Lyanco Vojnovic (Torino) - A Bola

O problema para mim foi não terem investido num central mais novo, com mais potencial, em detrimento do Feddal.
Pelo dobro da soma que investiram no marroquino já dava para arranjar um central de outro tipo, podia ser este Lyanco ou mesmo um esquerdino.

Se isto for verdade, mais vale irem mesmo tirar o curso de treinador.

é o nojo que escreveu isto .

1 Like

Independentemente de se concordar ou não com a decisão.

Se o treinador sente (após poder efetivamente ver o jogador em campo/treinos) que há garantias no plantel e já não quer contratar, podendo assim focar-se numa necessidade gritante da equipa - um avançado decente - qual é que é mesmo o problema?

Se é uma boa decisão ou não, vamos ver quando o Gonçalo tiver oportunidades.

Tira daí a ideia… Coates na direita era suicídio… Coates jogará sempre no centro…

1 Like

Ainda ninguém confia inteiramente no Quaresma… Nos jogos a doer notou se que ainda está verdinho o que é perfeitamente normal… Tem 18 aninhos…

Porque é a mesma coisa que dizer que não quer ir buscar um médio porque o nuno mendes está a dar boa conta de si na ala esquerda.

Depende da forma como ele olhar para os nossos centrais em termos de “conforto”/ capacidade para jogar à esquerda, centro ou direita.

Claro, na cadeirinha é mel…lê bem o jogo, fortissimo nas coberturas e no jogo aereo…o pior é quando o jogo tiver partido e ai ele n vai ter pernas para esticões!

Eu não tenho ideia nenhuma nem acho que seja solução, o que disse no comentário é que tenho o feeling que o Amorim irá experimentar essa via. São os indícios que tiro das entrelinhas que vou vendo.

Não o vejo a confiar muito no Quaresma. E no Neto ainda menos. Acho que o Inácio, aos olhos do treinador, já conquistou bastantes pontos.

A notícia fala claramente em Inácio e Borja que não são para jogar pela direita.

Se não vier mais ninguém para central nos jogos a doer vai ser Neto, Coates e Feddal…
Agora o Quaresma pode dar o salto e afirmar se em definitivo… Precisa ainda de ganhar poder de choque, mais robustez física… Em alguns duelos o ano passado isso notou se… Mas a qualidade está lá…

O Eduardo Quaresma pode n ser um esteio no futebol aéreo…mas é grande jogador e daqui a um ano ou 2 anos…quero ver comlo esta á coates e o Feddal.

O Quaresma sem o Mathieu no plantel…pode muito bem ser o melhor central no Sporting 20/21…sei que n concordam, mas calma o tempo o dirá.

…para começar o Mister como o Edu não pode jogar…pode começar já a meter o Coates na direita que vai ser o bom e o bonito.

Acho que aonde o Quaresma tem falhado mais é na capacidade de construção… em tudo o resto o Quaresma tem apresentado um grande nível.

Pq tenta sair a jogar, vai para cima do adversário…tirando o Mathieu que fazia a mesma coisa, o resto dos centrais ou fazem de estatua ou esticam na frente.

O Quaresma é maquina, perde bolas e sempre perdeu, mas vai melhorar…tem uma abordagem ao jogo divinal.

…Adorava e tenho esperança que o miudo cale muitos do que aqui andam a miar…que adoram reformas douradas e pseudocraques.

…força miudo!

Andas à espera que o Coates jogue aquilo que dizes que joga, que é nadinha, ha anos. Mas acho melhor teres uma cadeirita, porque esse sim continua a ser o patrão e garantia de segurança da nossa defesa. É por demais evidente.

O Coates foi o grande benificiado com o sistema de jogo do Rúben Amorim…fez talvez a melhor época de sempre no futebol…Numa defesa a 4 tem bem mais dificuldades.

Nota: estas muito enganado, tenho a opinião que tenho do jogador…mas desejo lhe que faça jogões e que com isso o Sporting alcance as vitorias que tanto são necessário para se atingir titulos.

Atenção, não é isso que eu estou a tentar passar, é mesmo no capítulo do passe que está a denotar algumas fragilidades, não é algo que com o tempo não melhore.

Eu pessoalmente não faria mais contratações para central, se a opção for a entrada de 2 jogadores, preferia 2 avançados em primeiro lugar. Penso que com o tempo e maior experiência o Quaresma vai melhorar.