Mário Branco (PAOK) - OJOGO

Está nos a ser apontado o Director Geral do PAOK.
https://www.zerozero.pt/news.php?id=279512

Vem este, como meio de pagamento do Misic, para preparar o caminho de regresso do Marco macaquinho.

Já começa a haver algum fumo.
Foi o jogo em edição impressa, já de manhã, o record falava disso…

é alguma coisa de Jeito?

Lógico. Acabaste de pagar dez milhões de euros por um treinador mas o que se está a preparar é o regresso de outro.

Há com cada teoria neste fórum…

2 Likes

Mais um salário, mais um tapar do sol com a peneira, mais um soldado para levar com balas à frente do general.

Fazer estas coisas sem ideia, rumo ou plano não faz sentido.

@HJAPM Sim, são só teorias falhadas neste fórum, no que diz respeito ao Varandas… Realmente.

1 Like

Como já tinha escrito na Página do Varandas

Já lhe sigo a carreira à uns bons anos. Excelente trabalho no Estoril. Levou o mesmo ás competições europeias vários anos seguidos, conseguindo as maiores vendas de sempre no Estoril.
No PAOK ainda se evidencia mais. Consegui-o com menos (muito menos) recursos que o Olympiacos intrometer-se na luta pelo campeonato tendo sido campeão o ano passado.
Ganhou ao Olympiacos a dois dias atrás.
https://www.zerozero.pt/jogo.php?id=7352085

Acredito que sabia o que faz e que saiba montar bem uma estrutura e fazer o planeamento de uma equipa de football.

Faz sentido o cargo, mas faz pouco sentido ser o último a ser contratado. Tenho sérias dúvidas da autonomia do cargo, sempre ficou bem claro que quem manda no futebol é o Varandas e o Viana, dois tipos altamente incompetentes, amadores e sem noção do que estão a fazer. Vejo isto mais da perspectiva da propaganda que propriamente uma verdadeira reforma da pseudo-estrutura.

3 Likes

Esta é descabida. Mas há crentes que acreditam em tudo.

Aqui a questão é: com a eventual vinda deste, Viana fica a fazer o quê?

Só se ficar apenas com as Relações Internacionais, que é o cargo que se dá a quem fica no clube a mamar salário sem fazer o que quer que seja.

Não estou a dizer que esta teoria é boa ou má. Mas é natural que as pessoas desconfiem das segundas intenções da estrutura actual do Sporting, porque já deu provas de que a agenda deles tem contornos de filme surreal e por mais que não gostes das pessoas deste fórum, a realidade, como dizia o Dakine, bate sempre de frente. E a maioria daqui que é minoria do não sei quê, afinal tinha razão em quase todas as “teorias da conspiração”.

Quanto ao Viana. Queres outra teoria?
Rabos de palha.

Fica com as mesmas funções, o Director fica subordinado do Viana. Muda a nomenclatura, só.

Não foram 10M.

Foram 12,5M (10M+IVA+Juros).

Não é preciso teoria nenhuma. Depois de entrar no carrossel tudo é possível e considerado normal.

1 Like

Há crentes que acreditam em tudo, lá isso é verdade.

Passo ali no tópico do Amourinho e vejo isso. Mas se também vi com o Leonel Pontes, outro para quem se dizia que as teorias eram descabidas, eram só más línguas e o rapaz não tinha nada a ver com o Jorginho. :smile:

Ainda hoje há quem diga que os nossos negócios (perdão, negociatas) não têm muito a ver com o Mendes, portanto dá mesmo para tudo. Ainda no outro dia andava um num tópico a fazer uma listagem, nem o Vietto tinha nada a ver, nem Podence, nem o Bruno Fernandes (afinal o agente é um Zé qualquer). Limpinho limpinho.

1 Like

Isso mesmo. Acreditam em qualquer coisa quando dito pela pessoa certa.

Depois ainda há aqueles que consideram as negociatas do Mendes (pessoa que considero de pouca confiança e que será presa em breve) o maior mal do mundo mas “comem” as negociatas dos outros empresários. Empresários esses que fazem o mesmo do que o Mendes mas numa escala menor.

Vai despedir o Viana? Obvio que nāo portanto vem mesmo para fazer número? Outro para mais um tacho?

Isto é que é saude financeira.

Este gajo se vier vem para fazer o que o Viana devia fazer mas não sabe. O Viana como qq imcompetente, é chutado um bocado mais para cima. Fica a jogar ao dominó com o Varandas.

1 Like

Eu sei que há pessoas para as quais desde que ganhem qualquer coisinha o Mendes não é um problema, sim. Também não é novidade.

Empresários não são santos, certamente, e eu não “como” negociatas seja de quem for, portanto estou à vontade nisso, mas querer meter tudo no mesmo saco do cancro Jorginho, é uma comédia.

“Escala menor”, mete escala menor nisso, é tipo roubares um pão no supermercado ou roubares um banco à mão armada. Mas cada um saberá onde é que tem os seus limites e até onde é capaz de os dobrar.

Os meus limites são fáceis de definir e entroncam na coerência. Não gosto de negócios com o Jorge Mendes. E não gosto de negócios com aprendizes de Jorge Mendes.

Dito de uma forma mais clara: tanto não papo um Lico como não papo um Sualehe.

Independentemente do valor da transação.

Sim. O problema nestas coisas é a contratação de um qq jogador obscuro. O pessoal nem dorme por causa do Lico ou do Jatobá.