Bom jogador. Muito jovem mas já com bastantes jogos nas pernas, a nível sénior. Fez quase 40 jogos pelo Portimonense na 2ª Liga em 15/16, mais uns quantos na Alemanha pelo Munique 1860 e regressou ao Portimão para assumir o lugar inequivocamente.
É o típico lateral que continuo a achar que mais faz a diferença no Tugão. Cruza bem, é muito potente, rápido e chega bem ao último terço. Muito pulmão.
5M€ parece-me caro mas…acho normal que os bons LEs, principalmente jovens, estejam caros.
Francamente o que tenho visto dele esta época não me tem agradado.
E espero que o Sporting não empate cinco milhões neste jogador, isso seria uma perfeita loucura
Quer dizer, saiu nos um Jackpot com o Jonathan e agora vamos empatar o dinheiro todo neste?Mais valia cavar um buraco e enterrar lá o dinheiro…
Se vier por empréstimo com clausula de compra não obrigatória ok(até porque tenho sérias dúvidas que vá ser accionada depois), de outra forma á posições bem mais carênciadas que esta.
Ps : Os últimos dias de mercado são sempre problemáticos, em muitos casos a pressa torna-se inimiga da perfeição.
Se for por 5 milhões é uma visão de mercado um bocado má, porque este gajo já quando jogou contra nós no 2º ano de júnior mostrava um potencial enorme e talvez uma das melhores pérolas daquela equipa do Porto.
Já deveria estar referenciado quando bazou para Portimão.
A mim parece-me um pouco trapalhão, tem fisico e corre muito, mas não me parece um upgrade face ao jonathan. Oxalá me engane. Mas 5M por um LE do tugão? Teria de ser um gajo top… e este está muuuito longe de ser um alex teles (que custou salvo erro 6M à fruta, so para compararmos…).
Se é verdade que vendemos o Jonathan Silva por 6 milhões, este vale 10. Muito bom jogador, uma aposta de presente e de futuro. Não me importava de gastar os 6 do matreco nele. Eram bem gastos.
5 milhões é muita fruta, embora nos dias que correm os jogadores estão cada vez mais inflacionados. Mandem para lá o Petrovic e o Douglas para baixar o preço.
Mas onde é que vocês viram que nós demos 5M por ele?
Lá porque existiam outras equipas a acenar com esse valor, não quer dizer que ele venha para nós pelo mesmo valor. Existem outras formas de pagamento para baixar o preço.
Nada confirmado ainda, certo? Falou-se que já tinha feito exames mas não há imagens…
Sinceramente desconheço o jogador em questão. Nunca me chamou a atenção mas também vi poucos jogos do portimonense :inde: 5M não me parece que o Sporting dê por um lateral suplente com perspectiva de futuro.
Usar um ou outro excedentário para emprestar parece me mais coerente.
Acuna conta então definitivamente como extremo esquerdo. Tendo Bryan e Bruno Cesar essa posição estará fechada. O lado direito é o problema