Lukas Nmecha - Abola

LEÕES TÊM JOVEM AVANÇADO ALEMÃO REFERENCIADO

lukasnmechaDR

Lukas Nmecha, jovem avançado alemão de 22 anos, que está ligado ao Manchester City, encontra-se referenciado pelo Sporting como possível reforço para a próxima época, sabe A BOLA.

O jogador esteve na última época emprestado pelos citizens ao Anderlecht, onde fez 21 golos em 41 jogos oficiais pelo emblema belga. Nascido em Hamburgo (Alemanha), Nmecha integrou em 2007 a academia de formação do clube inglês. Foi internacional por Inglaterra nas camadas jovens, até que nos sub-21 passou a jogar pela Alemanha, encontrando-se atualmente a disputar o Campeonato da Europa da categoria.

Estreou-se pela equipa principal do Manchester City em 2017, sendo depois sucessivamente emprestado (Preston North End, Wolfsburgo e Middlesbrough). Na última época destacou-se na Bélgica ao serviço do Anderlecht.

Nmecha tem ainda mais um ano de contrato com o Manchester City, estando referenciado em Alvalade como potencial reforço, no âmbito das boas relações entre os dois clubes e que já valeram ao Sporting o concurso de Pedro Porro na última época.

Isto vai ser um rodopio de jovens jogadores do $hity associados ao SCP, durante todo o defeso, e no fim… ganha o padrinho mendes.

Onde eu vivo temos uma expressão para quando alguém vai muito rápido, dizemos “ele ia na mecha”.

Já estou a imaginar as capas “Sporting Nmecha cilindra benfica”

Isso deve ser capa aí no jornal de curral de moinas só.

2 Curtiram

Absolutamente ninguém falou no Nmecha
Programa do Brazzado começa
Brazzado diz que já está fechado
Programa do Brazzado acaba
“A bola sabe que Nmecha está referenciado”

Quem me der ser jornalista em Portugal.

3 Curtiram

Pelo que me disseram, não foi apenas o Brazzado. Parece que a CMTV também meteu o assunto mais ou menos ao mesmo tempo. Alguém que tenha TV que compare os timings.

A cmtv disse que não vinha e em relação ao timing acho que foi entre 5-10 minutos depois do brazado falar nele

Ok, obrigado pela correção. Tinham-me contado outra coisa. Que tinham sido ambas a dizer que ele estava perto e mais ou menos em simultâneo.

Este jogador é bom? Alguém sabe? Já vi o nome dele em algumas sugestões de planteis

E foi ao mesmo tempo (normal, os programas acontecem ao mesmo tempo), mas depois a direcção do Rascord desmentiu os tais 5m-10m depois.

Vai ser interessante saber quem é que tem razão

Não conheço!

International sub21 alemão

meh , gajos do campeonato belga deixam-me sempre desconfiados

Estranhei porem notícia disto no site do maisfutebol, é muito raro eles fazerem eco do que se diz no programa, normalmente só colocam lá rumores de transferência quando há realmente algum fundo de verdade.

Quem escreveu a notícia participa no programa, é o Bruno qualquer coisa

Vinha escrever isto, um jogador como o Diaby brilha facilmente lá, mas chega aqui e é flop…

Por menos valor, não estaríamos melhor servidos com o Mário González?

Este se viesse dissem que vinha a custo zero porque acaba contrato

Eu continuo a dizer que o Pedro Marques devia ter uma oportunidade

3 Curtiram