/size]

Depois de fazer carreira como engenheiro civil, Mário Patrício é o responsável pelas modalidades dos leões, aliando-se à nova direção em regime de exclusividade. O diretor-executivo do Sporting, de 40 anos, está empenhado em consolidar as disciplinas existentes do clube e no futuro reativar aquelas que foram extintas. A construção do novo pavilhão é um sonho que vai ser tornado realidade

Eu queria muito acreditar nisso, mas quando a esmola é muita… :think:

Conto ler a entrevista e depois comentar :mrgreen:

SL

E já li a entrevista , nao era assim tao extensa, algumas considerações:

:arrow: Vai ser lançado pelo natal uma nova fase de venda de Boxmodalidades a 30 euros.Favor comprar :mrgreen:
:arrow: O financiamento do Pavilhão será feito atraves de Naming e que terá cerca de dois mil lugares e pode ser feito em 15/18 meses.
:arrow: Falam do projecto do Ciclismo que aparentemente nao terá corrido bem mas nao abordam o projecto do Hoquei que é exemplar e merecia uma palavra de incentivo.
:arrow: Fala em estabilizar as modalidades existentes para depois se poder pensar em reactivar algumas que se perderam.

SL

Obrigado, pena que não tenhas um “sacana” disso :shifty:

Uma vez que o Hóquei é “independente”, das mais mediáticas faltam portanto Rugby, Voley e Basquete.

Assim o Sporting quase que só precisa de boa vontade, e aqui é que a porca torce o rabo
-O Rugby a cargo do Núcleo de Sacavém é quase autónomo, precisa de ser reconhecido pelo clube.
-O Basquete é das modalidades em que mais facilmente se faz co-branding, tipo Sporting-Zon ou SportinGALP
-O Voley passaria a ser a próxima adoptada, sem pressas, mas por ser a que menor orçamento necessita, não sei se depois das “irmãs” reactivadas o investimento seria assim tão grande, para termos a familia completa.

Voltamos ao de sempre, falta o pavilhão. Depois com este conseguir os patrocínios e bilheteira para que cada uma delas seja viável :pray:

Outra ideia que devia-se retomar, é a questão das quotas. o Ratio 25/75 é muito pouco. Cada um deveria poder decidir para onde vai o dinheiro. Já não digo cada modalidade, mas entre SAD e Clube :idea: